1. Spirit Fanfics >
  2. O Universo de Catherine >
  3. Eu Me Chamo Jackson

História O Universo de Catherine - Eu Me Chamo Jackson


Escrita por: BiscoitoDeeJeon

Notas do Autor


Mais um :3 espero que gostem 🌸 boa leitura ~❤

Capítulo 2 - Eu Me Chamo Jackson


-Catherine?

Minha mãe me acordou balançando meus ombros.

-Hm?- resmunguei.

Acostumando meus olhos a claridade emitida da luz da lâmpada do quarto.

-Boa sorte.- ela falou sorrindo.

Deu-me um beijo na testa e saiu.
Passaram alguns minutos e eu finalmente me levantei, fui em direção a cozinha e no caminho parei em frente a porta aberta do quarto de Cristopher, ele estava jogado na cama e havia alguns cacos de vidro de garrafas espatifadas no chão, suspirei e então fui até a cozinha, antes de abrir a geladeira percebi que a mesa estava servida de um café da manhã completo então quando olhei em volta vi Kim, meu padastro, fazendo torradas.

-Bom dia.- falei sentando-me na mesa.

-Bom dia.- resmungou mantendo a atenção nas torradas.

-Que cheiro horrível, está querendo comer pão queimado?- pergunto tampando o nariz.

-Cale a boca.- ele falou

A única coisa que fiz foi por um sorriso irônico no rosto.

-Quem vê acha que manda.- falei em alto e bom tom.

Começando a passar mousse em uma fatia de pão.
Ele virou-se para mim e se aproximou logo erguendo a mão pronto para me bater mas não o fez, apenas recolheu a mão, pegou as torradas e saiu da cozinha.

-Você tem que cuidar com as palavras que usa.- Cristopher falou sentando-se a mesa.

-Obrigada.- falei mordendo o pão.

-Se eu não estivesse aqui ele teria te batido.- falou servindo-se com um pedaço de bolo de cenoura.

-Que bom que acordou cedo...- falei dando mais uma mordida no pão.

-Eu soube que conseguiu um emprego, parabéns.- disse sorrindo enquanto colocava leite em seu copo de café.

-É, não é o melhor emprego mas eu acho que vou gostar.- falei sorrindo também.

Ficamos ambos em silêncio durante o resto do café e quando ele vestiu uma jaqueta e saiu pela porta eu o observei se afastar da casa mais uma vez. Durante a manhã limpei a casa e organizei alguns documentos que levaria para a entrevista.

-Eu vou almoçar fora.- falei pronta para sair.

Meu padastro assentiu com a cabeça enquanto lia um jornal.
Peguei uma bolsa e fui caminhando em direção a casa dos Hiroshi, o caminho éra pouco longo então parei em um mercado para comprar um suco natural, estava em uma faixa de pedestres esperando o sinal fechar quando um garoto distraído tentou atravessar a rua enquanto um carro vinha rápido em sua direção, em desespero o puxei pelo braço fazendo-o cambalear em minha direção e cair sobre mim, pessoas paravam para olhar para nós enquanto se perguntavam oque havia acontecido e se estavamos bem mas a única coisa em que conseguia pensar no momento éra naqueles olhos negros que me engoliam procurando por cada detalhe de meu rosto.

-Você está bem?- o garoto perguntou levantando-se e estendendo a mão em minha direção.

-Estou.- falo ainda perdida em seu olhar.

-Obrigado.- falou sorrindo.

-Não foi nada.- correspondi seu sorriso.

Então avistei o sinal aberto e comecei a atravessar a faixa, no meio dela me virei de costas e o vi me observando, acenei com a mão e ele fez o mesmo então voltei a caminhar e sem demorar muito cheguei na casa de Sehun e Hyuna.

-Hyunaaa cheguei.- gritei.

Um ser minúsculo apareceu na porta com os cabelos lisos cobrindo os olhos e o vestido todo embarrotado.

-Hyna.- a menininha gritava para chamar a irmã.

-Oque foi Sakura?- Hyuna apareceu na porta e então olhou em volta até seu olhar encontrar o meu. -Cath! - ela falou sorrindo enquanto corria até o portão para abri-lo.

-Essa é sua irmãzinha?- perguntei olhando para a garotinha que se escondia atrás de Hyuna.

-É sim, não é uma graça?- Hyuna perguntou pegando-a no colo.

-É sim.- afirmei.

Sorri apertando as bochechas da garotinha que agora fazia cara feia para mim.

-Acho que ela não gosta disso.- Hyuna diz rindo da careta de Sakura.

Entramos e Hyuna me levou direto para seu quarto.

-Onde está Sehun?- perguntei observando o quarto.

-Foi se encontrar com um amigo.- Hyuna falou sentando em frente ao espelho. -Então, está aqui para eu te arrumar? - perguntou abrindo uma gaveta cheia de acessórios e maquiagem.

-Também por isso.- falei sentando de frente para ela. -Mas eu também não aguentava mais ver a cara de meu padastro.- falei observando-a abrir um pequeno estojo.

-O básico?- perguntou.

Eu fiz que sim com a cabeça, ela começou a me maquiar e então quando terminou largou o pincel e sorriu.

-Perfeito.

Deu-me um espelho e então fiquei me admirando por um pequeno tempo.

-Agora já posso ir.- falo sorrindo pegando a bolsa.

-Tão cedo.- ela reclamou guardando a maquiagem.

-Quanto mais cedo eu for, mais cedo volto pra casa.- falo.

Então dou-lhe um beijo na bochecha e vou até o portão acompanhada de Hyuna e a pequena Sakura.

-Hey, quér ir comigo e com a Sehun amanhã no parque? Vai ser legal.- ela perguntou fechando o portão.

-Claro, me manda uma mensagem depois.- falo logo saindo em direção ao Café Dançante.

Chegando no local observo o espaço não muito grande mas lotado, todas as mesas estavam ocupadas, inclusive as que ficavam do lado de fora do café e isso me deixou um pouco surpresa, não esperava que as pessoas gostassem tanto de ouvir outras cantar desafinadamente.

-Posso ajudar?- uma garota sorridente perguntou cantarolando.

-Eu vim fazer um teste.- falo sorrindo.

-Acho melhor você cantarolar apartir de agora.- ela falou.

Foi em direção ao balcão, presumi que ela fosse me levar até o dono/chefe então a segui.

-Pode entrar naquela salinha ali.- ela fala.

Aponta para uma porta escondida, entrei pela mesma e fui surpreendida com a recepção animada, confetes voaram e algumas pessoas cantarolaram em uníssono 'Que bom que chegou.', depois da baderna se dar fim todos saíram exceto um homem que eu presumi ser meu chefe, ele éra o único que usava terno, e embora sua pose de pessoa responsável fosse incrivelmente boa, ele tinha o cabelo loiro que eu presumira que fosse tingido, e isso acabava com todo o espírito de responsabilidade que ele podia ter, sentei-me na cadeira e me mantive quieta observando-o.

-Senhorita Catherine eu presumo.- ele diz com um tom de voz confiante.

-Isso mesmo.- falo observando a decoração do local.

-Eu sou Jackson, o dono do Café Dançante e fiquei muito surpreso com o conteúdo de seu currículo eu confesso, mas aqui você não pode apenas ter lábia, aqui você deve saber cantar e dançar, imagine como um concurso de dança, todos dão o seu melhor e no final eu digo quem ganha o premio do mês.- ele explicou com um tom cansativo. -Enfim, eu tenho apenas uma pergunta para te fazer.- ele falou sorrindo.

-Prossiga.- falei entediada.

-Você sabe dançar e cantar?- perguntou ainda com aquele sorriso fascinante no rosto.

-Puta que me pariu eu passei a noite toda ensaiando para você me dizer que é simples assim.- falei levando as mãos até a cabeça.

-Entenda que aqui ninguém é certo senhorita, se espera algo como em qualquer outro trabalho você vai se surpreender.- ele falou sorridente. -Afinal que dono vestiria terno quando seu cabelo é tingido?- ele me perguntou e eu sorrio.

-Eu estava me perguntando isso minutos atrás.- respondi.

-Então está contratada?- me perguntou.

-É claro que estou, sou a melhor de todas.- falei.

-Você é a melhor de todas.- ele disse sorrindo.

Estendeu a mão para mim e ao invés de um convencional aperto de mão, ele levou minha mão até seus lábios e a beijou.

-Você começa quando?- perguntou antes que eu saísse
.
-Semana que vem.- falo firme com um pequeno sorriso estampando meu rosto.

-Até semana que vem.- falou e então me retirei do café ainda me sentindo surpresa.

📱Eai?
              -Hyuna📱

📱Eu ainda estou confusa mas acho que começo semana que vem.
                                           -Cath📱

📱Maravilha *-*
                -Hyuna📱

📱O passeio de amanhã ainda está de pé?
                                           -Cath📱

📱Está sim, e eu convidei mais umas pessoas (  ͡°  -͡°)
                                       -Hyuna📱

📱Quem??? 
                                           -Cath📱
            
Enviei a mensagem de texto mas logo percebi que Hyuna já não estava mais on-line então guardei o celular no bolso, dei alguns passos para frente e então um garoto veio correndo em minha direção.

-Com lincen...- antes que o garoto terminasse de falar ele ja havia esbarrado em mim e deixado algumas folhas caírem no chão. -Mas que merda. - resmungou batendo a mão nas roupas que se sujaram no contato que tivera com o chão.

-Desculpe.- falei abaixando-me e juntando as folhas para ele.

-Tudo bem, eu que estava correndo rápido de mais.- ele falou não muito convencional tomando os papéis de minha mão. -Obrigada.- falou e me deu as costas voltando a correr ainda mais rápido que antes.

-Nossa mas esse povo é todo desastrado mesmo.- falei levando as mãos à cabeça e sem querer batendo com o cutuvelo em alguém que caminha ali.-Opa...- falei forçando um sorriso enquanto ele franzia o cenho.


Notas Finais


Foi isso xD estão gostando? Tem muita coisa ainda pela frente :3 até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...