1. Spirit Fanfics >
  2. O único que pode vê-los >
  3. Obrigada por me salvarem todos os dias.

História O único que pode vê-los - Obrigada por me salvarem todos os dias.


Escrita por: yume-swan

Notas do Autor


Então pessoal, como leitora sei que vcs estão bem putos comigo, agradeço desde já por não ter perdido os favoritos por quem continuar a ler mesmo depois de tanto tempo sem atualizar, tive problemas por isso o tempo sem postar, alem de só ter entrado de ferias da UFPI agora. pretendo não atrasar mais as atualizações, tentarei meu máximo para ser regular.

muito obrigada de verdade, sinto muito de verdade também, espero que gostem do capitulo.

boa leitura amo vcs.

Capítulo 10 - Obrigada por me salvarem todos os dias.


Fanfic / Fanfiction O único que pode vê-los - Obrigada por me salvarem todos os dias.

-Do que está falando hyung? O ruivo questionou, ainda fazendo-se de desentendido, suas têmporas já acumulavam gotículas de suor por conta do nervosismo, os nós dos dedos encontravam-se esbranquiçados de tanto torcer os dedos, a palavra baú ecoava dentro de seu crânio.

-Jiminnie meu amor, o hyung aqui sabe o quanto você é inocente, mas neste momento está escrito na sua testa com letras garrafais e neon que você está menosprezando minha capacidade de raciocínio. Jin omma respirou fundo, contou até três mentalmente e abriu um sorriso lindo e assustador.

-Jiminnie, vamos começar de novo e desta vez seja sincero sim?

                O ruivinho suspirou e olhou para baixo, fitando seus pezinhos fofos e descalços, é não tinha como enrolar mais. Ele então balançou a cabeça como um sinal positivo.

-você pode nos dizer o que houve? Sobre seus problemas na escola e a razão de não dizer nada a ninguém?

                Mais uma vez o pequeno respirou fundo, como se isso fosse organizar tudo que está se chocando em sua mente agora.

-Quando eu era mais gordo... bem... o Hobi ainda estava tentando arrumar um emprego que conciliasse com seus estudos, e eu senti que se contasse o que acontecia, seria apenas mais um peso para o hyung, ele já andava tão esgotado, cansado, que eu não queria atrapalhar mais do que já fazia. O hobi nunca me deixou ajudar, nunca me deixou trabalhar para diminuir as despesas...

                Nesse momento, todos estavam em silencio, buscaram meios de se sentarem o mais perto possível do menor, que de tão encolhido na cadeira, mais parecia uma bolinha ruiva, sua voz já estava um tanto falha e os olhos aquosos pelo choro que queria vir, de vez em quando ele olhava para cima impedindo as lagrimas de caírem. Apesar de tudo ele falava com calma e de forma pausada, seu tom parecia deixar tudo mais triste e Jin sentia-se agora muito mal de ter perguntado.

-Então era mais fácil ficar calado, no primeiro insulto que recebi, achei que se eu ignorasse, fingisse que não ouvi, não contasse ou reclamasse ele não iria se repetir, mas descobri da pior forma que não... Quando se finge que não viu, ouviu ou que não foi nada, significa não estabelecer limite e então na próxima vez será pior, porque a pessoa que ofende entende que está tudo bem continuar com o abuso.

                Desta vez o pequeno se permitiu chorar um pouco, Hobi com os olhos já tomados pelo vermelho se aproximou do irmão e lhe proporcionou um afago nas costas, afinal se o permitisse recostar a cabeça em seu peito para um abraço apertado o menor não conseguiria continuar a contar de maneira clara, pois se entregaria por inteiro ao choro, magoa e lembranças.

-O-O pior foram as agressões físicas, já que eram as mais difíceis de esconder, eu não gostava nem de passar remédio onde estava roxo, por que isso me obrigaria a olhar para o meu próprio corpo, por muito tempo eu achei que a culpa era minha, as vezes mesmo hoje em dia eu acabo pensando assim...Antes quanto mais eu me sentia chateado e frustrado recorria a comida, comendo quantidades absurdas a ponto de vomitar... até que entendi que devia fazer o contrário...

                Algo estalou na mente dos mais velhos, e foi a vez de Seokjin cair aos prantos, ele se sentia culpado, por não notar, por não ter ligado os pontos antes, por ter deixado alguém com o coração grande demais para seu pequeno corpo se magoar dessa forma. Hoseok estava absorto, seu desejo era gritar, o mundo era o cumulo do que há de ruim, pois ele conseguiu despedaçar seu pequeno irmãozinho.

-então foi por isso que você adoeceu naquela época, havia até mesmo desmaiado no meio da aula, me lembro de ligar pro Jin e sair correndo do trabalho.

                Hobi disse alarmado, na época Jimin havia usado a desculpa de que tinha lidado com uns espíritos bem cansativos, que usaram demais de sua energia, por isso a tal anemia e fragilidade. “Eu devia ter desconfiado! ” Hoseok brigava consigo mesmo. A verdade é que os culpados eram os agressores do pequeno, a culpa era, é e continuará sendo do que as pessoas entendem por padrão, normalidade, de toda uma cultura com essa mentalidade de que ser diferente é algo ruim. Acontece que o bom é exatamente o contrário.

                As diferenças são como muros, só que muros pequenos, ou seja, eles estão lá, mas nada te impede de ultrapassa-los. Transite pelas diferenças e não segregue as pessoas como se elas fossem as unidades da Gestalt que só se agrupam com suas semelhantes. Ninguém é igual a ninguém, muito menos o Jimin e todos os que estavam presentes na cozinha agradeciam a qualquer deidade por isso.

-s-sim, eu até menti lembra? Jin hyung ficou louco, não queria me deixar sozinho de jeito nenhum, achando que todo e qualquer espirito me daria o beijo do Dementador. Soltou uma risada fraquinha pela referência a um de seus filmes prediletos. -depois de tudo isso eu decidi que tinha que emagrecer, que tinha que me tornar parte do padrão para ter pessoas ao meu lado, para me sentir parte do que quer que fosse me deixar menos infeliz na época, acabou que antes de conseguir fazer isso eu havia mudado de escola, na outra eu ainda sofria bullying, mas foi diminuindo conforme eu fazia questão de me tornar invisível nela, quando entrei na universidade eu já tinha o corpo que tenho hoje, ainda não me gosto, mas já não passo mais pelas mesmas coisas... Eu já tinha pensado em me matar, mas logo depois me senti egoísta por deixar o Hobi sem ninguém, papai e mamãe já haviam morrido, ele não aguentaria me perder também e então eu venho sobrevivendo até hoje, claro que foi ficando cada vez mais fácil de respirar a medida que fui notando o quanto vocês se importavam comigo, que eu tinha vocês do meu lado...O ruivinho baixou a cabeça antes de fungar mais uma vez, corando logo depois.

-O-obrigada por me salvarem todos os dias, e-eu amo vocês hyungs, você também Kookie seang.

                Jimin não sabia aonde se enterrar de tanta vergonha, como o tímido que era, falar tão abertamente dos próprios sentimentos o deixava no mais puro escarlate e ele mal havia notado que acabou por agradecer no feminino.

                Mesmo com o momento melancólico e tenso, todos principalmente senhor Jeon Jungkook anotaram mentalmente o quanto o Park mais novo era fofo. Kookie até mesmo sentiu o coração dar uma cambalhota dentro de sua caixa torácica ao ouvir a vozinha doce dizer que lhe ama, seu próprio rosto esquentou no momento.

-Jimin me escute com atenção, todos aqui nessa cozinha amam você, você não é gordo e mesmo que fosse isso não seria problema, ser gordo não é defeito nem algo ruim, principalmente se fizesse parte de quem você é, se for para mudar que seja por você mesmo e não pelo que os outros pensam ou dizem. Não hesite em pedir ajuda se algo acontecer, o egoísmo de verdade está em não compartilhar como se sente conosco que somos sua família, o único peso que Hobi carregaria em relação a você seria o fato de não ter podido te ajudar. Então grave o que estou dizendo na sua cabeça: você é perfeito por ser você, você não é e nunca será um peso para o seu irmão ou qualquer um aqui e por último, não deixe nunca de pedir ajuda quando todas as nossas mãos sempre estiveram estendidas para você. Entendidos?

                Namjoon surpreendeu e emocionou a todos naquele momento, ele de fato é alguém quieto, mas não mexam com os seus, pois ele realmente pode fazer algo que você não iria gostar de saber, é como cutucar onça com vara curta, e saber tudo pelo que Jimin passou o deixou furioso, preocupado, culpado e frustrado, triste principalmente. Até porque Jiminnie é o seu bebezinho, hobi é o seu bebezão e claro Jin é sua rainha.

                Todos caíram no choro e deram início a um abraço grupal, repassaram em sua mente todas as vezes em que mesmo sem querer feriram alguém com sua intolerância e se sentiram ainda mais culpados, prometeram a si mesmos sempre pensar antes de falar, pois poderia haver mais pessoas na mesma situação que o pequeno ruivinho. Jin particularmente se sentiu orgulhoso, seu rei era mais que maravilhoso.

 

               

Depois de toda a revelação que aconteceu pela manhã, Jimin se encontrava deitado quase que por inteiro no colo do Yoongi, que agora é que seria ainda mais protetor e sufocante, tanto que não deixou Jungkook toca-lo desde o café, além de enche-lo de mimo também.

-Mas e então que baú é esse que o Jin hyung estava falando?

                Jimin nunca odiou tanto a boa memória de Taehyung.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ficarei feliz de saber o que acharam através dos comentários e de verdade eu amo vocês. espero que reflitam sobre o capitulo de hoje, eu já me senti como o jimin, cheguei a perder 8 quilos de uma forma nada saudável, o que me acarretou problemas de saúde. vcs são perfeitos como são, não mudem por causa dos outros, mudem por si mesmos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...