1. Spirit Fanfics >
  2. O unicórnio de Scorpius >
  3. Terceiro

História O unicórnio de Scorpius - Terceiro


Escrita por: Manuelita

Capítulo 3 - Terceiro


Desde que Albus soube da paixão do amigo ele sempre dava um unicórnio para o amigo.
E quando estavam no quarto ano Scorpius estava ansioso pela aula de Trato das Criaturas Mágicas já de acordo com o pai de Albus eles tiveram aulas sobre unicórnios no quarto ano embora uma professora tivesse substituta tenha dado aula.
-Olá classe hoje iremos falar sobre unicórnios.
Sabe aquele emoji com olhinhos de coração era assim que os olhos de Scorpius estavam.
-Nesta primeira aula iremos conhecer os filhotes.
Albus reparou que eles pareciam como outros cavalos a diferença eram que eles eram dourados e alguns prateados com chifres.
-Os filhotes são mais fáceis de localizar que os adultos, os que apresentam pelagem prateada quando completam dois anos e por volta dos quatros começam a ganhar o chifre.Podem chegar perto e fazer carinho e se quiserem podem dá algumas cenouras, maçãs e torrões de açúcar.
Os alunos começaram a chegar perto dos animais e Scorpius estava mais feliz do que nunca,Albus nunca tinha visto o amigo tão feliz.
-Olá pequenos unicórnios meu nome é Scorpius e eu sempre quis conhecê-los.
-Vocês são dão bonitos-disse Scorpius animado. – E seu pelo é tão macio. -ele fazia carinho nos animais -Querem torrões de açúcar? – ele começou a dá para os animais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...