1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo Quatro: Madame Adelaide

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo Quatro: Madame Adelaide


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 5 - Capítulo Quatro: Madame Adelaide


Após uma longa viagem em um veículo um tanto duvidoso de sua segurança, madame Adelaide e eu finalmente chegamos na praia norte da quela linda ilha.

Nós descemos do veículo e fomos rumo à praia propriamente dita, eu me sento em uma cadeira de madeira que ali tinha e devido ao calor, removo meu casaco e o ponho nas costas da cadeira. Então, eis que vejo madame Adelaide e os garotos correndo em direção ao belíssimo mar azul de água cristalina. Os garotos estavam carregando um objeto que parecia uma tábua e que chamava de "prancha", Adelaide estava com o garoto chamado de Hafiky, tentando aprender a dominar o estranho equipamento deste "esporte" e enquanto isso o outro garoto chamado de Kileona, estava por fazer estranhos e belíssimos movimentos por cima das ondas daquele lindíssimo oceano tropical.

Ficar alí sentado me fazia lembrar de como madame Adelaide e eu nos conhecemos.

Foi na França... no ano de ..., estava quente na quele dia, eu estava indo a paris pois havia comprado um teatro para o meu espetáculo...
Eu costumava ser um mágico muito misterioso, mas no dia da minha chegada na capital, eis que eu recebo uma carta...

Minha mulher e filhas haviam morrido em um acidente com a carruagem que as traziam pra cá...

Eu eis que decido tornar o lugar de meu espetáculo em meu túmulo. Cheguei ao teatro à meia noite disposto a ceifar minha vida, peguei uma corda de um dos contra pesos das cortinas e amarrei firme ao pescoço, quando estava prestes a puxar a alavanca para que o contra peso caísse e me tirasse a minha dor...
Eis que madame Adelaide surge. Ela era uma das empregadas do local e que já estava de saída quando me viu...

E o resto é história...

- ei, Lord Victor, gostaria de aprender a surfar também? - ela me perguntou demonstrando seu lindo sorriso e me fazendo voltar de meu devaneio.

- Não, obrigado senhorita pelo convite, mas, eu não tenho mais o porte necessário para prática deste "esporte" - eu respondo com um sorriso.

- vamos senhor Vórtex, qualquer um pode aprender!- disse Hafiky tentando me convencer a ir.

- está bem, vocês venceram - eu disse me levantando da cadeira e pondo a cartola em cima da mesma- okay, me ensine este novo esporte que vocês chamam de Surf.

- ae sim senhor Vórtex -disse Hafiky animado.

Após alguns minutos de treino na areia, ele nos mandou irmos à água e por em prática o que aprendemos.

- ae, olha só o lord e a amiguinha dele, é isso ae, ta dando um show em senhor Vórtex!!- disse Kileona enquanto boiava em cima de sua prancha.

- eu aprendo rápido rapazes! - respondi tentando não cair da minha prancha.

- UHUUUUUUUU, esse é o Victor que conheço!!!- disse Adelaide batendo palmas.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...