1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo cinco: Diamantes e Cristais

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo cinco: Diamantes e Cristais


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 6 - Capítulo cinco: Diamantes e Cristais


Dias atuais... na manhã seguinte...

Ouso o som de batidas na minha porta.

- Joshua, Joshua acorde! - vovô - você vai perder o ônibus pra escola!

- AI MEU DEUS TEM AULA HOJE!!!- eu grito e me levanto da cama, corro para o armário e pego meu uniforme da escola e me visto o mais rápido possível, guardo o Higor dentro da minha mochila e saio correndo do quarto.

- Tchau vovô, tchau vovó, tenho que ir! - eu digo enquanto eu desço as escadas correndo.

- boa sorte filho! -disse meu avô enquanto eu abria a porta de casa e saia correndo em direção à parada de ônibus.

Chegando na parada, o ônibus já estava à minha espera.
Entro no ônibus, passo pela catraca e vejo meu amigo me esperando ao lado da janela.

- HEY, JOSHUA! SENTA AQUI!- gritou, o maluco do Dennis.

- ai meu pai, eu não mereço isso logo de manhã...- eu falei baixo e vou me sentar ao lado de Dennis.

-bom dia Dennis, qual a novidade? - eu pergunto pondo a mochila no meu colo.

- Você não vai acreditar em quem vai estar no shopping hoje à tarde!!!- ele diz mais empolgado que o normal.

- quem Dennis? Diz logo, eu to muito cansado pra enigmas agora de manhã.

- o nosso desenhista favorito!!!
-NÃO BRINCA COMIGO MOLEQUE!!! VOCÊ TA FALANDO SÉRIO?!?- eu disse muito empolgado.

-SIM!!! O GRANDE R.C VAI ESTAR NO SHOPPING DA NOSSA CIDADE AS 14:00 ATÉ AS 17:00!!- Dennis disse quase pulando do banco.
-UHUUUUU FINALMENTE VAMOS CONHECER ELE EM PESSOA!!!-eu disse enquanto pegava o celular pra avisar meu avô que ia voltar tarde pra casa.
-o que tá fazendo?- disse Dennis curioso.
-vou avisar meu avô que vou chegar tarde em casa, então Shiu!..
- alô, vovô?
- alô, é você Joshua?
-sim, sou eu, liguei pra avisar que depois da aula, Dennis e eu vamos ao shopping ver a entrevista do R.C
-ok então. Só não quero você na rua de noite.
-ok, eu volto antes de escurecer. Tchau vovô.
-tchau filho.

-e então, vai rolar?- Dennis perguntou com um sorriso de orelha à orelha.
-SIM, VAI ROLAR!
-UHUUUUU!!!!

Mais tarde no shopping...

- ai meu deus, Dennis olha esse monte de gente!!- eu digo enquanto aponto para aquela quantidade absurda de pessoas- como que vamos ficar lá na frente?

-calma Josh, não criamos pânico, eu tenho um plano!- josh era como o Dennis me chamava quando tinha algum plano louco que envolvia nós dois.
-to até com medo do seu plano.

-calma, apenas observe e aprenda- ele diz estalando os dedos e o pescoço.
-ai meu pai, ele tá falando sério!- eu digo enquanto dou uns passos para trás.

Dennis põe as mãos na boca, enche os pulmões de ar e grita.

- AE GALERA!!! PROMOÇÃO NO RESTAURANTE NOVO, TUDO POR 90% DE DESCONTO!!!

E então, um mar de gente começa a correr para o outro lado do shopping, ficando só umas trinta pessoas.

- Dennis seu louco! Já imaginou a merda que vai dar quando te pegarem?

-disse bem Joshua, quando me pegarem e se me pegarem hahahaha!!- ele ri como nunca riu antes, de longe esse foi o melhor trote dele.

-ok, vamos lá ver o R.C!

Após dizer isso nós corremos até o palanque e ficamos esperando.

- olá a todos, eu sou R.C e hoje estou aqui para falar do novo quadrinho que estarei escrevendo e desenhando junto com o Arth D.P. E vocês irão saber hoje em primeira mão!!- ele diz empolgado enquanto a galera vai a loucura.

- bem, nossa nova HQ será sobre...

Bem quando ele estava prestes a falar, uma multidão corre e ouvimos barulhos de tiros.
E rapidamente os seguranças tiram ele do local.

- o que está acontecendo?!?- Dennis diz desesperado.

-acho que estão assaltando alguma loja! Eu vou lá ver!- eu digo correndo na direção de onde as pessoas vem e Dennis grita.

-NÃO VAI, NÃO É SEGURO SEU DEMENTE!

Enquanto eu corria na direção dos tiros, eu rapidamente abri a minha mochila e peguei o meu trage e entro em um banheiro ali perto e tento me trocar rapidamente. Acabei levando uns 5 minutos pra me arrumar. Depois disso eu corro mais um pouco e chego no local, era uma joalheria.

-A TENÇÃO TODOS! ISSO AQUI NÃO É UM ASSALTO, ISSO É UMA LIQUIDAÇÃO TOTAL! HEHEHEHEHE!- uma garota de quase a minha altura, de cabelos loiros e olhos azuis diz enquanto brinca com uma adaga.

- estes são meus amiguinhos, DOR e SOFRIMENTO- ela aponta para os dois caras que tinham quase dois metros de altura e uns músculos do tamanho da minha cabeça, ambos estavam armados com espingardas.

- e agora oque que eu faço?!?- eu sussurro agachado atrás de um pilar.

- olá senhor! Vejo que precisa de ajuda!

- Higor! Não saberia o que fazer sem você!- eu digo mais animado.
- à seu serviço senhor!
- bom, ao que parece está na hora de por as habilidades de combate em ação!
- o senhor quer o piloto automático, manual ou meio-à-meio?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...