1. Spirit Fanfics >
  2. O unicórnio de Scorpius >
  3. Oitavo

História O unicórnio de Scorpius - Oitavo


Escrita por: Manuelita

Notas do Autor


Este é o último depois irei postar o epílogo.

Capítulo 8 - Oitavo


Fanfic / Fanfiction O unicórnio de Scorpius - Oitavo

Rose estava roendo os dedos de tão ansiosa que estava. 

-Oh meu Merlin! Onde será que o Albus está? Será que aconteceu alguma coisa no passeio? 

Quando Rose iria começar a procurar o primo Albus apareceu. 

-Albus! Graças a Merlin eu estava ficando preocupada e aí como foi o passeio? 

-Foi legal. O Scorpius gostou bastante mas... 

-Mas ? 

-O Scorpius contou algo durante o passeio. 

-Ai meu Merlin o que foi? 

-O Scorpius revelou que ele é apaixonado por mim. 

-Eu sabia! Eu sabia!-disse Rose pulando animada 

-Como? 

-Eu sabia que o Scorpius sentia algo por você. E você? 

-Eu o que!? 

-O que você senti pelo Scorpius? 

-Eu não sei explicar quando tô perto dele meu coração dispara, minhas mãos suam e eu às vezes fico sem fala.

-Albus eu não tenho dúvidas você é apaixonado pelo Scorpius.Por que não fala pra ele?

-Eu não posso.

-Por que não?

-Os nossos pais nunca se deram bem e se eles não deixarem a gente namorar. 

-Bem Albus o senhor Malfoy eu não sei mas tenho certeza que o tio Harry iria aprovar o namoro de vocês.

-Como pode ter tanta certeza?

-Nós mulheres temos um sexto sentido.Agora vai encontrar o Scorpius e falar pra ele tudo o que você sente.

Albus decidiu seguir o conselho de Rose e foi procurar Scorpius para dizer o que ele sentia depois de percorrer quase toda a escola ele conseguiu encontrá-lo no salão comunal da Sonserina lendo um livro.

-Ah Albus!Eu estava mesmo querendo te encontrar.

-Você estava?

-Sim,você não vai acreditar o que aconteceu eu andei num unicórnio de verdade.Foi incrível.

-Scorpius sobre unicórnio tenho que te contar algo.

-O que?

-Eu era o unicórnio.

-Como?

-Eu queria fazer você feliz então pedi a ajuda de Rose para me transformar em um assim você poderia realizar o seu sonho.Me desculpe eu não queria ter mentido.

-Ora Albus ninguém fez algo tão bonito em toda minha vida.-disse Scorpius o abraçando - Mas espera  se você era o unicórnio quer dizer que você ouviu tudo o que disse.

-Sim e Scorpius há algo que eu preciso te dizer eu sinto há um tempo.O que eu estou tentando dizer é que eu te amo.

Scorpius começou a chorar emocionado.

-Eu também te amo Albus.

Os dois se beijaram. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...