1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Egito

História O Último Universo (Remasterizado) - Egito


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 40 - Egito


(Como: Bóris)

A viagem seria longa, as garotas se acomodaram nas cadeiras e então dormiram, não demorou muito para o avião decolar. As únicas pessoas que não dormiram foram o piloto, a tal da Lari e eu. Krystal e Esmeralda, estavam nas poltronas da direita, enquanto a lari e eu, sentamos nas poltronas da esquerda, ela estava sentada na poltrona que ficava de frente para a minha. Eu a encarava de forma séria e ela me olhava com um tom de medo enquanto o avião decolava. 

Assim que o avião decolou, me certifiquei que as garotas estava dormindo, voltei para minha poltrona e então perguntei para a jovem garota.

- Eu prezo muito peça segurança da Krystal e do primo dela, sabia? - digo de forma séria, me curvando para a sua frente e gesticulando com as mãos. Ela faz que "sim" com a cabeça e me encara de forma séria e aflita. 

- Sabe garota, eu sou um homem honesto e acredito que lealdade, honestidade e confiança são a base para qualquer relacionamento, sejam relacionamentos de negócios ou familiares. E como eu pude ver, você não está sendo totalmente honesta conosco, normalmente isso já seria motivo para lhe jogar para fora do avião sem o menor remorso. Não pense que eu não seria capaz disso, eu já fiz coisas muito piores com pessoas muito piores, mas a razão de eu não fazer isso é que eu também pude ver que você é uma boa pessoa, devido a isso, eu estou lhe dando uma segunda chance e gostaria que você me respondesse com total honestidade, okay ?

as mãos da garota tremem, ela olha para a janela do avião um instante e então responde com voz baixa.

- Okay, serei honesta- ela diz baixinho.

- Excelente- respondo enquanto me reclino na poltrona- Primeiro, como você sabia como se chamavam aquelas criaturas que nos atacaram? - pergunto calmamente.

- "Eles" soltavam aquelas criaturas em "nós" quando tentávamos fugir, ou, quando queriam testar nossas habilidades em combate... E-Elas se chamam "Farejadores", até onde eu sei, eles são cães que estavam quase morrendo e que foram transformados em ciborgues, alguns deles são robôs com partes de cães mortos, eles usavam o esqueleto e músculos para que o corpo pudesse andar... 

- "Eles", "nós" quem são "Eles"? o que eles querem conosco? - pergunto curioso e atento a cada palavra que a garota falava.

- Eu não sei quem são "Eles", eles pegam as pessoas e fazem experiências nas pessoas... Eles não querem nada com vocês, eles estão atrás de mim e não de vocês... - ela olha para a janela e depois olha novamente para minha direção- foi por isso que eu fugi...

- Que tipo de "experiências" eles faziam lá? - pergunto de forma séria e tentando assimilar tudo.

- Do tipo ruins... Tirar de um, colocar no outro... Os eletro-choques, as injeções e as cirurgias... - Ela aperta forte o braço com sua mão direita.

- Está bem garota, não precisa responder mais nada- digo tentando acalma-la- só quero que você saiba de uma coisa - ela olha para mim atentamente- Enquanto estiver conosco, eu prometo, que nada de ruim vai acontecer com você, eu não vou deixar "seja lá quem for" colocar as mãos em você, agora você é da família, entendeu? 

- sim, entendi, obrigado Bóris - ela dá um sorriso com o canto do rosto e volta a olhar para a janela- mas e se eles vierem atrás de vocês também? 

- Não se preocupe, Krystal não te falou que foi o primo dela que destruiu a cidade? ele é muito forte e protege os seus, mas também é muito estressado, confesso que ele dá muito trabalho de se cuidar hehehe, mas eu tenho orgulho de ter visto ele crescendo.

Algumas horas mais tarde próximo ao um aeroporto no Egito...

- Atenção passageiros, chegamos em nosso destino, a temperatura é de 30* na sombra e a previsão é de ondas de calor hahahaha- diz o piloto. 

Desembarcamos em um aeroporto particular do meu amigo e então meu celular começou a tocar.

- Alô? - eu digo quando atendo o celular, escuto um barulho de estática e então uma voz familiar.

Bóris! alô, tá me ouvindo? sou eu Blackout - diz a voz com estática

- Sim chefe, estou te ouvindo, acabamos de chegar no Egito, estamos no Aeroporto daquele amigo meu. Aonde te encontramos? 

- Eu sei lá, eu não sei  onde eu tô, as placas das ruas dessa merda de país estão tudo riscadas com letras estranhas!- ele diz irritado

 

- Chefe, estamos no Egito, a língua escrita e falada deles é Egípcio! - explico para ele

- Bóris, eu não ligo pra porra da língua deles! EU SÓ QUERO QUE VOCÊS VENHAM ME BUSCAR! NÃO SEI SE VOCÊ SE LEMBRA, MAS A MINHA CABEÇA ESTÁ À PRÊMIO!

- Calma chefe, calma, vamos fazer assim, você pode ir até o rio Nilo e te encontramos lá, pode ser?

Que seja então! Só venham rápido, tenho uma ideia para acabar com aquele palhaço que fez isso comigo! e se der certo, teremos um aliado forte ao nosso lado. Já rastreei a sua trajetória e ele está só a uns 6KM daqui. 

- Está bem, estamos à caminho.

 

continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...