1. Spirit Fanfics >
  2. O Universo de Catherine >
  3. Contratada?

História O Universo de Catherine - Contratada?


Escrita por: BiscoitoDeeJeon

Notas do Autor


Essa é meio que minha primeira fic hohoho então espero que gostem :3 boa leitura ~❤

Capítulo 1 - Contratada?


📱Me chamo Catherine Matsura, tenho 19 anos e a um ano terminei o ensino médio, sou filha de um casal comum, bom talvez não tão comum, minha mãe Bruna Da Rosa têm 40 anos e é brasileira, ela conheceu meu pai aos seus 18 anos, com 21 me pariu e ele fugiu mundo à fora. Meu padastro Kim Matsura têm 47 anos e é coreano, conheceu minha mãe no trabalho, ele estava morando no Brasil a 3 anos e sua família (pais e irmãos) achavam que ele já estava bem casado e carregando filhos no colo, então para não decepcionar sua família fez uma proposta "irrecusável" para minha mãe, ela se casaria com ele e em troca ele daria seu nome a mim. Também tenho um irmão mais velho, ele têm 21 anos e sofreu muito quando meu pai desapareceu, isso resultou em vários litros de cerveja por dia e envolvimento com drogas.
Sou apaixonada por pudim, batata, música, filmes e livros sobre sobrenaturais(não de terror mas sim coisas como lobisomens, fadas, vampiros, etc.) e tenho vício em comer gelo.
Garotos? Dispenso, procuro por coisas que me tornem melhor e não que me atrasem. Tenho duas melhores amigas, elas são gemeas mas são completamente o oposto uma da outra, Hyuna é uma versão alegre e agitada da família Hiroshi, seus cabelos negros compridos e ondulados combinam com o castanho claríssimo de seus olhos, está sempre usando cores vibrantes e falando, é sério ela é uma tagarela de primeira linha. Sehun é uma versão chata e fechada da família Hiroshi, seus cabelos platinados, lisos e curtos até a altura do ombro ficam bem com o tom acinzentado de seus olhos, suas roupas são todas em tons neutros e dificilmente expressa seus sentimentos, é um tipo de gótica sádica.
Bom resumindo tudo, eu sou uma garota comum com uma mãe legal, um padastro velho e rabugento, um irmão drogado e duas amigas malucas, e eu gostaria de ocupar o cargo de garçonete no seu café dançante, será que vocês não pensaram por um minuto que os clientes só querem sentar e comer e não ouvir pessoas sem talento cantar e sapatear?.📱

-Esse foi o último?

Pergunto olhando para Hyuna que tinha uma lista com nomes de lojas, lanchonetes, cafés,etc. que estavam contratando pessoas.

-Foi sim, e nossa, esse é o pior de todos.

Hyuna fala com uma pequena risada.

-O objetivo não éra ser contratada?

Sehun perguntou me olhando confusa.

-Esse é o objetivo da minha mãe, eu não to nem ligando.

Digo apertando o enter e enviando o e-mail logo levantando e me espreguiçando.

-Então por que estou aqui?

Sehun pergunta também se levantando.

-Porque isso é chato de mais e eu precisava da opinião de vocês.

Falo logo me jogando na cama.

-Eai onde está seu irmão?

Hyuna pergunta logo indo até a porta e deixando apenas a cabeça para fora observou o corredor.

-Deve estar se drogando por aí.

Falo sem entender o interesse da outra em meu irmão.

-Esse é mesmo seu quarto?

Sehun pergunta pegando com a ponta dos dedos um pacotinho de salgadinho vazio que estava ali a dias.

-É sim.

Faço uma careta e ela mostra a língua para mim.

-Olá Cristopher.- Hyuna fala animada.

Cristopher, meu irmão entra pela porta ignorando as garotas e logo para em minha frente me olhando sério.

-Cadê?- pergunta.

-Eu não sei.- respondo.

Sabendo que ele estava se referindo ao pequeno pacote cheio de drogas que mamãe achou em seu guarda-roupa.

-Catherine cadê?- ele pergunta já com a respiração pesada.

-Eu não sei.- Falo me encolhendo um pouco.

-Cade aquela merda Catherine?

Ele gritou segurando firme meu braço, neste momento Sehun já havia se afastado da cama e se encolhido no canto da parede com medo.

-Eu juro que não sei.- minha voz saía fraca.

Eu sentia as lágrimas se acumularem em meus olhos e meu coração já estava domado pelo medo, martelando em meu peito.

-Se eu descobrir que você pegou eu sugiro que procure alguém para te proteger.-Cristopher falou tentando se acalmar.

Ele havia me soltado e agora estava indo em direção a porta, ao passar por Hyuna piscou para ela e então saiu batendo a porta.
O silêncio reinava no quarto enquanto eu me sentia envergonhada pelo ocorrido, Sehun sentou-se no chão e me olhando formou um mínimo sorriso em seu rosto na tentativa de me confortar.

-Desculpe...eu devia ter feito algo.- ela falou.

E ambas desviamos o olhar para Hyuna que se mantia calada.

-Você não poderia fazer nada.- falei observando minhas mãos que ainda tremiam.

-Vocês viram ele piscar pra mim?- Hyuna falou rancando um sorriso de meu rosto.

-Eu vi.- Sehun falou levantando-se.

-Eu também vi.

Me levantei junto a Sehun e então fui em direção ao meu guarda-roupa.

-Oque vocês acham de sairmos?- falei.

Passeando a mão por entre alguns vestidos e logo agarrei um preto com listras brancas e balancei-o em direção as garotas.

-Eu tópo.- Hyuna falou animada.

Tirou um cropped rosa florescente e uma saia de cintura alta preta da bolsa que trouxe.

-Que vestido lindo.- Sehun falou com os olhos brilhando.

-É seu, presentinho.- falo sorrindo logo dando o vestido para ela.

Passamos a tarde no shopping olhando as vitrines, jogando boliche e tomando sorvete, foi divertido e até pude ver Sehun sorrir uma ou duas vezes oque só deixou tudo mais legal, quando cheguei em casa mamãe e meu padastro já haviam voltado e Cristopher sumido, ele costumava sair durante o tempo que mamãe e meu padastro estavam em casa, cumprimentei mamãe e subi as escadas até meu quarto onde fechei a porta e coloquei uma música para tocar.

-Vejamos oque temos aqui.- falei.

Abri minha caixa de e-mails recebidos, depois de passar por uns 21 e-mails que diziam 'Desculpe mas você não se encaixa em nosso perfil' encontro um com o título diferente.

📱Olá Catherine, nós da Café Dançante estamos procurando alguém com o seu perfil, encontramos muitos pontos fortes em seu currículo e adoramos sua sinceridade, gostariamos de marcar uma reunião para amanhã às 17:00, será feito um teste e se você passar estará contratada. Boa noite.📱

Depois de um tempo relendo o e-mail chamei mamãe e mostrei para ela, ela não fez mais que me parabenizar e se retirar do quarto, depois decidi ligar para Hyuna e dar a notícia mas ela não me atendeu, tentei ligar para Sehun e ela também não atendeu, então resolvi passar o tempo ensaiando danças e treinando minha voz para cantarolar o cardápio, no fim do dia ouvi mais uma das discussões entre mamãe e meu padastro, o motivo como sempre éra Cristopher, quando os gritos finalmente cessaram deitei-me e fiquei observando o této até o sono bater em minha porta e me fazer adormecer.


Notas Finais


É isso :0 espero que tenham gostado ❤ até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...