1. Spirit Fanfics >
  2. O universo de hinami >
  3. Descobrindo sobre passado

História O universo de hinami - Descobrindo sobre passado


Escrita por: tia_loli

Notas do Autor


Desculpa !!!! No capitulo passado eu tive alguns erros bobos de ortografia 😞
Mas eu vou tentar revisar os capitulos antes de postar.

Entao vou parar de enrrolação e começar o capitulo!!!

Até as notas finais

Capítulo 2 - Descobrindo sobre passado


Fanfic / Fanfiction O universo de hinami - Descobrindo sobre passado

POV'S HINAMI


- e ai, você acredita em mim ? -falou ele com o semblante sério. 

Eu olhei pra ele séria ,mas ai , comecei a dar risada que nem louca. 

-HAHAHAHA, voce deve ter algum problema mental !!! Já sei !!!!!! Voce dévi ter fugido do ospicio ! Porque, né ?!? Só pode ser isso !!!

Ele olhou pra mim como se eu fosse a loka !!! Credita ?

E depois falou :

POV'S GAROTO Q AINDA NAO FALOU O NOME

- eu vou contar a sua historia desde o vomeço. Você é de um antigo clan de bruxas e magos. o reino das bruxas é separado entre duas familhas, nobres e o resto são bruxas e magos comuns. Você faiz parte de uma déssas familhias nobres ,a familha mirilions. Os mirilions ,tem um auto poder de magia dentro deles ,podem se transformar em demonios e esses demonios tem seu proprio elemento da naturesa , mas só os (as) bruxos (as) tem que treinar durante anos para conseguir este feito. Mas lembrisse estamos falando da familia mirilions , só vocêis podem se transformar em demonios, os outros não. Mas nao se engani , os leluthis , a outra familia nobre, tambem tem um poder que é só deles. Mas isso é historia pra outra hora ,entao você entendeu tudo que eu disse ?

Pov's hinami

Enquanto ele me contava a historia eu ficava cada vez mais surpriendida. Sera que ele é doido ou ele esta falando a verdade ?

Eu sempre gostei muito de bruxas, magos ,vampiros ,e até mesmo fadas e ninfas. Mas meu prefirido sempre éra as bruxas. ESPERA!!! eu to começando acreditar nele ...

-eu não sei não ... Eu quéro uma próva de que voce esta falando é verdade !!!!!!

Ele péga uma corrente do bolso e me entrega. 

-isso é seu ,sua mãe me pediu para te entregar isso quando te achasse. 

Na corrente tinha uma pedra vermelha ,que quando eu toquei brilhou. Eu abri o pingente que tinha uma foto minha quando éra bebê, como sei disso? É impossivel nao perseber que éra eu !!! E comigo tinha uma bela mulher que parecia muito comigo. Éla estava me segurando com um sorriso no rosto. 

-é éla é minha mãe ?

Ele afirmou com a cabeça. E do nada eu comecei a chorar e apertei a corrente contra meu coração. 

 -é éla é tão b bo bonita!

E do nada aquele desconhecido me abraçou e eu retribui o abraço. 

-éla lhe deixou aqui no mundo humano para lhe proteger ,mas agora que as coisas se tranquilisaram um pouco ,éla quer voce do lado dela para sempre. 

-eu quero tanto conhecela !!!

-e voce vai, mas precisa se despedir de seus pais adotivos e fazer as malas. 

Eu mi soltei dos braços dele e o olhei. 

-Eu nunca mais poderei ver meus pais adotivos ?

-claro que pode !! Mais nao frequentimente. 

-entendo ... Ei você ainda não me disse seu nome !

-AHHH desculpe eu acabei me esquecendo. Prazer eu me chamo Hiro. 

-bom acho que você já sabe tudo sobri mim mas... Prazer eu mi chamo hinami._disse eu apertando a mão dele. _  ai meu DEUS !!!!eu priciso ir pra casa! _disse gritando. 

-ei é verdade ! Eu venho te buscar amanha as 5 da tarde na quele parquinho ta bom ?

-ta legal !!!_eu parei olhei pra fora da quela casinha e estava escuro e deveria ser umas 8 horas da noite ,até eu chegar em casa ja vão ser umas 9h, e é perigoso andar sozinha a noite..._hiro posso te pedir um favor ?

-pode o que foi ?

-você poderia me acompanhar até em casa ? _ele me olhou com um pequeno sorriso. 

-mais claro que sim ! Minha mição é te proteger. Mesmo se você não pedisse eu te acompanharia. 

-ufa !!! Que bom!!!

_____________________::::::______________________

Québra de tempo

Pov's hinami

Agente já estavam na metade do caminho, foi quando hiname resolveu quebrar aquele silencio. 

-hiro, quando eu vou aprender a usar magia ?

-como da quele parque, a sua verdadeira casa no reino das bruxas, demora mais o menos uma semana ,eu vou te encinar algumas coisas nesse periodo de tempo, mas quando chegarmos lá o treino vai ficar mais dificil, sem contar que tera de aprender luta corpo a corpo. 

-sabe hiro eu fasso judô e ginastica artistica, entao eu acho que sou boa em luta corpo a corpo. Acho até que venseria você. 

-humm, veremos se isso é verdade, porque toda noite nós lutaremos para ver quao forte você é. 

-hiro agente vai ter que acampar ?

-vamos, porque ? Você não gosta de dormir ao ar livre ?_disse com um sorriso sinico no rosto. 

-ai que você se engana !!! Eu adoro dormir olhando as estrelas. Isso pra mim não é nada. _disse éla com um sorriso convensido. _hiro você é um bruxo tambem nao é ?

-sim.  

-então me mostra alguma coisa !

Ele parou de andar e estendeu a mão na minha frente e depois falou algo bem baixinho que nao deu pra mim ouvir. Ai começou a sair bolhas coloridas que se espalhavão pelo céu, nunca vi algo tao bonito !!!

-viu ?_falou ele sorrindo. 

-nossa que coisa mais bonita !!! Você é demais !!!

Ele corou e disse _-obrigada !

Eu olhei bem pra ele mas nao dava para ver a cor de seus cabelos por causa do capus preto. Eu puchei o capus dele que acabou caindo, peguei e sai correndo e ele veio atras de mim. 

-ei !!!! Volta aqui agora !!!

-vem me pegar !!! 😝_eu corri, corri e corri ,mas no fim ele me alcansou._ Espera !!!! Antes de te devolver eu quero ver seu rosto direito.

-ta bom. 

Eu estava tao cansada que nem persebi o quao bonito ele é, tem cabelos azuis escuros !!! Serio mesmo! A.Z.U.L. nesse mundo não é comum nao.  E os olhos sao azul claro. Mano mais que top !!! _meu DEUS você é muito fóda. Seu cabelo é natural ?

-haha esqueci que cabelos coloridos nesse mundo nao é tao comum, e sim eles sao naturais.  

-affz mais que merda, queria ter um cabelo assim. 

-seu cabelo tambem é bonitos, parece com o da sua mãe. 

Quando menos persebemos já estavamos de frente a minha casa. 

-já chegamos ,então até amanha !!! Ha e desculpa por ter ti atirado pra dentro da casa, antes.  

-desculpa por ter te chamado de filho da puta !😅_disse eu meia sem graça. 

-kkk tudo bem !!

Escutamos a porta da minha casa ser aberta bruscamente.  E éra minha mãe e meu pai adotivos. 

-meu DEUS filha como eu estive preocupada com voce !!! Quase chamei a policia!!_disse minha mãe quase chorando. 

-calma mãe !!!

Meu pai estava sério encarando o hiro. Muito estranho parecia que eles se conheciam. 

-entao chegou o dia... _disse meu pai. Hiro apenas confirmou com a cabeça olhando sério para ele. 

-para tudo !!! voceis se conhecem!!  Porque ninguem me disse nada ?

-sim filha nós nos conhecemos, eu ia te contar a verdade mais fiquei com medo de você nos abandonar... Entre todos, temos uma longa conversa a vim...

Todos entraram na casa e foram para a sala

-isso aconteu quando voce éra bebe e tinha apenas um ano de idade...

###_______####_______####_________

Passado !! alguns anos antes do tempo atual...

Pov's mae adotiva da hiname

Eu estava na cozinha preparando o aumoço quando escuto o barulho da campainha vou lá e atendo. Vejo que é um senhor de cabelos pretos, uma linda bebe que aparentava ter um aninho em seu colo e um menino de cabelos azuis escuros, que aparentemente tinha uns 3 anos de idade. 

-ola ! Eu poderia falar com o sr ichim e a sr vanda ?

-sim sou eu mesma meu marido esta no quarto eu irei chamalo, podem entrar e sentenci sintão-se avontade. 

-sim, obrigada. 

_________&&&&&&________&&&&&________ uns minutos depois todos estavam na sala de estar 

-entao o que gostaria de falar co nosco _disse vanda_

-bom é que nao sei se vcs vao acretar mais eu e éssas crianças não somos da qui mas sim de outro universo onde existe magia, fadas, bruxas entre outros seres magicos, esse mundo esta em guerra e ésta menina (aponta para hiname ) tem que ficar a salvo por isso eu lhes confio éla até que nós possamos voltar para levala. 

A sala toda estava em silencio até q o homem disse.  

-eu vou provar a vcs q eu estou falando a verdade _do nada saiu um mini furacão na mao dele.  _viram ?

-vc parece estar falando a verdade e eu sempre acreditei nessas coisas por isso n duvido de vc.  E isso que o senhor fez só me fez ter mais certeza disso !!! E vc querido o que acha? Vamos ficar com éssa linda bebe ?(apontou para hiname que brincava com hiro no tapete da sala )

-eu sempre quis uma filha.  Mesmo que eu nao acredite em magia. 

-entao vcs aceitam cuidar dela ?

-sim _disseram os dois ao mesmo tempo. 

______--------______-------_______------_____Tempo atual

-entao foi isso o que aconteceu.  O homem que te trolse éra o pai do hiro e ele. 

-na hora que hiro foi embora foi um chororo da queles !! Eu nunca te disse mais a primeira palavra que vc disse foi "hiro",vcs eram muito amigos. _falou ichim.  Nesse momento hiro e hinami sorriram. 

-entam minha filhinha, prometa que vai vim nos vizitar ? _Disse vanda com lagrimas nos olhos.

-Mas é claro que sim mamae !!!😢 

No final todo mundo chorou, apenas hiro que nao pois estava com um pequeno sorriso no rosto olhando que tinha deixado hiname em uma boa familha. 

______________________................___________________

Pov's autora

No dia seguinte hiname acordou as 10:00 levantol, tomou banho, fez uma transa embutida no cabelo, colocou uma calsa léguin ( eu acho q é assim que sebe escreve ) preta uma blusa folgadinha tambem preta  e um all star preto e branco. 

Ja na sala se despediu de seus pais. Todos estavam com os olhos marejados. 

-mae, pai eu amo vocêis do fundo do meu coração eu nunca os esquecerei e voltarei pra ver vcs. _disse ja chorando

-filha nos te esperaremos ansiosos. _disseram os dois desabando em prantos.  _

Quando ja se despediu de seus pais, pegou sua mala e foi direto pro parquinho esperar hiro já éra quatro horas o tempo tinha passado rapido. Chegando la subiu no brinquedo e começou a fazer movimentos de ginastica. Mal sabia éla que hiro esta escondido atras de uma arvore a observando. 

-É você parece mesmo boa na ginastica hinami, e esta usando o colar que sua mãe lhe deu, combina com você. _falou hiro para hiname que se disiquilibrou do brinquedo. Quando estava prestes a cair no chão ...








Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, favoritem, comentem e compartilhem !!!! Espero que tenham gostado !! Bjs e até o proximo capitulo !!!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...