1. Spirit Fanfics >
  2. O único sentido >
  3. Prólogo

História O único sentido - Prólogo


Escrita por: supraman38

Notas do Autor


Boa leitura amores! Até lá nas N.F! 🦄
Para mais informações me sigam no TT : @weprotectsam twitter.com/weprotectsam

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O único sentido - Prólogo

Amanhã eu faço 19 anos! Mas eu não vou fazer festa, só vou no Night's Club curtir um pouco com a Brianna e com o Philip! Desligo o despertador, afinal, acordei muito cedo, são 08h30. Levanto e me lembro do que sonhei esta noite, era um garoto eu não sei bem distinguir quem era, mas eu sei que é meu conhecido, ele estava andando de mãos dadas comigo cantando ''In The Middle - The Wanted'' e eu estava sorrindo ao ouvir ele cantar "Eu não sei como nossa história se desenrolará, ou se quando estivermos velhos ainda estaremos juntos. Mas para você garota, eu sou fiel. Me apaixonei tanto que chega a doer, e quando dói, eu sei que o sentimento é real''

Acordei mais feliz, mas eu ainda quero saber quem é este garoto! Vou até a janela e vejo Tracy Martin com um carro novo (HB20) vermelho do lado.
— Uau! Que carro lindo! - Falo espantada. — ... Do jeito que ela é, vai chegar na faculdade se exibindo...

 

Saio da janela e vou para o banho. Essa música me faz lembrar de alguém... Mas quem? Não me lembro agora! Ok, foco na vida Candice! 
Tracy faz aniversário um dia antes do meu, sei que não é nada de mais, mas não sei porque ela me trata como ''inimiga''!

Depois de um tempo saio do banho e caminho até o closet. Escolho um shorts jeans e uma blusa preta do Arctic Monkeys! Prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo. Desço as escadas e preparo meu café-da-manhã. Meu primo deve estar dormindo ainda. Sento no sofá ligo a tv na Netflix, enquanto assisto um episódio de ''Victorious'' vejo meu primo Philip descer as escadas.


— Bom dia flor do dia! - Diz ele se despreguiçando na escada.


— Bom dia fofinho! - Sorrio e faço um coração com as minhas mãos pra ele. — E aí, madrugou?

— Me matei de estudar. - Ele falou cansado.
Enquanto ele falava fui até ele e o abracei!

— Vá descansar. - Falo olhando para ele. — Toma um banho na hidro e relaxa.

— Okay! - Ele retribui o abraço. — A Brianna vem aqui hoje. - Ele diz indo em direção ao quarto dele.

— Está bem! Juízo vocês dois ein, acho que vou ir na casa da Brooke fazer uma visitinha! - Grito para ele escutar.

 

Eu e o Philip moramos juntos a menos de um ano. Ele já morava aqui em Killmore. Eu vim fazer faculdade (intercâmbio). E pra mim não morar sozinha chamei o Phil e ele concordou a passar morar comigo.  Minha ''mãe'' está no Brasil com meus ''meios'' irmãos, Lucas (10) e o outro está para nascer. Eu odeio minha ''mãe'' ela não quis me criar e nem me ter. Mas mesmo assim mandou minha Tia(Mãe) Simone (irmã do meu pai) cuidar de mim. Eu não sei direito quem é minha ''mãe'' pois nunca vi ela de perto apenas por foto. Mas que eu saiba, ela me odeia e eu odeio ela.
E meu pai? Isso é uma triste história (se preparem para chorar) , meu pai foi morto antes do meu nascimento. Ficou devendo uns caras por envolvimento em jogos. Mas, graças a Deus a justiça foi feita e os caras estão presos até hoje! Minha mãe (tia) disse que quando eu era uma bebê indefesa meu pai amava o fato que ele iria ter uma filha, ele chegou até parar de se envolver em jogos até o meu quartinho ficar pronto, e ficou prontinho! Meu pai me amava, eu sei que ele ainda me ama, ele está olhando lá de cima tudo oque eu faço, cada passo, cada vitória, cada sonho e etc, e se ele estivesse aqui ele iria me dar todo o amor do mundo...! Mas as vezes eu queria ter uma ''mãe'' que me odeia ao meu lado, para fazer tudo de mãe e filha... Mas infelizmente eu aprendi que a vida não é só de coisas boas, devemos quebrar regras, viver intensamente, sonhar o mais alto que puder, e como diria a Clarice Lispector. - "Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz."


Notas Finais


✨ E aí oque acharam comenta aí. ✨
🌸Twitter: @weprotectsam (twitter.com/weprotectsam)🌸
- Vocês preferem capítulos longos ou curtos? E outra querem ver as características e a foto de cada um? Avisa nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...