1. Spirit Fanfics >
  2. O unicórnio de Scorpius >
  3. Sétimo

História O unicórnio de Scorpius - Sétimo


Escrita por: Manuelita

Notas do Autor


Oi pessoal voltei,desculpa a demora é que eu estava terminando de escreve uma outra fanfic e estava sem ideias mais estou de volta.

Capítulo 7 - Sétimo


Scorpius não conseguia acreditar em seus olhos ali estava um lindo unicórnio. 

-Rose,ele é de verdade? 

-Sim, quer fazer carinho nele? 

No lugar de felicidade seu rosto ficou triste. 

-Eu queria mas Hagrid disse que nós meninos não podemos nos aproximar. 

-Eu sei mas esse é de uma espécie diferente de unicórnio que meninos podem se aproximar. 

 -Sério!? 

-Sério. 

Scorpius começou se aproximar com cuidado do animal esticou a mão e começou a fazer carinho. 

Albus estava amando o carinho as mãos de Scorpius eram bem macias. 

-Quer dar uma volta com ele? 

-Eu posso? Mas e se alguém falar? 

-Ninguém vai falar nada agora suba. 

Scorpius subiu no animal e Albus percebeu que ele não era tão pesado assim. 

-Tchau Scorpius, divirta-se. Disse Rose acenando para eles. 

-Espero que esses dois fiquem bem. Pensou Rose. 

Scorpius estava amando um passeio desde de criança sempre em andar em um. 

-Senhor unicórnio eu percebi que você ainda não tem um nome.Posso ti dar um? 

-Sim!-relingou Albus. 

-Está bem, eu vou ti chamar de Floco de Neve é o nome do meu unicórnio de pelúcia. Você gostou? 

-Sim!-relingou Albus novamente. 

Scorpius riu. 

-É engraçado estou com a sensação de você entende o que eu falo.Não deve ser impressão minha. 

-Floco de Neve posso ti contar uma coisa? Tem um garoto o nome dele  é Albus e o conheço desde do primeiro ano.Ele foi o meu primeiro amigo e eu fiquei com medo quando ele disse que se chamava Potter pois o meu pai e o pai dele não se davam bem.E também meu pai fez escolhas erradas e eu achei que fosse me tratar mal mas ele foi muito gentil comigo é claro a Rose também. 

-Sabe eu tenho me sentido algumas coisas nesses meses então eu percebi Floco de Neve que eu estou apaixonado pelo Albus. 

Albus parou de andar por causa da revelação. 

-Floco de Neve, o que foi?Viu alguma coisa?Nossa parece que está tarde é melhor eu ir.Disse Scorpius descendo de Floco de Neve. 

-É melhor eu correr antes que o Flich me pegue.Tchau Floco de Nev!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...