1. Spirit Fanfics >
  2. O Último Universo (Remasterizado) >
  3. Capítulo Sete: O Mágico, A Ladra e O Quazar

História O Último Universo (Remasterizado) - Capítulo Sete: O Mágico, A Ladra e O Quazar


Escrita por: NerdTuli e Enzobuilder

Capítulo 8 - Capítulo Sete: O Mágico, A Ladra e O Quazar


16:32... nossos cafés estavam deveras agradável...

Estava quase na hora certa... era uma questão de minutos...

- o que houve senhor? Você não parou um instante de olhar para esse relógio de bolso- disse madame Adelaide me olhando curiosa.

- em breve irá ocorrer um assalto em uma das lojas próximas de nós e quando isso acontecer, nós não devemos interromper por nada neste mundo. Fui claro? - eu digo com um tom que reflete seriedade.
- sim, foi claro. Mas porque não podemos interferir? Vossa senhoria não tinha nenhuma restrição antes, por que ter agora?- ela me perguntou enquanto tomava mais um pouco do seu café.

-esse momento é diferente dos demais momentos, é difícil de se explicar. Como posso dizer?, É como se esse momento fosse um ponto fixo no tempo e espaço, como se o próprio destino estivesse escrevendo pessoalmente está página da história - eu disse enquanto bebida meu café.
- você compreende o que eu estou tentando explicar?

- sim, claro. - ela responde com um sorriso, ficando corada.

- Excelente, agora... nossa, 16:40 !- eu disse surpreendido pelo tempo em que ficamos conversando.

- o que foi?- Adelaide disse surpreendida pela minha reação.
- É AGORA! NESTE EXATO MOMENTO!- eu disse me levantando da cadeira e voltando a me sentar- Não importa o que acontecer, em hipótese alguma, não se preocupe e não levante da cadeira.

E então... ouvimos sons de tiros vindos de uma loja perto da nossa cafeteira.

- ai meu deus! O que é isso?!- diz madame Adelaide se abaixando sob a mesa.
- isso é o momento que estávamos esperando! Não se levante.

Os tiros haviam cessados, mas as pessoas continuavam correndo em pânico e frenesi.

Em uma perspetiva diferente...

-bem Higor, iremos fazer assim. Eu ataco e você me diz como atacar e quando esquivar, está bem? - eu sussurro atrás do pilar.

- está bem senhor, então será o modo "meio-a-meio" - diz Higor empolgado.

- feito então. Vamos! - eu digo enquanto corro de trás do pilar para dentro da loja.

Ao entrar na loja todos, incluindo os assaltantes, se viram para trás e me olham.

- AHAHAHAHA! parece que alguém quer ser um herói! - a garota diz enquanto brinca com a adaga.

- acabem com ele meus meninos!- ela diz apontando para minha direção e os dois sujeitos gigantes sacam suas armas.

- sujo! - eu digo mentalmente pra mim mesmo.
- corra senhor e derrube um deles pela cintura!

Eu corro na direção do cara à minha direita e o derrubo como Higor havia me dito, o homem cai ao chão tão forte que desmaia. Parecia que eu havia corrido três vezes mais rápido que o meu normal.

- como você fez isso!?- o outro cara diz mirando em mim e atira.

- se abaixe!- Higor diz e com um rápido movimento forçado, eu me abaixo como se não tivesse controle sobre meu corpo.

- COMO FEZ ISSO?!?! EU VOU TE QUEBRAR COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!!!- diz o brutamontes correndo na minha direção enquanto me levanto.

- chute alto! - diz Higor e em seguida eu dou um chute com uma pirueta, semelhante ao Bruce Lee, e o homem vai ao chão inconsciente.

Todos me olham surpreendidos.

- AGORA É A SUA VEZ!- eu digo olhando para a ladra.

-isso... isso... ISSO É IMPOSSÍVEL!! -ela diz correndo na minha direção com a adaga empunhada.

E então ela começa a investir diversos ataques em mim, mas eu desvio de todos e com um movimento rápido, eu à desarmo e a jogo ao chão longe da adaga.

- eu... como foi que?!... - e então ela desmaia.

- E fique no chão! - eu digo- atenção todos, vocês estão bem?

Eles se levantam e me aplaudem.

- obrigada meu jovem, salvou nossas vidas! -uma mulher diz apertando a minha mão
- ELE É VERDADEIRO HERÓI!!- diz o dono da loja.

E então todos começam a me agradecer.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...