1. Spirit Fanfics >
  2. O Universo de Catherine >
  3. Permissão?

História O Universo de Catherine - Permissão?


Escrita por: BiscoitoDeeJeon

Notas do Autor


Ta ai mais um u..u espero que gostem e boa leitura ~❤

Capítulo 4 - Permissão?


~~~~~~Catherine On~~~~~~

Acordei com o celular vibrando sem parar em baixo do travesseiro. Quando o desbloqueei vi que as mensagens eram de Hyuna e que em todas havia apenas um 'O' então comecei a digitar quando a porta abriu e eu escondi o celular em baixo do cobertor.

-Oque você quer?- falo ríspida vendo que a pessoa que colocou a cabeça para dentro da porta éra meu padastro.

-Vim ver como você estava.

Ele entrou e se sentou na cadeira que ficava ao lado da escrivaninha e ficou me observando por um tempo mas logo desviou o olhar para o chão.

-Não precisa se preocupar comigo.

Coloco um dos travesseiros sobre meu colo.

-Eu sou seu pai tenho que me preocupar.

-Você não é meu pai!

Quase gritei mas ele não aparentou se afetar com minhas palavras.

-Catherine por favor não quero ter que te evitar durante o resto da vida por essa mágoa que você guardou em seu peito, eu não tenho nada a ver com o desaparecimento de seu pai e nem com a ida de sua mãe.

Fechei os olhos me proibindo de chorar na frente dele então o encarei. Ele tinha uma expressão triste, mas eu não conseguia me convencer, não conseguia confiar nele, nem nele, nem em mais ninguém.

-Eu quero ficar sozinha.

Ele suspirou e assentiu com a cabeça logo saindo do quarto.

~~~~~Meses Depois~~~~~

3 meses se passaram, meu trabalho na Café Dançante me convencia cada dia mais que aquele lugar éra como um hospício cheio de loucos, inclusive Jackson meu chefe que as vezes dava a louca e saia dançando em cima das mesas alegrando os clientes; comecei aulas de dança para me distrair e Hyuna, Sehun, Hoseok, Taehyung e Jinjin me chamaram para formar um grupo de dança, nós nos apresentavamos em diversos lugares e alguns até nos pagavam ou ganhavamos prêmios em concursos; Jinjin e eu começamos a andar juntos mais vezes e isso resultou em uma amizade muito forte, ele me entendia e éra o único que conseguia estampar meu rosto com sorrisos sinceros depois que minha mãe foi embora, nossa amizade só almentava e eu já o considerava meu melhor amigo; em casa, meu padastro começou a me tratar bem, preparava comidas deliciosas e comprava diversos agrados para mim assim como minha mãe fazia, Cristopher ficava fora durante dias e só voltava quando precisava de roupas limpas ou quando dizia sentir saudades de mim; o resto continuava no mesmo ritmo de quando mamãe se foi.

-Cath acorde seu pai ligou.

A voz doce de Jinjin me acordou de um longo cochilo.

-Padastro.- corrigi-o.-Oque ele queria?

-Saber que horas você voltava para casa.

Levantei-me e observei Jinjin fritando ovos só de cueca e avental na cozinha.

-Popozão.

Brinquei me aproximando dele.

-Pare com isso ou vai ficar sem ovos.

Ele ameaçou me fazendo rir.

-Então Jinjin, caçou ovos desta vez?

Falei lembrando da vez em que ele revelara que quando mais jovem gostava de caçar com o pai e de observar outros animais caçando, porém depois que o pai foi morto nunca mais se interessou pelo esporte.

-Ovos das mais suculentas galinhas.

Falou sorrindo orgulhoso de si mesmo por estar se dando bem com a frigideira. Ele desligou o fogão e piscou para mim sorrindo.

-Boa tigrão pegou dois ovos, uhuuu. Mas me diga, como faço para pegar os ovos?

Ironizei caçoando do mesmo.
Jinjin imobilizou-se. Quase imperceptivelmente, ele baixou o corpo devagar, até ficar agachado, equilibrando-se na ponta dos pés. Então pousou a mão no tapete felpudo à sua frente e começou a se aproximar de mim, se arrastando. Ele estava me rastreando, me caçando. Seus olhos se fixaram nos meus. Ele se prepara para saltar. Seus lábios estavam repuxados em um sorriso largo que deixava à mostra os dentes brancos e brilhantes. Ele parecia...selvagem.
Então ele falou, com uma voz sedosa e hipnótica:

-Quando você está à espreita de uma presa, tem que ficar imóvel e se esconder, permanecendo assim por muito tempo. Se você falhar, a presa escapa.

Ele cobriu a distância que nos separava num piscar de olhos.
Embora eu o observasse atentamente, me assustei com a rapidez com que podia se mover. Uma veia começou a latejar em meu pescoço, que era onde seus lábios agora pairavam, como se ele estivesse buscando minha jugular.
Ele jogou meu cabelo para trás e se dirigiu à minha orelha, sussurrando:

-E você fica...com fome.

Suas palavras soaram abafadas. Seu hálito quente fazia cócegas na minha orelha e disparou um arrepio por todo o meu corpo.
Virei ligeiramente a cabeça para olhar para ele. Seus olhos haviam mudado. Estavam mais escuros que o normal e estudavam o meu rosto. Sua mão permanecia no meu cabelo e os olhos se dirigiram à minha boca. De repente, tive a impressão de que era essa a sensação que a caça experimentava.
Jinjin estava me deixando nervosa. Pisquei e engoli em seco. Seus olhos voltaram aos meus. Deve ter percebido minha apreensão, pois sua expressão mudou. Ele soltou meu cabelo e relaxou a postura voltando-se para os ovos.

-CATH!

Uma voz feminina familiar soou por trás de mim e quando me virei vi YeaRi com os braços estendidos para um abraço, corri até ela e a abracei. Embora eu tivesse dormido ali ainda não tinha visto-a.

-Droga Jinjin vista algo. -Ela reclamou logo que me soltou. -Não sei como você consegue ficar olhando ele vestir isso.-Murmurou para mim.

-Ah nem é assim tão ruim.

Falei rindo logo aproximando-me de Jinjin.

-Ja posso provar? -Perguntei e ele pegou um pedacinho do ovo para me dar na boca.

-Hum está bom, só um pouquinho salgado.-Falei e um sorriso iluminou seu rosto.

-Que bom.

Ele me serviu o café da manhã em um prato e fez o mesmo para YeaRi, quando se serviu sentou-se de frente para mim na bancada e começou a comer observando-me.

-Oque foi?-Perguntei olhando para ele.

-Você fica muito bonita logo após acordar.

Seu comentário me fez corar criando um rubor em minhas bochechas, logo afastei o prato vazio e sem encará-lo sorri acanhada.

-Obrigada.

-Vocês vão sair hoje?-YeaRi pergunta pegando meu prato e levando-o até a pia.

-Vamos, mas você não.

-Ah Jinjin deixa de ser assim.

Ela choramingava puxando o avental de Jinjin.

-Deixe ela ir conosco Jinjin, hoje treinaremos sozinhos. Sehun, Hyuna, Hoseok e Taehyung estaram ocupados com trabalhos dos cursinhos.

Falei sorrindo achando engraçada a reação de YeaRi.

-Ainda assim ela não pode ir, quero passar um dia sozinho com Catherine, será que é pedir muito YeaRi?

Ele falou jogando as mãos ao ar.

-Hummm, agora que lembrei que tenho muitos trabalhos para fazer, até mais Cath.

YeaRi saiu apressada para seu quarto e então olhei confusa para Jinjin.

-Oque deu nela.

-Nada de mais.-Ele respondeu com um sorriso que iluminava seu rosto.-Sabe esses dias eu vi um bosque de cerejeiras magnífico, podiamos fazer um piquenique e então ensaiar lá mesmo.-Ele falou levantando-se.

-Bom se você gostou tenho certeza que também vou gostar.

-Eu garanto.

Ele falou e foi até o quarto onde eu presumi que estava se vestindo. Peguei uma roupa em uma bolsa e fui até o banheiro. Tirei o pijama e vesti um vestido de saia esvoaçante, branco e cheio de cerejas, escovei meus cabelos ondulados e passei um batom vermelho. Quando sai do banheiro Jinjin estava sentado no sofá com uma camiseta azul de botões com apenas o botão do colarinho solto e uma calça jeans, o cabelo estava do mesmo geito que acordara e então sorri aproximando-me dele.

-Vai com o cabelo assim?

-Pensei que você fosse penteá-lo para mim.

Falou fazendo aegyo com as bochechas cheias de ar e um biquinho adorável em seus lábios.

-Deixe-me ver oque posso fazer.

Falei ficando de frente para ele e começando a bagunçar seu cabelo, quando parei comecei a rir olhando para ele que sorria.

-Como estou?

-Perfeito.

Ele me puxou pela coxa me fazendo cair deitada no sofá, sentou-se em minha cintura sorrindo e levou as mãos delicadamente até meus cabelos e então começou a bagunçá-los.

-Não! Para Jinjin!-Choraminguei tentando segurar os pulsos dele que logo parou.

-Agora estamos combinando.-Ele falou me fazendo rir.

-Idiota.-Falei fazendo bico e ele logo saiu de cima de mim.

-Vamos, as cerejeiras ficam mais bonitas a luz do sol.

Levantei e corri para o banheiro e apanhei uma escova de cabelo.

-Vem cá Jinjin.

Falei escovando novamente meus cabelos e então Jinjin apareceu na porta, segurei seu rosto e comecei a escovar seu cabelo observando-o sorrir me fitando.

-Bunitinho.

Conclui apertando a ponta de seu nariz.

-Vamos?

-Vamos.

Ele segurou minha mão e fomos até o tal bosque que ficava um pouco longe então pegamos um táxi.

-Chegamos.

Ele falou quando ficamos de frente para um lindo bosque de cerejeiras, não éra muito claro mas longos feixes de raios de sol entravam em meio as folhas e galhos das árvores deixando a paisagem maravilhosa, entramos no bosque e seguimos uma trilha até chegar em um ponto em que as cerejeiras nos cercavam. Jinjin estendeu o lençou e sentou me observando, eu expirava o aroma das flores quando uma leve brisa levou meus cabelos ao ar me trazendo uma paz interior, uma paz que eu nunca havia experimentado antes.

-Eu amei.- comentei me virando para Jinjin com um sorriso no rosto.

-Que bom, pudim?- ele me estendeu um potinho com pudim de caramelo e uma colherzinha pequena, peguei o pote e experimentei do delicioso pudim de caramelo.-Quer provar um pouquinho do meu?

Ele estendeu seu potinho com um conteúdo branco, pudim de côcô.

-Só se você experimentar o meu.

Ele assentiu com a cabeça e pegou uma colherada do meu e fiz o mesmo.

-Humm delicioso.- ele falou lambendo a colher.

-Nossa eu nunca provei o de côcô, é muito bom.

Meus olhos brilhavam enquanto tentava achar uma palavra que descrevesse o sabor de seu pudim. Sentei-me ao seu lado e coloquei mais uma colher de pudim na boca enquanto sentia seu olhar pousado sobre mim.

-Catherine?

-Sim?- sussurrei.

-Eu queria sua permissão...para beijá-la.

💭Opa. Alerta vermelho!💭
A sensação confortável que eu desfrutava havia apenas alguns minutos com o meu melhor amigo tinha desaparecido. Eu me senti extremamente nervosa e aflita. Minha perspectiva girou 180 graus.
O fato de que ele era perfeito explodiu em minha mente. Eu o fitei atenta. Ele era, para ser sincera, muita areia para o meu caminhãozinho. Eu jamais considerara a possibilidade de um relacionamento com ele.
Sua pergunta me forçou a reconhecer que meu melhor amigo, com quem eu me sentia totalmente à vontade, era, na verdade, um modelo de masculinidade. Meu coração martelava no peito. Vários pensamentos cruzavam minha mente ao mesmo tempo, mas o predominante era: eu gostaria muito de ser beijada por Jinjin.
Outros pensamentos se insinuavam nos limites da minha consciência, mas deixei que fossem levados para longe. Ignorando a cautela decidi que queria, sim, que ele me beijasse.
Jinjin chegou um milímetro mais perto de mim. Fechei os olhos, respirei fundo e então...esperei. Quando abri os olhos, ele ainda me fitava; estava mesmo esperando minha permissão. Não havia nada no mundo que eu quisesse mais naquele momento do que ser beijada por aquele homem lindo. Mas eu arruinei tudo. Por alguma razão, me fixei na palavra 'permissão'.

-O que...é...o que você quer dizer com querer minha permissão?- perguntei, nervosa.

Ele me olhou com curiosidade, o que me deixou ainda mais em pânico. Eu não só nunca beijara um garoto antes como nunca encontrara um que eu quisesse beijar até conhecer Jinjin. Assim, em vez de beijá-lo, fiquei aturdida e comecei a apresentar razões para não fazê-lo.

-Garotas precisam ser arrebatadas- balbuciei - e pedir permissão é tão...tão...antiquado. Não é espontâneo. Não combina com paixão. Se você tem que pedir, então a resposta é...não.

💭Que idiota!💭, pensei comigo. 💭Acabei de dizer a este lindo e gentil garoto perfeito que ele é antiquado💭.
Jinjin me olhou durante um longo momento, longo o suficiente para que eu visse a dor em seus olhos, antes de varrer qualquer expressão de seu rosto. Levantou-se rapidamente, fez uma mesura formal e declarou baixinho:

-Não vou lhe pedir de novo, Catherine. Peço desculpas pelo meu atrevimento.

Então pegou seu casaco e desapareceu em meio as cerejeiras.

-Jinjin espere!- gritei.
Mas era tarde demais. Ele se fora.

💭Não posso acreditar que o insultei dessa forma! Ele vai me odiar! Como pude fazer isso com ele?💭
Eu sabia que só tinha dito aquelas coisas porque estava nervosa, mas isso não era desculpa.
💭Oque ele quis dizer com "Não vou lhe pedir de novo"? Eu quero que ele peça de novo.💭
Fiquei durante alguns minutos insultando a mim mesma e então comecei a guardar as coisas.

~~~~~Catherine OFF~~~~~


Notas Finais


Enton hohoho me desculpem pelo 'côcô' mas eu esqueci como escreve xD até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...