1. Spirit Fanfics >
  2. O Universo Que Existe Em Nós >
  3. Capítulo Bônus - Carta a Baekhyun

História O Universo Que Existe Em Nós - Capítulo Bônus - Carta a Baekhyun


Escrita por: baekhwall

Capítulo 2 - Capítulo Bônus - Carta a Baekhyun


"Meu pequeno Baekhyun.

 

"Nós somos partículas que existem desde o começo do universo. Gosto de pensar que esses átomos viajaram 14 bilhões de anos para nos criar, para estarmos juntos e para completarmos um ao outro."

 

 Depois que te conheci, pude compreender  que o universo só tem sentido se temos alguém para compartilhar nossas emoções e o brilho de nossas estrelas. Você costumava me dizer, que esse mesmo universo, foi criado para mim, para ser visto por meus olhos, pois você dizia-se encantado pelo brilho dos mesmos ao contemplar a extensão do céu acima de nós. Mas meu pequeno, você só se esqueceu que você quem foi criado para mim e para me preencher. 

Talvez você nunca compreenda como eu amo o som da sua voz, o sorrisinho em seus lábios tão delicados, as suas mãozinhas que se encaixam na minha como se fossem destinadas a se encontrar,  como seus olhinhos combinam tanto com suas bochechas rosadinhas. E você com seu amor por palavras, me diz que odeia quando uso diminuitivos, alegando que isso estraga as palavras que você tanto admira mas Byun, você é tão pequeno e adorável, como se com um deslize meu, eu fosse capaz de quebra-lo, como se fosse a mais bela obra de arte ao qual devemos permanecer longe a fim de preserva-la.

Os machucados que você possui em seus joelhos devido a sua delicadeza, parecem com pequenos planetas e as sardinhas em sua coluna são como minúsculas constelações. E eu, fui um tolo, pensei que você se assemelhava ao universo, quando na verdade, você tem seu próprio. Eu tive o prazer de ser o primeiro a te descobrir, a nomear cada partezinha dele, coloquei minha bandeira no solo de cada planeta que ali existia, dizendo aos seres de todos os sistemas possíveis que, Baek é do Sehun e Sehun é do Baek.

Quando nossos narizes se chocaram pela primeira vez, quando nossas mãos se uniram, quando nossa respiração se tornou uma só, quando fechamos nossos olhos e nossos lábios se encontraram pela primeira vez, nossas línguas formando uma harmonia, foi ali que se iniciou o caos mais bonito do universo.

Juntos, criamos o mais belo planeta e enfeitamos sua órbita com pequenos satélites naturais ao qual criamos com determinada fração de todo nosso amor.  Baekhyun, você diz que talvez eu esteja apaixonado pelas estrelas, mas se as estrelas são eternas, então elas são como meu amor por você.

E agora, quando as pessoas olharem para o céu a noite,  estarão lendo a nossa história. E com sorte, conseguirão nos ver dançando na lua e pulando nas estrelas."

 


Notas Finais


Nem sei porque fiz isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...