1. Spirit Fanfics >
  2. O Universo de Catherine >
  3. Potatos

História O Universo de Catherine - Potatos


Escrita por: BiscoitoDeeJeon

Notas do Autor


>~< mais um :3 espero que gostem e boa leitura

Capítulo 3 - Potatos


-Nossa você vai gostar de todos eles.- Hyuna falou sorridente ajudando-me a escolher algo para vestir.

Ontem o dia terminou igual exceto a parte em que mamãe não voltou para casa mas meu padastro não demonstrou preocupação então deduzi que não fosse nada com que eu tivesse que me preocupar.

-Porque eu tenho mesmo que ir?- perguntei nervosa enquanto provava um vestido.

-A deixa de ser medrosa eu já confirmei com eles que você iria.- Hyuna falava já irritada com o fato de eu não querer mais ir ao tal passeio.

-Pensei que você não ligasse para garotos.- Sehun comentou enquanto mascava chicletes.

-Não ligo para eles mas sei la faz tempo que não saio na companhia de garotos.- falei admirando-me no espelho.

-Esse ficou dez!- Hyuna falou animando-se logo pegando em minha mão fazendo-me dar uma voltinha.

-É, não está ruim.- Sehun falou dando de ombros.

-Nossaaa então estou maravilhosa.- falei surpresa com o meio elogio de Sehun.

-Ah não fode.- falou levantando e indo em direção a porta.-Jinjin disse que eles já estão indo para a lanchonete.- Sehun falou olhando para Hyuna.

-Então temos que nos apressar.- Hyuna pegou em minha mão e me puxou.

Caminhamos rápido até a lanchonete e entramos. A lanchonete estava razoavelmente cheia então fiquei observando as mesas, até que meu olhar se encontrou com o de um garoto de cabelos loiros/descoloridos que não contia nenhuma expressão facial mas me fitava intensamente sem intimidar-se com meu olhar sobre si.

-HI FIVE!- Hyuna gritou animada.

E bateu a mão com dois dos garotos que ali estavam sentados mas quando estendeu a mão para o loiro ele apenas a lançou um olhar sério.

-Vamos lá não me deixe no vácuo, bate aí.-choramingou.

Um dos garotos que já havia batido em sua mão, bateu novamente oque fez Hyuna fazer uma careta.

-Olá.-Sehun falou sentando-se ao lado de Hyuna.

Os garotos ocupavam um lado da mesa e nós garotas o outro, eu estava de frente para o loiro que déra um pequeno sorriso ao comprimentar Sehun.

-Esta é Catherine mas podem chamá-la de batata porque não vão encontrar diferença.- Hyuna falou.

Dois dos garotos começaram a rir, já o loiro, por sua vez, concentrou sua atenção em mim, encarando-me.

-Hyuna...- resmunguei baixinho fazendo bico.

-Prazer Catherine, eu sou Taehyung.- um dos garotos falou sorrindo.

-Prazer, Hoseok.- o outro falou de forma engraçada.

-Olá eu sou Jinjin.- o loiro falou fazendo com as mãos um sinal de E.T.

-Olá.- falei sorrindo.

-Eu estou com fome, vamos pedir logo.- Hoseok comentou passando as mãos na barriga.

-Garçom.- Taehyung chamou e o rapaz logo se aproximou.

-Já vão pedir?- ele perguntou.

Todos fizeram que sim, depois de ele anotar todos os pedidos ele foi até a cozinha e permaneceu lá por um tempo.

-Então, fale sobre algo que goste Cath.- Hoseok falou demonstrando estar interessado.

-Bom eu amo pudim...- falei pouco baixo.-E batata.- eu ja podia sentir meu rosto ficar vermelho quando desviei meu olhar para Jinjin.

-Potatos.- Jinjin falou inflando as bochechas e formando um bico adorável me fazendo ficar sem reação em frente aquela explosão de fofura.

-Jinjin você as vezes consegue ser tão engraçadinho.- Hyuna comentou.

Ele se encolheu baixando a cabeça, pude perceber um leve rubor se estampar nas bochechas do mesmo que agora sentia-se sem graça.

-Aqui está o pedido de vocês.- o garçom falou tomando a atenção de todos para si.

-Nossa parece tão bom.- Taehyung falou atacando seu prato.

Fiquei por alguns minutos admirando meu prato, havia um hambúrguer, batatas cozidas e fritas, molho de queijo cheddar e um potinho com pudim de chocolate. Quando eu me preparava para saborear derrepente uma mão de pele clara foi até meu prato e pegou uma batata frita.
Ergui o olhar e vi Jinjin que agora se concentrava em levar a batata frita até o molho de cheddar fracassando por conta de seus braços não muito longos. Peguei o potinho com o molho e coloquei ele entre nossos pratos para facilitar para ele e fiz o mesmo com a batata frita mas então percebi que ele tinha batata frita no seu prato, antes que eu pudesse questioná-lo, um pequeno sorriso de agradecimento e a forma fofa que ele comia a batata me calaram. Peguei meu hambúrguer e dei uma mordida grande nele fazendo o estômago roncar pedindo ainda mais.

-Nossa vocês são nojentos.- Sehun comentou observando Hoseok e Taehyung comerem se lambuzando por quase todo o rosto.

-Você devia experimentar, é incrível.- Hoseok referiu-se ao hambúrguer então olhei para o prato de Sehun que contia apenas saladas.

-Nossa até comendo você é sem graça.- comentei e então recebi um olhar desaprovador de Jinjin.

-Não podemos obrigá-la a comer carne.- ele comentou voltando a comer.

Depois de comermos e pargamos decidimos ir ao parque central da cidade. O parque éra grande então eu já  esperava ter que caminhar um pouco até achar um bom lugar mas eles me fizeram simplismente dar a volta em todo o parque até chegarmos a um lugar onde havia uma cerejeira solitária longe de todas as outras, onde a grama éra pouco mais alta e vários animais podiam ser observados ao longo do campo sem sinal de pessoas.

-É lindo.- Jinjin tirou as palavras de minha boca e logo um Hoseok de braços estendidos sorria animado.

-Vamos fazer um piquenique!

Os garotos tiraram doces, salgados e frutas da bolsa e Hyuna e Sehun estendiam um lençol no chão. Sentei-me ao lado de Jinjin e Hyuna e então comemos. Quando todos se sentiam satisfeitos guardaram os restos. Hyuna, Sehun, Hoseok e Taehyung foram brincar de bola em um local plano mais ao longo do campo verde, eu e Jinjin ficamos deitados observando as nuvens. O silêncio não éra ruim, na verdade o som da brisa batendo nos galhos da cerejeira fazendo as pétalas e flores caírem servia de calmante, eu estava observando o formato das nuvens quando Jinjin apontou para o céu e falou baixo:

-Está vendo aquela que se parece com uma ovelha?-perguntou.

Observei a nuvem por um curto tempo e então sorri vendo a ovelha abrir a boca enquanto o vento empurava a nuvem desmanchando-a.

-Realmente é uma bela ovelha.- comentei.

Pude ouvir uma risada baixa e doce e então olhei para ele, um belo sorriso se estampava em seu rosto. Ele agora olhava para mim, seus olhos se aprofundavam nos meus. Por algum motivo comecei a procurar por algum defeito em Jinjin, alguma imperfeição, qualquer coisa, mas não tinha nada, ele éra simplismente perfeito. Meus pensamentos sobre si se foram quando senti seus dedos tocarem meu rosto ao afastar uma mecha de cabelo que escorria sobre minhas bochechas e lábios. Corei, senti a pele formigar onde o mesmo tocara e não conseguia mais encará-lo então voltei a observar as nuvens.

-Você...você gosta de pudim?- perguntei nervosa.

-Meu preferido é o de côcô.

-Eu gosto mais do de caramelo.

Ouvi risadas e vozes aproximando-se e então imediatamente sentei-me. Hyuna,Sehun e os outros dois garotos se aproximavam rápido.

-Vocês deviam ter se juntado a nós.- Hyuna comentou com a respiração pesada.-Foi muiiito divertido.

Todos estavam cansados então arrumamos as coisas e fomos para nossas casas, deixamos primeiro Hoseok e Taehyung em casa pois eram vizinhos e moravam perto do parque, depois acompanhamos Hyuna e Sehun e então Jinjin me acompanhou até em casa.

-Obrigada por me trazer para casa.-sorri.

-Que nada, minha casa fica no próximo quarteirão.

-Mesmo assim, muito obrigada.-dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa.

Cristopher, mamãe e meu padastro estavam na sala e quando cheguei Kim meu padastro se retirou e mamãe com um sorriso torto me chamou.

-Sente-se querida quero conversar com vocês.

Cristopher não estava com sua melhor cara então não esperei por que fosse algo bom.

-Oque foi mamãe?

-Eu...eu vou embora dessa casa.

Aquela frase ecoava pela minha cabeça enquanto sentia um forte aperto no coração. Cristopher se levantou no mesmo momento e levou as mãos à cabeça.

-Você não pode fazer isso! Não vê que está fazendo a mesma coisa que aquele canalha fez conosco? E eu e Catherine?

Cristopher bufava furioso. Minha mãe encolhida no sofá, se encontrava de cabeça baixa encarando os próprios pés.

-Vocês tem que me entender...eu não posso mais ficar nessa casa, e vocês...vocês vão ficar com o Kim, ele permitiu que eu fosse mas...seria muita humilhação ser abandonado por toda sua família...

-Família? Não somos uma família, nunca seremos...ele ja ameaçou bater em Catherine! Eu juro que se ele tocar um dedo nela eu o mato! E apartir do momento em que você sair dessa casa junto de malas cheias de roupas, fique sabendo que nunca mais irei olhar para sua cara.

Cristopher terminou e saiu, quando a porta bateu acordei de meu transe e então ergui o olhar até encontrar os olhos de minha mãe, lágrimas rolavam por seu rosto enquanto sua expressão de pena me enojava, ela se aproximou para me tocar mas recuei em auto defesa.

-Por favor...-A voz dela soava baixa em meio a soluços.

Quando desabou no chão chorando, a única coisa que fiz foi me afastar em passos curtos e quando a primeira lágrima desceu por meu rosto corri para meu quarto e me tranquei lá durante todo o resto do dia.
Eu estava jogada na cama, chorando, soluçando, fungando e até mesmo gritando, a dor em meu peito éra insuportável, chorei durante toda a tarde até esgotar minhas forças e adormecer. Quando acordei hesitei em levantar mas me apressei quando me senti apertada para ir ao banheiro.
Quando sai do banheiro espiei pelos cômodos e não achei ninguém então peguei um iogurte na geladeira e voltei para o quarto.

📱Quero morrer
                        -Cath📱

Esperei por uma resposta mas não a recebi, então bloqueei a tela do celular e me virei para a parede encarando-a até adormecer novamente.

  ~~~~~Catherine OFF~~~~~
~~~~~~~Jinjin ON~~~~~~~

-Jinjin seu chato saia logo do banheiro!

Os gritos abafados de YeaRi entravam pela porta e atingiam meus ouvidos mas eu os ignorava, mantia a cabeça erguida deixando a água escorrer pelo meu rosto e corpo encharcando todo o banheiro.

-JINJIN!

YeaRi agora empurrava e chutava a porta então irritado desliguei o chuveiro.

-Fique quieta garota, me dê dois minutos.

Gritei e ela parou, enrolei a toalha em volta da cintura e sai andando pelo piso molhado do banheiro até a porta, quando à abri vi YeaRi com um sorriso vitorioso.

-O último a utilizar o banheiro, séca.

Falo e saio triunfante até meu quarto, antes mesmo de abrir a porta ouvi os gritos de YeaRi:

-Jinjin seu idiota!

Entrei rindo em meu quarto e logo deixei a toalha deslizar de encontro ao chão, aproximei-me de meu guarda roupa e então escolhi uma camiseta grande para dormir, pus uma cueca box preta e me joguei na cama.

-Que tédio.

Murmurei para mim mesmo e então agarrei meu celular. Fiquei por um tempo observando as fotos que Hyuna tirou durante a tarde que passamos todos juntos.

-Cath...

Falei passando o dedo por seu rosto na tela do celular e então o joguei no outro lado da cama.

-Droga Jinjin.

Levantei-me e fui até a cozinha onde sentei-me e observei minha mãe cozinhar.

-Ah querido você me assustou.- ela falou ao perceber minha presença. -Está ai a quanto tempo?

-O bastante para saber que hoje teremos mais uma de suas deliciosas receitas que aprendera em outros países.

Um sorriso estampava o rosto de mamãe, seu sorriso contagiante logo fez com que eu sorrisse também mas por pouco tempo, tudo girava e uma risada rouca soava por trás de mim e então vi YeaRi com um travesseiro na mão, o mesmo que usou para me acertar na cabeça.

-YeaRi pare com isso! Vai acabar machucando seu irmão.

-Deixe-a mamãe, haverá troco.

-É isso que temo.

Mamãe falou e ambos rimos enquanto YeaRi se mantia calada de braços cruzados.
Mamãe levou uma colher a minha boca e experimentei do delicioso molho/caldo/sopa que ela me déra para provar.

-Delicioso!

Falei e YeaRi então abriu o bocão e mamãe levou uma colherada até sua boca.

-Incrível!

Exclamou ela logo correndo para pegar um prato.

-Nada disso mocinha, ainda não está pronto. -Falou tirando o prato de YeaRi.

-Mamãe acho que vou começar aulas de dança.

Mamãe ergueu uma de suas sobrancelhas e YeaRi fez o mesmo.

-Oque te fez querer fazer essas tais aulas?

-Meus amigos estão me importunando para fazer.

-Hum, você vai se dar bem. -Ela disse sorrindo.

~~~~~~~Jinjin OFF~~~~~~~


Notas Finais


Gostaram? >~< enton eu tenho mais uns capítulos guardados aqui e já vou postando outro haha desculpem qualquer erro :3 até o próximo, hoho desculpem-me pelo 'côcô' ~ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...