1. Spirit Fanfics >
  2. O unicórnio de Scorpius >
  3. Primeiro

História O unicórnio de Scorpius - Primeiro


Escrita por: Manuelita

Capítulo 1 - Primeiro


Scorpius sempre foi apaixonado por unicórnios desde que usava fraldas e isso começou quando Draco estava tentando fazê-lo parar de chorar.
Era de tardezinha quando Scorpius começou a chorar e Draco foi até o quarto do filho ele tinha feito tudo deu mamadeira, trocou a fralda e até fez massagem mas nada adiantava então ele viu a estante repleta de bichos de pelúcias e pegou uma cobra que ele tinha ganhado da avó.
-Olha filho é uma cobra. É igual ao que o papai contou da Sonserina.
Por um momento Scorpius parou de chorar e Draco esboçou um sorriso.
-Será que eu consegui?-pensou.
Mas ele chorou novamente então Draco começou a balançar o filho.
-Oh meu Merlin!O que será que você tem?
Foi nesse momento que Scorpius viu algo que chamou sua atenção e fez os seus olhinhos brilharem.
-Dá dá dá!-disse Scorpius esticando os bracinhos.
Draco olho na direção onde o filho esticava o braço e era um unicórnio de pelúcia na cor branca, crina na cor amarela e chifre dourado.
Draco pegou o unicórnio e deu para o filho que abraçou com força.E assim começou a paixão de Scorpius por unicórnios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...