1. Spirit Fanfics >
  2. O universo de harry >
  3. Alienígenas?

História O universo de harry - Alienígenas?


Escrita por: HumanoTriste

Notas do Autor


Harry Potter um Deus?

Capítulo 1 - Alienígenas?


Fanfic / Fanfiction O universo de harry - Alienígenas?

 

Tudo começou em uma festa em que Harry foi só pra não ficar em casa com seus tios indesejáveis, e pela insistência de seus amigos inseparáveis Rony e Hermione.

Rony inesperadamente começa a passar mal. Hermione resmunga - urgh... Rony te disse pra não exagerar... Droga. Rony diz - eu não exagerei... Tomei dois copos de cerveja amanteigada, harry estranha - an?  Deixa eu ver isso. Harry e hermione checam o copo e logo percebem que tava enfeitiçado com o  virstantie.

Obviamente trabalho de malfoy e companhia - súplica Hermione. 

Chega, vamos pra casa - Harry implica. Sim preciso de uma poção pro Rony - responde Hermione, enquanto Rony gemia de dor. 

Saindo da festa, a alguns quilômetros em uma região que eles intitularam como floresta negra, avistam algo brilhante, caindo no meio dessa floresta. Rony solta um grunhido de dor, os garotos resolvem ignorar e seguir. 

Continuando o trajeto, Rony tem uma reação.

- Espera, que barulho foi esse?  

- O que?  Não escutei nada... Diz Harry preocupado. 

- Porra Rony, para de gracinha.  Hermione resmunga. 

-Há esquece. Diz Rony, imaginando ser algo de sua cabeça. 

Chegando na casa de Hermione, uma mansão, enorme, Hermione era filha única de Josh March, um ator bem conhecido mundialmente, que estava fora como sempre. Enquanto Hermione está indo preparar uma poção para as dores de Rony, Harry resolve ir ao banheiro, lavar o rosto, e enquanto pairava sobre a vida, ouviu algo vindo da lavanderia, que era ao lado do banheiro, por ser um barulho preocupante, resolve ir chegar.

- Rony?  Míone? É vocês?

Os barulhos pioravam, era algo totalmente desastrado. Harry acende as luzes procurou não achou nada, logo pensou que era efeito da cerveja amanteigada ou da narguilé da luna, mas viu um copo de vidro quebrado, preocupado resolvel ir falar com seus amigos, e olhando na porta avistou um ser pequeno que parecia um alien, algo que mudaria totalmente a sua vida e de seus amigos, algo que levaria Harry a uma aventura mortal, e cheia de mistérios. 

- Olá Héry - disse a fantástica e curiosa criatura...




Notas Finais


Virstantie # um feitiço (fictício) que embrulha o estômago e deixa enjoado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...