1. Spirit Fanfics >
  2. O universo é você >
  3. Breathe

História O universo é você - Breathe


Escrita por: SamisaUchiha

Notas do Autor


Oláa tudo bem com vocês? como está o lado dai?

Sabe quando dá um click na mente e tudo que você quer é escrever? foi o que aconteceu, eu leio muitas fanfic e ultimamente eu estava insatisfeita de ter somente a leitura, então resolvi escrever, o porque ainda não sei então iniciei essa História e quando eu vi já estava com um monte de ideias escritas, então voltei organizei e resolvi compartilhar.. Então espero que gostem!!

Capítulo 1 - Breathe


Fanfic / Fanfiction O universo é você - Breathe

Eram Duas da manhã quando escutei meu celular tocando, lentamente peguei ele na mesinha de canto e vejo com dificuldade que era Naruto.

- Sakura você pode me ajudar? - Perguntou aflito do outro lado da linha. Respirei profundamente já imaginando do que tratava-se.

- O que foi agora? – Fechei meus olhos.

- Sasuke acabou com a segunda garrafa de Whisky e quer comprar mais, você poderia vim aqui e trazer outra? Não quero que ele saia de casa nessa situação. –Levantei indo para o banheiro apoiei minha mão na pia olhando meu reflexo destruído no espelho.

-É sério?  - Perguntei sem ter resposta -  Fala sério ... ele não me quer ai – Naruto bufou do outro lado da linha – aliás ele me expulsou dai, e se não me engano ele disse claramente ‘’ Não apareça aqui nunca mais ‘’.

- Ele estava bêbedo alias ele está, por favor Sakura ele está passando por um momento muito difícil e como amigos devemos ajuda-lo, mesmo ele não querendo. – Aquilo era irritante, mesmo Naruto sendo um idiota ele tinha razão, e vou contar o porquê.

Há duas semanas Sasuke e sua família que no caso são os pais e o irmão mais velho sofreram um acidente de carro, onde seus pais e seu irmão foram a óbito. Graças a kami Sasuke não sofrera um arranhão, entretanto ele não parava de beber desde então. Eu e Naruto estávamos nos revezando para ficar ao lado dele, mas eu e Sasuke acabamos discutindo devido a maldita bebida. Então a dois dias eu estava deixando tudo por conta do Naruto, mesmo isso parecendo loucura.

Ainda com Naruto na linha comecei a escovar meus dentes. Ouvi ele falando para Sasuke tomar um banho e logo em seguida escutei algo sendo quebrado. Desliguei o celular e fui ao closet vestindo uma calça jeans e uma camisa qualquer, fui até o estoque de bebida da minha queria companheira de apartamento Ino Yamanaka, peguei o primeiro borboun que vi em minha frente. Entrei silenciosamente no quarto de Ino pegando a chave do seu jeep e sai.

Depois de Cinco minutos estava parada em frente ao grande portão do casarão, apertei a campainha esperando os portão se abrirem, dirigi lentamente pelo cascalho olhando para o imenso jardim, senti um aperto lembrando de como dona Mikoto zelava por ele, sempre aparando as grandes arvores e as flores. Parei o carro em frente à entrada da casa desci do carro com a garrafa na mão, adentrei a casa sem nem bater na porta e o que eu senti naquele momento foi inexplicável.

Sasuke estava sentado no primeiro degrau da escada com um copo nas mãos, estava com os cabelo despenteado a barba mal feita os olhos vermelhos e inchados, havia cacos de vidro no chão que eu deduzir ser um copo. Ele se virou para mim e deu um leve sorriso, mas logo percebi que o sorriso não era para mim e sim para a garrafa que estava em minha mão, caminhei lentamente até ele entregando a garrafa. Me virei procurando Naruto pela casa, caminhei pelo corredor chegando a sala de estar vendo que ele não estava lá, atravessei a sala chegando na cozinha. O loiro estava sentado na banqueta debruçado no balcão.

- Oi – disse chamando sua atenção fazendo ele levantar a cabeça.

- Graças à kami você chegou –Sentei ao seu lado encostamento minha cabeça em seu ombro.

- O que vamos fazer com ele? –Perguntei num tom mais baixo.

- Acho que no memento deixar que ele acabe com aquela garrafa e torce para ele cai num sono.

-Há! Falando nisso você vai ter que comprar outra para Ino. – Bati levemente em suas costas.

-Coloca na conta do Sasuke, agora ele é bilionário. – Falou dando um leve riso.

- Ei não brinca com isso. -  levantei minha cabeça dando um cascudo em Naruto. – Talvez podíamos dopar ele. – Acrescentei, enquanto ele massageava a cabeça.

-Você consegue os remédios?

- Eu sou Medica, idiota! – Às vezes o pouco cérebro de Naruto deixava-me perplexa com tanta ignorância.

- Você pegou seu diploma não faz nem três semanas, vai saber. – Tá isso ele tinha razão mas eu já estava trabalhando no Hospital Senju há uma semana, Não seria muito difícil consegui remédios.

- Vou tentar falar com ele. – Me levantei – Se acaso não der certo vamos para o plano ‘’B’’.

- Cuidado, eu fui sugerir um banho e quase ganhei um copo na cara.

- Eu sou boa em desviar de objetos. – Caminhei até Sasuke lentamente, ele já tinha bebido metade da garrafa talvez isso ajudaria. Sentei do seu lado pegando seu copo a contragosto e bebi um cole.

- Isso é meu – ele disse pegando o copo de mim novamente.

- Na verdade é da Ino. – corrigi. -  Você quer comer alguma coisa? – perguntei vendo ele encher o copo.

- Não

- Porque não toma um banho?  Está precisando. – Ele me olhou sem expressão alguma, seus olhos estavam tão negros e opaco como se não houvesse mais vida.

- Pode ser – sorri internamente, já era alguma coisa. Observei ele levantando meio desengonçado apoiado ao corrimão da escada, levantei ajudando ele a subir os lances da escada. Caminhamos em silencio até seu quarto, ajudei ele a entrar no banheiro e fui no closet pegando uma calça de moletom e uma camisa branca qualquer, abri suas gavetas de roupas intimas pegando uma box preta. Não que eu soubesse onde ficava as coisas por ter alguma relação com Sasuke, porém já havia trazido ele bêbado para casa tantas vezes que já sabia onde ficava quase tudo. Entrei no banheiro para colocar suas coisas em cima da pia, e quando me virei Sasuke estava dentro do boxer debaixo do chuveiro ainda de roupas.

- Sasuke! – Gritei entrando no boxer, tirei sua camisa molhada jogando em um canto qualquer.

- Foi minha culpa. – Ele falou cabisbaixo.

-Não digas bobagem, escuta nada disso foi sua culpa, Sasuke está me ouvindo? – Segurei seu rosto com minha mão fazendo ele olhar para mim. Suas lagrimas se misturava com a agua do chuveiro.

- Se eu não estivesse discutindo com o Itachi, meu pai não teria ficado distraído e nada disso teria acontecido. – O abracei ficando debaixo do chuveiro com ele sem me importa em ficar encharcada.

-Respira, apenas respire – Repeti várias vezes, enquanto eu abraçava ele mais forte.

- Se... eu ... pudesse voltar no tempo.

- Infelizmente não existe um botão de voltar, mas você não pode se entregar dessa forma, você não pode desistir de tudo por causa disso, eu sei que deve ser uma dor terrível, mas te ver assim – me afastei olhando em seus olhos. – Também é terrível Sasuke, não esquece que ainda existem pessoas que te ama e querem o seu bem. – O Abracei novamente.

- Eu não acredito que isso aconteceu. – Senti seus braços me apertarem e logo em seguida o peso do corpo de Sasuke cair sobre mim, ele havia desmaiado, Gritei o nome do Naruto que logo apareceu me ajudando a colocá-lo na cama. 


Notas Finais


Espero muito suas opiniões e críticas também, Ideias sempre são bem vindas para o melhor desenrolar da História.
atee a proximaaa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...