1. Spirit Fanfics >
  2. O único que pode vê-los >
  3. Eu aceito você do jeito que você é

História O único que pode vê-los - Eu aceito você do jeito que você é


Escrita por: yume-swan

Notas do Autor


Olá pessoinhas eu voltei, queria pedir desculpas, não respondi todos os comentários como tinha o costume, sinto muito mesmo, acreditem em mim, eu respondo pelo cell e o spirit simplesmente me odeia galera, nunca mais consegui responder ninguém, mas enfim darei meu jeitinho ta?
QUERIA DIZER QUE ESTOU MUITÍSSIMO FELIZ PELOS FAVORITOSSS VCS SÃO INCRÍVEIS OKAY?
Ah, eu notei as exibições caindo, então me digam se a qualidade caiu e o que precisa melhorar ta? enfim amos vcs seus lindos
CHERO NO OI

Capítulo 8 - Eu aceito você do jeito que você é


Fanfic / Fanfiction O único que pode vê-los - Eu aceito você do jeito que você é

                Assustados, era a palavra que definia todos que estavam na sala.
                A manifestação da entidade havia se alastrado por toda a casa e não apenas no quarto onde acontecia a conversa amistosa entre Seokjin e o causador de todo o tormento. Claro que não era na mesma intensidade do foco principal de atividade, mas mesmo assim a caneca com chá gelado de Yoongi flutuava pela sala, obviamente o deixando mais mal-humorado que o de costume, aliás, todos os quatro estavam muito mal-humorados, por não terem notícias, por estarem assustados, por principalmente não poderem ajudar na situação do pequeno Jimin.

                Namjoon se via limpando a testa com as costas das mãos para remover o suor, afinal controlar e concentrar seu poder espiritual como se o mesmo fosse uma espécie de tecido extremamente maleável exigia certo esforço.
                Explicando melhor, Namjoon ao invés de ver, ou se comunicar com espíritos, pode guiar, projetar, transferir, moldar seu poder espiritual, como no momento atual, ele está projetando-o para fora de si e imaginando escudos em volta dos dois que precisa proteger e em volta de si mesmo. O tamanho da força que o mais alto possui ainda não teve sua intensidade calculada, mas é grande o bastante para tomar a forma de escudos impermeáveis de pura energia. Com certeza NamJin são uma dupla poderosa e que se completa.

                Enquanto isso no segundo plano, Seokjin encarava impacientemente o espirito, que estava extremamente irritado e acuado?

-estou esperando uma resposta, não adianta ficar enraivecido e tentar machucar o meu corpo físico. Jin solta um riso vitorioso e encara o espirito com escarnio.
-
Você só sai daqui quando eu quiser, então comece pelo seu nome, depois com o porquê de estar fazendo isso. Só esclarecendo mais uma vez, isto é uma ordem.

Ditou firme olhando de forma quase prepotente para a entidade diante de si.

Mas que droga! Em todo o tempo em que faço isso nada desse tipo havia me acontecido!
Declara fulo, enquanto puxava os próprios cabelos, respirava de modo descompassado, enquanto tentava manter a calma.

Meu nome é Sung, estou fazendo isso por inveja, ele fez o que eu não fui capaz, lidar com os problemas sem sucumbir ao desejo de se matar.

-o que quer dizer com isso? Jiminnie jamais pensaria em se matar!
                Se exaltou, deixando sua expressão fraquejar pela primeira vez diante do agora titulado Sung, este apenas riu da face incrédula do castanho.

É lindo como vocês acham que conhecem esse garoto. Riu com deboche. Acontecia o mesmo com os meus pais, Eu não tinha problemas até me matar por não aguentar ser gordo e ser caçoado na escola, sabe as crianças podem ser cruéis com toda a “sinceridade” delas, você nem imagina quanto...Enfim, a mente do ruivinho é deliciosa e muito bem recheada, assim como ele era gordo, caçoado, sofria ameaças e passava por brincadeiras de mau gosto, oh você não sabia?

Sua risada gutural ricocheteou nos ouvidos do Seokjin, que estava ainda processando os fatos que não sabia sobre seu bebê, se perguntando porque Jimin nunca havia contado nada, será por isso todo o desespero em ficar em forma? Será por isso que nunca deixava hoseok ou o próprio Jin ir até a escola? Agora milhões de pontinhos começaram a se juntar na cabeça do mais velho.

A diferença entre mim e ele é que chegou num ponto em que não aguentei, acabei tirando minha vida, só que ai veio o problema, eu fiquei preso e ao que parece pela eternidade, foi então que depois de um tempo parei de me lamentar da minha ex vida miserável e sobre estar preso, passando a me divertir, fazer pessoas como ele, que sofreram o mesmo que eu e mesmo assim superaram, a se renderem aos sentimentos ruins, apostando sobre quantos dias elas vão levar até se tornarem igual a mim! Se odiar ao ponto de morrer, divertido não acha?


-me parece distorcida essa sua ideia de diversão, você é apenas mais um espirito frustrado, consumido pela inveja que tem dos vivos! Te garanto uma coisa, se deixar levar pela loucura dessa forma não vai te ajudar com as poucas chances que ainda tem de se libertar. Fechou os olhos com força e respirou fundo antes de abri-los novamente encarando a entidade agora de forma compadecida. Sung eu ainda estou muito irritado e com raiva de você pelo que fez, mas entendo que por causa da forma em que morreu seu espirito esteja preso ao plano físico, decidi a partir de agora que mesmo com suas ofensas e o seu atual alvo sendo meu baby, serei imparcial e ajudarei sua alma conturbada, o que você precisa é da aceitação que nunca recebeu, sair por ai fazendo as pessoas se sentirem iguais a como você se sentiu e depois abdicarem da própria vida, só vai servir para criar mais vítimas do preconceito e para fazer você passar sempre pela mesma lembrança, te tornando cada vez mais num espirito movido por energia ruim.

Claro que em nenhum momento omma Jin se esqueceu sobre o pouco que sung revelou a respeito de Jimin, mas tinha que fazer uma coisa de cada vez, primeiro libertaria o ruivinho do espirito, depois quando ele estiver bem física e psicologicamente terá uma devida conversa, mesmo tendo a impressão de que tocará numa ferida antiga, até mesmo se pergunta se Hoseok tem conhecimento sobre isso.

 
 -
Sung, você é lindo, do jeito que é, seus olhos são cor de mel, seu cabelo é um castanho claro muito bonito, sua boca é bem desenhada, você foi apenas uma criança vítima da maldade da língua, as pessoas não sabiam que as palavras eram balas do gatilho da boca, eu te aceito do jeito que você é.

                Namjoon notou quando todos os objetos, moveis e cacos do que já foram espelhos pararam de flutuar e despencarem de uma vez no chão, causando um enorme estrondo.

-Não existe problema nenhum em ter quilinhos a mais Sung, eles não interferem na pessoa que você é, ou melhor, na pessoa que você foi, então não precisa continuar revivendo as mesmas coisas em outras pessoas, torna-las como você não diminui a dor, só apodrece a ferida.

                Sung não notara quando as lagrimas rolaram por seu rosto, não acreditava no que estava ouvindo, então não havia problema em ser gordo? Ele era mesmo lindo? Se indagando isso não notou quando Seok se levantou e o abraçou apertado.

- eu te aceito do jeito que você é, você é lindo, está tudo bem agora, você não está mais deslocado, não tem ninguém para te julgar, nem tem mais que criar vítimas apenas para mostrar pelo que passou, pois eu sei que não estava bem, sei o que te fizeram, sei que você só queria um abraço antes de ter tirado a própria vida e agora sei seu nome, irei visitar o seu tumulo e irei orar por você, nunca mais se sentirá sozinho. Eu realmente te aceito do jeito que você é.


Obrigado seokjin, sinto muito.

                Foi a única coisa que ouviu antes de Sung se desfazer em fumaça por entre seus braços, Seokjin não tinha certeza se ele havia ido ao céu, mas tinha certeza de que agora estava em paz, pois toda a energia ruim, perturbada e conturbada havia se dissipado. Não pensem que Seok foi misericordioso demais perante toda a maldade que a entidade havia feito, entendam a lei dos homens só funciona nos vivos e os mortos não tem culpa de estarem presos neste plano, muito menos de enlouquecerem. Tempo demais sem poder ascender é o mesmo que por uma garrafa de vodca perto de um alcoólatra, ou seja, é pedir para reviver, refazer os mesmos passos, mesmos erros.

                Pouco antes de ficar inconsciente e ter seu corpo amparado por Namjoon, Jin sorriu, seu bebê estava salvo, sung aparentemente também.

                Lá na sala todos notaram o repentino silencio, sem saber exatamente o que significava, mas Jungkook abriu um pequeno sorriso, pois o aperto em seu peito diminuiu e sabia no fundo que agora seu hyung estava bem.

aish, tenho que torna-lo meu primeiro para poder pensar de forma tão possessiva! Espera... o que?”
               
Jungkook não era muito bom em entender a si próprio e a noite nem foi tão longa, afinal tudo acabou se resolvendo antes das duas da manhã.


Notas Finais


espero que tenham gostado pessoal, até o próximo capitulo, não deixem de dizer se gostaram ou não, aceito criticas construtivas, quero fazer o melhor para vocês. bejocasss amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...