1. Spirit Fanfics >
  2. O Universo de Catherine >
  3. Uma Noite de Total Conforto.

História O Universo de Catherine - Uma Noite de Total Conforto.


Escrita por: BiscoitoDeeJeon

Notas do Autor


Entããão, desculpem a demora para postar mas andei tendo uns probleminhas aqui em casa mas ja ta tudo bem u..u espero que gostem, boa leitura 🌸

Capítulo 6 - Uma Noite de Total Conforto.


Ja eram 19:30 e por eu não morar muito perto da casa de Yeon me apressei a caminhar, estava nervoso quando agora apertava a campainha da casa de Yeon.

-Nossa achei que fosse se atrasar.

Ela falou abrindo a porta para mim, ela usava uma saia esvoaçante e uma camiseta justa.

-Não poderia.- respondi entrando e observando sua casa.

-Eu estava pensando em ensaiarmos aqui, meus pais vão voltar só amanhã durante a tarde então não faz mal.

Ela disse me guiando até o sofá da sala de estar.

-Seus pais estão cientes de que estou aqui, não é?

-Não se preocupe com isso, agora vamos começar logo.

Ela falou piscando para mim com um sorriso no rosto. Pegou um controle e ligou a TV logo selecionou um vídeo de um girlgroup muito famoso aqui na Coreia.
Ela acompanhava os passos de uma das integrantes, a dança éra sexy e sensual oque me deixava de certa forma sem graça. No fim da música ela ainda tinha o mesmo sorriso no rosto quando me perguntou:

-Oque você achou?

-Eu...acho que você só precisa se soltar mais, nada que bons ensaios não resolvam.

Ela aparentou estar satisfeita com minha avaliação e então sentou-se ao meu lado.

-Que tal nós assistirmos a algum filme? Sabe eu estou meio cansada e ficar ensaiando agora ia ser muito tediante.

-Ah, pode ser, que filme?

Ela novamente pegou o controle e procurou entre vários videos um de terror.

-Que tal este?

-Eu não curto muito filmes de terror...

-Ah vamos lá, eu queria assistir já faz um tempo, porém sozinha eu não consigo.

Um bico formou-se em seus lábios enquanto ela me lançava um olhar tristonho, sorri e levei as mãos até a cabeça, me espreguiçando.

-Tudo bem.

Ela comemorou em silêncio e então deu o play no filme.
O filme não éra tão assustador mas Yeon ficava agarrada a meu braço a todo momento, quando o filme terminou ela desligou a TV e caminhou até outro cômodo.

-Você gosta de...pudim?

-Eu...prefiro comer outra coisa.

Tentei reprimir as lembranças da tarde que passara ao lado de Catherine, me levantei e caminhei até onde Yeon estava, a cozinha éra enorme, uma mesa de vidro com seis lugares ocupava o centro, mais ao canto alguns balcões separavam a sala de jantar e a cozinha, onde Yeon revirava um armário.

-Lámen?

-Isso sim eu comeria com muito gosto.- sorri.

Puxei uma cadeira para perto de um balcão e me sentei observando-a encher uma panela de água e jogar o lámen e mais alguns temperos lá dentro. Alguns minutos passaram-se em silêncio e o delicioso cheiro do lámen começou a se espalhar pelo ar.

-Que cheirinho bom.- comentei.

-Está pronto.

Ela serviu-me um prato e outro para ela, sentou-se de frente para mim e começamos a comer. Quando terminamos ela retirou os pratos e pousou as mãos em minhas costas massageando-as.

-Relaxe um pouco Jinjin, você não tem namorada não é?

-Não...

-Então não tem porque de ficar assim tão...estressado?

Apenas assenti com a cabeça tentando relaxar enquanto sua mão passeava por minhas costas pressionando-as me fazendo soltar pequenos e inaudíveis gemidos de prazer.

-Olha está tarde, que tal dormir aqui?

-Não é uma má ideia.

Um sorriso ilumina seu rosto e ela então me puxa pelo braço, acompanhei ela até um quarto grande e com uma decoração rústica, era incrível como os móveis tinham um charme que me obrigou a testá-los, sentei-me em uma poltrona e me surpreendi com o quanto éra macia e confortável.

-Vejo que gostou, você pode dormir aqui hoje.

-Eu não posso aceitar, é tudo tão bonito e confortável, isso é oque? O quarto dos seus pais?

-Não Jinjin, é o de hóspedes, mas se preferir o quarto dos meus pais também é bem confortável.

Balancei a cabeça indignado com aquilo, eu não era podre e quase estava acima da classe média mas nenhum dos quartos da minha casa se comparava a este, ela sorriu gentilmente para mim e eu correspondi.

-Se quiser tomar um banho antes de se deitar, o banheiro é naquela porta ali, e naquele closet tem algumas roupas do meu irmão que está de viagem, pode usar oque quiser, boa noite.

Ela lançou um beijo no ar e fechou a porta, sem pensar duas vezes fui até o banheiro e quase fiquei sem ar ao me deparar com a luxúria que estava até mesmo no banheiro, me despi rapidamente e então entrei na banheira, ela éra uma daquelas que tinha a ducha(chuveiro) então decidi primeiro ligar a ducha e lavar meu corpo com a água quente que escorria sobre mim, quando já me sentia limpo deitei-me na banheira e fiquei cerca de 8 à 10 minutos relaxando.
Eu estava com a toalha enrolada na cintura quando abri o closet, várias peças de roupas se encontravam em cabides, protegidas por um plástico, peguei uma cueca box em uma das gavetas e um roupão, me joguei na cama que chegava a afundar de tão macia.

-Eu não devia ter ficado aqui.

Suspirei e então desliguei o abajur, a luz fraca da lua entrava por entre os desenhos do fino tecido da cortina, observei-os até sentir o sono me chamando para uma primeira e talvez única noite de total conforto.

-Jinjin?

Eu escutava sua doce voz chamar por mim mas me recusava a acordar, estava sonhando novamente com Catherine, no sonho, ela sorria para mim doce e meiga mas quando a voz de Yeon passou a me chamar, sua expressão mudou, ela estava com a cara fechada e apontava para um lugar, tentei olhar mas não encontrei nada além de uma imensidão branca.

-Jinjin!

Tentei acostumar meus olhos a claridade do quarto, quando finalmente estava consciente olhei para a beirada da cama onde Yeon estava sentada e a sua frente uma bandeja com um café da manhã completo.

-Bom dia.

Seu sorriso calmo e sereno me davam a sensação de que esse sim seria um bom dia, logo voltei meu olhar para a bandeja imaginando o porque de ela estar ali.

-Eu achei que como você me ajudou bastante, merecia um agradinho.

-Obrigado Yeon, mas não precisava.

Ela sorriu e colocou a bandeja em cima de minhas pernas.

-Não precisava mas eu fiz questão de fazer tudo isso só para você.

-Obrigado...- murmurei.

Ela se levantou e saiu do quarto me deixando sozinho enquanto degustava daqueles deliciosos doces. Quando me senti satisfeito olhei para a bandeja e então percebi que ainda haviam muitos outros doces me arrisquei a morder um mas logo deixei a bandeja de lado e então fui até o criado-mudo onde minhas roupas estavam passadas, me vesti e fui em direção a sala principal da casa, Yeon estava sentada em um sofá e aparentava ter pensamentos distantes mas não me senti íntimo o suficiente para perguntar-lhe sobre oque a deixava tão avoada.

-Eu acho que já devo ir.

Ela me ofereceu um sorriso e então assentiu com a cabeça.

-Eu te levo até a porta.

Ela me acompanhou até a porta e antes que eu pudesse lhe dar as costas ela me beijou, ela segurava minha nuca e tentava se aproximar mais pedindo permissão para entrar com a língua em minha boca mas eu não a permiti, me afastei dela devagar e então desviei o olhar para o jardim.

-Bom...bom dia Yeon.

-Pra você também.

Dei uma última espiada e observei que ela sorria de uma forma mais maliciosa então me retirei sem graça.

  ~~~~~~JinJin OFF~~~~~~
~~~~~~Catherine ON~~~~~~

Lá estava eu, trancada em meu quarto, ignorando as milhares de vezes em que meu padastro pedia para que eu saísse e recusando os vários pedidos de Hyuna para ir a mais um encontro do grupo de dança.

📱Droga Cath porque você esta tão chata nesses últimos dias??
                                       -Hyuna📱

📱Eu só não estou muito bem para sair merda! Aliás ainda preciso trabalhar então se me dér licença...
                                           -Cath📱

Bloqueei a tela do celular e pulei para fora da cama, fui até o guarda roupa e vesti um vestido de cor neutra, sem graça, e então arrumei o cabelo, quando saí do quarto meu padastro me lançou um largo sorriso e eu tentei retribuir mas oque fiz mais parecia uma careta, sem me despedir saí rumo ao Café Dançante onde mais um dia de garganta doída me esperava.

-Bom dia Jackson.

-Bom dia Cath, wow você está linda.

Revirei os olhos sorrindo e então peguei o uniforme no armário e fui até o banheiro para me trocar.

-Sabe eu adoro esse uniforme, ele valoriza cada volta de seu corpo.

-Deu pra me seguir agora?

Perguntei observando Jackson encostado na parede ao lado do banheiro.

-Só estou tentando aproveitar, afinal esse será o último dia da semana em que poderei te ver princesa.

-Você é estranho Jackson, uma hora sou apenas a garçonete do seu café e derrepente sou A garçonete do seu café.

Ele riu e então me segurou pelo braço fazendo com que meu olhar corresse de sua mão que segurava meu pulso até seus olhos.

-Você sempre será A garçonete  do meu café.

Ele sorriu e eu então sabia que estava na hora de cortar aquele clima.Jackson estava agindo de forma diferente comigo faz alguns dias e eu sabia que aquilo não podia ser bom sinal.
Recuei um passo mas ele continuava segurando firme meu pulso.

-Jackson...

-Vamos lá me de uma chance.

Ele murmurou em protesto me puxando para mais perto dele, logo ele afagava meu pescoço com o nariz e então soltou um longo suspiro me deixando toda arrepiada.

-Jackie...

-Seu cheiro é tão bom...o doce do seu perfume me deixa tão...excitado.

A última palavra escapou de seus lábios como em um sussurro e então novamente tentei me afastar, desta vez ele sorriu mordendo seu lábio inferior e então soltou meu pulso me deixando ir.
Quando fui até uma mesa para atender um cliente senti o olhar de Yeon, uma colega de trabalho, pousar sobre mim, olhei confusa para ela e ela apenas abriu um largo sorriso me deixando ainda mais confusa. No final do turno eu estava limpando as mesas quando vi JinJin entrar pela porta e olhar em volta com as mãos no bolso, ele então abriu um sorriso que iluminava seu rosto, retribui o sorriso mas então senti que seu olhar passava por mim indo até o balcão como se eu estivesse invisível, derrepente uma Yeon super animada passou por mim como um tornado e pulou nos braços de JinJin que a agarrou abraçando-a forte. Um sentimendo de mágoa crescia dentro de mim, éra como se eu visse a imagem de Yeon roubando o JinJin de mim, espantei esses pensamentos e então funguei baixinho e fui até a cozinha levando alguns pratos.

~~~~~~1 Mês Depois~~~~~~

Um mês se passou e minha rotina tornou-se: ver Yeon agarrada a Jinjin, ignorar o Jackson, me ocupar com as aulas de dança e ver Yeon agarrada a Jinjin mais um pouquinho, ah e claro, eu e Jinjin voltamos a nos falar, parecia que tudo corria como quando éramos apenas melhores amigos, mas algo estava errado e eu sabia oque éra, eu sem perceber me apaixonara por Jinjin e Yeon não deixou esse detalhe escapar, ela vivia me provocando.

-Ai você não está chateada comigo porque o Jinjin me escolheu não é?

Ela tagarelava enquanto observava eu limpar as mesas do café.

-Até porque sou muito mais bonita que você, ele mesmo me disse isso sabia? Talvez hoje nós até passemos dos beijos.

Ela ria enquanto eu tentava me manter calma ignorando-a.

-Que bom que você se contenta sendo só uma amiguinha.

-CALE-SE.

Gritei tentando controlar a respiração.

-Ah que foi, vai dizer que você está com ciúme.

Eu me virei para ela e estava esperando por mais uma única palavra para pular pra cima dela mas então a porta do café se abriu e Jinjin apareceu sorridente.

-Oi Yeon, oi Cath.

Ele beijou a testa de Yeon e acenou para mim, quando ele se virou para sair junto de Yeon ela se virou para mim e mandou-me um beijo, eu fechei os olhos e quando os abri me vi em cima de Yeon estapeando sua cara, enquanto Jinjin gritava comigo, Yeon gritava por socorro desesperada, em meio ao ódio que transbornava em minha expressão eu ria, eu ria de forma que eles não vissem mas eu sabia que estava rindo, vê-la chorar em desespero estava me deixando feliz, derrepente Jinjin desistiu de pedir de forma civilizada para que eu saísse de cima de Yeon e então me agarrou pela cintura e me afastou de Yeon que agora se levantava assustada com as mãos no rosto, eu podia imaginar a dor que ela sentia pois vários arranhões vermelhos marcavam seu rosto.
Jinjin me soltou e foi acudir Yeon que me olhava horrorizada, eu então sorri, mas éra um sorriso tão largo que eu sentia as bochechas doerem.


Notas Finais


Enton é isso '3" até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...