1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo seis: Despedida

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo seis: Despedida


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 7 - Capítulo seis: Despedida


Dia 6/09/16... na quele anoitecer...

- muito bem garotos, muito obrigado pela aula deste novo esporte, foi deveras divertido, sentirei saudades de vocês, mas, já está chegando a hora de nossa partida - eu digo me despedindo dos nossos anfitriões.

- ahhh, temos que partir mesmo senhor? -disse a madame Adelaide me olhando com seus lindos olhos.

- infelizmente, sim devemos partir, há outros lugares para irmos, alguns destes requerem a minha presença o mais breve possível.

- ah, se você põe desta forma... está bem, vamos!- disse ela meio cabisbaixa.

- vocês já vão mesmo brother?- disse Keliona- fiquem pro nosso luau, vai ser divertido mano.

- talvez em uma próxima oportunidade - eu digo com um sorriso no rosto.

- certo brother, fica pra próxima- ele diz com um aperto de mão.

Kileona e eu, vemos o Lord e a Madame Adelaide entrarem em um restaurante que havia ali perto, quando entramos para oferecer uma carona de jipe, pelo incrível que pareça maluco ou mágica, mas, eles não estavam em lugar nenhum do restaurante, chegamos até a perguntar para a garçonete se ela os viu, mas ela disse que nunca tinha visto ninguém com a descrição que demos. 

mais tarde... nos dias atuais... em um shopping do centro da cidade...

-Olhe Madame Adelaide!, chegamos! e na hora certa! - eu digo animado ao abir a porta de um restaurante de temática havaiana.

- nossa que frio! saímos do calor escaldante para o frio polar! -diz madame Adelaide tentando se aquecer.

- senhorita Adelaide, isso não é frio polar minha cara, o nome disto é ar-condicionado e até onde eu pude entender sobre essa tecnologia, é que ela serve para esfriar locais interiores que normalmente seriam quentes ou abafados, e até mesmo esquentar locais que seriam muito frios.

- mas então porque eles não esquentam esse local todo? -ela pergunta tremendo e lhe alcanço meu casaco.

-pronto, melhor agora? - eu pergunto dando um leve sorriso.

- um pouco melhor, obrigada senhor. por que viemos logo para este lugar e exatamente nesta hora? -ela pergunta enquanto olha o movimento do local e andamos em direção à uma cafeteria que estava localizado no centro do que chamavam de praça de alimentação.

-  o senhor tem hora marcada? - o garçom me pergunta enquanto analisava as minhas vestes, então eu puxo meu relógio de bouço e digo.

- se eu tenho hora marcada?, meu caro senhor, eu estou exatos sete minutos adiantado. meu nome é Victor Von Vórtex, pode checar na sua lista, eu marquei para às 16:30, uma mesa para dois.

- ahm, me desculpe senhor. o senhor tem razão, pode entrar -ele disse envergonhado e nos deixando entrar no recinto.

- está tudo bem, meu bom homem. afinal, eu sou um homem muito paciente.

o garçom nos levou até a nossa mesa e perguntou.

- posso anotar os seus pedidos agora ou o casal prefere que eu volte mais tarde?

- não senhor, não somos um casal. apenas bons amigos - diz madame adelaide ficando corada.

- oh, me desculpe senhorita- diz o garçom fazendo uma leve reverencia.

- está tudo bem, eu gostaria de um cappuccino e o que você gostaria Madame? - eu pergunto à adelaide passando o cardápio para ela.

- uhummm... eu gostaria de provar um... um tal de cappuccino descafeinado - disse adelaide observando cada um dos tipos de cafés que ali eram servidos.

continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...