1. Spirit Fanfics >
  2. O Vagão >
  3. Deixe-se Levar

História O Vagão - Deixe-se Levar


Escrita por: DrikinhaG

Notas do Autor


Oi meus Lindos e Lindas, aqui vai uma one, que me veio hoje vendo um filme banal, espero que gostem <3

Boa Leitura ^~

Capítulo 1 - Deixe-se Levar


Fanfic / Fanfiction O Vagão - Deixe-se Levar

Me pergunto porque minha vida e esse inferno, todos a minha volta vê o mundo de uma forma  simples, que ate o mínimo presente faz qualquer um sorrir, olhei para os lados esperando o trem chegar, não havia ninguém na estação, nem muito menos em minha vida, suspirei exaustos, não pelo trabalho na empresa mas em ter a pior vida, não digo isso por mal, sei que a pessoas piores, mais elas tem algo que acho que nunca terei, felicidade, amor, paz, dês dos meus 16 anos essas pequenas coisas faziam sentido para mim, mas agora, nada disso tem um significado, me pergunto oque fiz de errado, onde havia errado para agora não conseguir sorrir, sentir amor, ou ate mesmo agradecer por ainda estar vivo, o som estridente dos trilhos se fez presente, ergui a cabeça vendo as pequenas luzes mal iluminadas do trem se aproximarem, os vagões pichados e o mal odor do ferro só pioravam o resto da minha sanidade, as portas de metal se abriram com dificuldade, entrei no quinto vagão, me sentei de imediato, eu era o único como sempre, ficar nos eventos da empresa ate tarde só dava nisso, voltar a ficar sozinho, coloquei a maleta de lado suspirando fundo, ouvi as portão rangerem, e um tranco forte ser dado, logo o baralho de metal serrado podia ser ouvido, olhei meu reflexo do outro lado do vidro, o aspecto cansado, as olheiras.

Itachi: É você envelheceu... -Sorri descrente.

As luzes do vagão começaram a oscilar, não ligava, morar em Bangcoc, onde existe uma super  população, pode ocorrer apagão a qualquer momento, então ficar sem energia era normal por aqui,  o trem parou em uma das estações, ainda faltavam 8  ate chegar em casa, e encontrar mika a única coisinha que ainda olha pra mim com alguma esperança, sorri para mim mesmo me lembrando que Sasuke havia me dado ela aos 8 anos, antes dele começar a me odiar, desfiz meu sorriso bobo, e besteira pensar que em algo momento ele voltaria a falar comigo, voltaria a ser meu otouto, ouvi risadas, juntos com vozes altas entrarem no vagão me limitei a olhar de relance para onde vinha as vozes, vi um grupo de adolescentes entrarem, eram 4 na verdade, um moreno com varias tatuagens pelo corpo, um ruivo meio alaranjado que havia vários pinsigs em seu rosto, o outro tinha o cabelo longo loiro, e um sorriso exagerado em seu rosto, já o outro era o que mais sorria, e ria, seu sorriso era diferente, parecia forçado, ele é alto, seu tom de pele diferente, em um de seus braços havia longas tatuagens, desviei o olhar fitando o chão, geralmente esse grupos gostam de caçar brigar, passei a mão em minha gravata a afrouxando, se acontece-se alguma coisa, não seria a primeira vez mesmo, mas por minha sorte eles foram para o fundo do vagão.

???: Velho na boa hoje a noite foi um porre só!

???: Há Yahiko, e quando você fica satisfeito?

Yahiko: As vezes kkk, a Konan fica me enchendo o saco na boa, aquela mina ta paranoica.

???: Culpa sua kkk fica iludindo a garota.

Yahiko: Na boa Deidara, quando foi que dei a liberdade para ela vir me exigir alguma coisa?

???: No momento em que você, deixo bem claro que ela só transaria com você imbecil!

Deidara: Kisame esta certo, foi você quem começou.

???: Calem a boca, minha cabeça ta explodindo.

Kisame: E nisso que da, mexer com a mulher dos outros.

Yahiko: Kakuzu na boa cara vou virar gay, e mais fácil!

O Ruivo começou a se aproximar do moreno que o afastou o fazendo se sentar.

Kakuzu: Sai dessa viado, além do mais foi a vaca quem me deu moral.

Deidara: kkkkkkkkk sei são sempre elas...

Kisame: Convencido nem um pouco kkk

Yahiko: Vem ka meu macho.

Os dois começaram a rir do tal Yahiko que começou a se esfregar no moreno, sorri mentalmente com aquela cena, pelo visto julguei mal, são apenas crianças, ainda, senti novamente um arranco indicando que havia parado em outro estação, três dos garotos desceram deixando apenas um o mesmo que parecia sorrir forçado, o olhei de soslaio o vendo me encarar, olhei para o chão de imediato, -Porque fiz isso, nunca desviei o olhar de ninguém, outro tranco foi dado e o trem voltando a andar, as luzes começaram a oscilar novamente, olhei para frente vendo o túnel negro pela janela, vi uma sinueta passar em minha frente se sentando ao meu lado, enrije-se  meu corpo, me escorei para mostrar que aquilo não havia me afetado, mas  oque ele veio fazer aqui.

Kisame :Esta muito bem vestido, para alguém que esta em um trem. -Diz baixo.

Olhei para o lado com desinteresse, mas sua presença me incomoda, mais não de um jeito ruim.

Itachi: É isso te importa? -Diz com desdém.

Kisame: Quando e um homem bonito , sim!

Travei com aquela resposta, meu rosto começou a arder de leve.

Kisame: Posso ao menos saber seu nome?

Itachi: Não!

Kisame: Vhis um mal amado, que pena! -Diz escorando.

Itachi: Se tivesse alguém para amar, poderia estar certo!

Kisame: Há duvido, homens engomadinhos como você, vivem rodeado de mulheres.

Sorri fraco desacreditando, quem dera se a vida fosse tão fácil, senti algo quente escorregar pelo meu rosto, olhei para ele que estava afastando minha franja, seus dedos colocarem ela atrás da minha orelha.

Kisame: Seria um desperdício, alguém não amar você!-Diz baixo.

A ardência em meu rosto só aumentou depois de ouvir isso, desviei o olhar tentando não demostrar o quando isso me afetou.

Itachi: Vai crescer garoto, nem se quer me conhece. -Digo frio.

Kisame: Mas posso passar a conhecer, se deixar.

Itachi: Quantos anos você tem ?-Digo curioso.

Na verdade estava realmente curioso, mesmo ele sendo alto não aparentava ter mais de 26.

Kisame: Te digo se ao menos me dizer seu nome. -Diz sorrindo.

Tuche, sorri de lado, ele sabe jogar, interessante.

Itachi: Itachi.

Kisame: 25 Itachi-san, prazer me chamo Kisame.

Itachi: Hun.... prazer!

Kisame: Porque me chamo de garoto, ate parece um velho falando.

Olhei para ele novamente sorrindo de lado, Kisame me retribui se sentado de lado, vi seu braço ir para o encosto do banco.

Itachi: Porque você é!-Diz sereno.

Kisame: Então me diz senhor, qual sua idade?

Itachi: Que tal um jogo!

Kisame: Opa, qual?-Diz interessado.

Itachi: Te faço uma pergunta e você responde, se eu acreditar, mesmo que você esteja mentido, você tem direito a me fazer uma, topa?

Ele ficou com o semblante sereno, mas logo concordou, um sorriso sapeca veio em seu rosto, mesmo que eu não queira aceitar, conversar com esse garoto ,esta sendo a única diversão que tive essa semana.

Kisame: Pergunte!

Itachi: Doeu?

Olhei para as tatuagens em seu braço.

Kisame: Pra ser sincero sim, principalmente esse do pulso. -Diz mostrando.

Seu braço havia vários tipos de tatuagens, algumas eram riscos, outros desenhos, a do seu pulso tinha o nome de uma mulher escrito.

Itachi: Sua namorada?-Diz curioso.

Kisame: kkkkk nem fudendo, bater nome de namorada e fria, e o nome da minha mãe.

O vi desfazer o sorri, seus olhos se perderam naquela tatuagem, pelo visto alguma coisa aconteceu, desviei o olhar dele, não devo pensar, não o conheço para perguntar oque aconteceu.

Itachi: Tenho 32 anos.

Kisame: MENTIRA!-Diz exaltado.

Sorri ao velo impressionado, garoto idiota, desviou o olhar sorrindo do exagero que foi essa expressão, voltei a olha-lo e o mesmo me fitava, seu olhar era forte sobre mim.

Kisame: Lindo!-Diz encarando.

Sessei o sorriso, vi o mesmo levantar sua mão, seus dedos passaram de leve sobre meu queixo.

Kisame: Seu sorrio e lindo. -Diz suave.

Desviei o olhar do dele, oque esse garoto tem, fitei o chão a minha frente sentindo minha franja deslizar em meu rosto.

Kisame: Fica mais lindo ainda corado.

Seu hálito foi quente em meu pescoço, me virei rapidamente para responder mais travei ao notar quanto próximo seu rosto estava do meu.

Itachi: Você esta louco.....

Kisame: Sou um louco feliz então.

Seus lábios rosaram nos meus, seu hálito batia quente em minha boca, minha respiração acelero, minhas mãos suaram, minha mente grito para sair dali, sou um homem mais velho, ele um garoto, sou responsável pelos atos que cometo, ele ainda e julgado como menor, eu sei que tenho que sair, mais não consigo, Kisame selou nosso lábios em um selinho, fechei meus olhos me permitindo sentir esse contato, meu corpo se arrepiou ao sentir o quanto macio são seus lábios, -Isso não pode, somos homens, isso e errado, meu corpo vibro quando sua língua pediu passagem, -Não devo, abri minimante minha boca deixando o avançar, sua língua quente rosou de leve sobre a minha, um arrepio doloroso passou pelo meu pescoço, sua língua vasculhou minha boca com deletei, quando ele sessou um pouco o beijo mordeu minha boca, minha mente nublo, invadi aquela boca com gosto de mente, comecei a aprofundar o beijo novamente, meu corpo pedia por aquilo, mesmo sabendo que era um erro, o tipo de erro que não iria esquecer,  uma de suas mãos veio em meus cabelos emaranhando seus dedos no mesmo, ele puxou com um pouco de força, a outro foi para minha cintura a aperta, senti um desconforto pois o mesmo era forte, minha língua vasculhava cada canto em sua boca, seus dentes eram um pouco afiados, mais isso não impedia de uma batalha ser travada, para quem ficaria no controle, minha sanidade estava indo pro buraco, a batalha já havia um vencer, tivemos que sessar o beijo pela maldita falta de ar.

Kisame: Preciso de você. -Sussurrou.

Meu corpo inteiro se arrepiou, seu hálito batendo em minha boca não me ajudava a raciocinar.

Itachi: Kisame não...podemos.....

Kisame: Porque ?

Sua testa colou na minha, seus olhos se fecharam, sua mão deslizou do meu cabelo para meu pescoço, Kisame se afastou inclinando a cabeça,  sua língua passou no meu pescoço, logo uma dor se fez presente,  seus dentes rasparam em minha pele.

Itachi: Estamos em um trem, isso e loucura.

Kisame:Rs....que se dane esse trem...

O aperto em minha cintura só piorou com o mesmo me virando, entendi o que ele queria mais não podia, não devia obedecer, o vi se sentar direito no banco, mas nunca largando meu pescoço, neguei  para mim mesmo que não deveria não podia, me levantei bruscamente saindo de perto dele, fiquei de pé em sua frente tentando recobrar a consciência, a sanidade, o pingo de orgulho que ainda tinha, olhei para ele que sorriu mordendo o canto de seu lábio, sua calça jens preta mostrava o volume protuberante em sua virilha, a blusa branca definia bem os gomos em sua barriga.

Kisame: Vem ka.-Diz baixo.

Meu celebro implorava para não fazer isso, mas meu corpo desobedecia, me afastei devagar ate sentir o ferro que ficara no meio do vagão em minhas costas, Kisame se levantou se aproximando de mim, agora que notei ele e bem mais alto do que eu, sua mão deslizou para minha nuca devagar, aquilo só mandava minha sanidade ir pro inferno, senti seus lábios rápido e voraz nos meus, pedindo passagem urgente, consenti sentindo sua língua invadir a minha boca, o gosto de ferro se fez presente, seu corpo se juntou ao meu, ouvi sua outra mão ir acima da minha cabeça na barra de ferro, Kisame juntou ainda mais nossos corpos,-Kami-sama me perdoe, mas não tem como resistir a ele, levei minhas mãos em seu peito puxando sua camisa, seu perfume era amadeirado, deslizei meus braços em volto do seu pescoço, deixando nossos corpos ainda mais colados, gemi manhoso ao sentir nossos membros se esfregarem, nossos pulmões começaram a clamar por ar, queria ignorar e continuar aquele beijo, como queria, mais não pode, acabamos sessando, ficamos ofegante sentindo a respiração um do outro.

Kisame: Preciso muito.....

Suas mãos desceram para minhas coxas,- Que se dane meu orgulho, que se dane tudo, iniciei o beijo dessa vez mais calmo, Kisame apertou minhas coxas com firmeza, ele sorriu entro o beijo, uma de suas mãos deslizou para frente apertando meu membro, sessei o beijo  gemendo baixo.

Kisame: Quero ouvir mais....

Seus dedos desabotoaram minha calça, descendo o zíper, meu corpo tremia em antecipação, sua mão deslizo adentrando minha box, soltei um gemido baixo ao sentir seus dedos deslizarem pela extensão do meu membro, apertei sua camisa, mordendo meu lábio, Kisame apertou meu membro com força, seus movimentos eram brutos, mais deliciosos, doloroso e prazeroso, se continua-se assim acabaria gozando, o gosto de ferro se fez presente novamente, Kisame sorriu lambendo minha boca, sua língua deslizou sobre a minha iniciando outro beijo, levei minhas mãos em seus ombros me permitindo sentir seus músculos, seus movimentos se intensificaram a medida que os gemidos saiam da minha garganta, gemidos vergonhoso, mais a cada sorriso que ele dava entre o beijo, mais eu queria gemer, uma correndo percorreu meu corpo forte e arrebatadora, uma dor percorreu meu membro ao ser apertado com força, acabei gozando em sua mão, sessando o beijo e gemendo seu nome baixo, meu peite parecia que iria explodir, minhas pernas perderam as forças, Kisame levou sua perna no meio das minhas, inclinou sua cabeça perto do meu pescoço o mordendo, aquilo deixaria marca.

Kisame: Você e incrível......

Sua mão deslizou pela minha cintura por dentro da calça, logo seus dedos deslizarem pela  fenda da minha bunda, me arrepiei ao sentir seu dedo roçar em minha entrada.

Kisame: Já fez isso. -Diz Sussurrando.

Neguei com a cabeça.

Kisame: Vou ser gentil!

Seu dedo deslizou para dentro da minha entrada, lugar que ninguém nunca havia tocado, então como  me entreguei a ele, já fiquei com outros homens mais nunca foi uke, logo outro forçou minha entrada, senti um desconforto me fazendo remexer, um sorrio bobo se fez em seus lábios, Kisame me beijou novamente me fazendo esquecer oque havia em volta, esquecer que existia mundo la fora, logo o terceiro dedo se fez presente mordi seu lábio em reprovação.

Kisame: Isso só me atiça mais.

Sorri para ele que lambeu seu lábio, seus dedos deslizaram para fora, um vazio estranho tomou conto da mim, Kisame se afastou me fazendo escorar na barra de ferro,  o vi deslizar um pouco a camisa para cima, descendo seus dedos no fecho de sua calça, vi seu zíper ser descido devagar, um sorriso sapeca em seus lábios, sua box na cor preta foi revelado, a mesma estava húmida, ele enfiou sua mão na calça agarrando seu membro com força, o vi rosnar de prazer ao fazer aquilo, Kisame se sentou no banco sorrindo para mim, sua mão se enterrou por dentro da box com força, minha boca salivo só de imaginar, logo vi seu membro rígido, groso grande e latente pra fora, meu corpo vibro só de imaginar aquilo tudo dentro de mim, levei minhas mãos na minha calça e na box, deixei as mesmas deslizarem sobre minhas pernas, a blusa tampou um pouco meu membro, logo tirei meus sapatos, caminhei ate ele hipnotizado,  minha mente já não tinha forças para me impedir, meu corpo agora pedia por mais, cada vez mais, caminhei ate ele devagar, Kisame mordeu o canto de sua boca, me inclinei colocando uma perna de cada lado de seu corpo, levei minhas mãos no seu ombro me aboiando, senti seu membro rosar em minha entrando me fazendo vibrar.

Kisame: No seu tempo meu gatinho. -Diz sorrindo.

Nossos olhos se encontraram, eu sei que e loucura dizer isso, mais, e como se estivéssemos conectados, como se o mundo todo conspira-se ao nosso favor, sentei devagar sentindo o forçar a entrando, Kisame levou suas mãos em minha cintura, devagar, soltei um gemido doloroso quando ele entrou, suas mãos forçaram um pouco minha cintura, deslizei sentindo meu corpo ser partido ao meio, a cada centímetro minha entrada implorava para parar, a mesma estava ardendo, suas mãos apertavam forte minha cintura, aquilo era uma tortura para ele, quando sentei por completo em seu membro, doía, ardia, estava rasgando minha entranda, uma de suas mãos saiu da minha cintura, indo para o meu queixo o levantando, meus olhos ardiam, um liquido quente escorreu ambas as minhas bochechas, seus lábios vieram em meus olhos beijando um de cada suave, seus dedos limparam meu rosto.

Kisame: De..va..gar...

Comecei a me mover devagar, como doía, meu corpo tremia o sentindo dentro de mim, meus movimentos foram aumentando aos poucos, sua mão veio em meu cabelo o soltando, seus dedos deslizaram em meu couro cabeludo apertando com certa força, meus movimentos  aumentaram, a dor não havia sumindo dando lugar a um prazer fora do normal, senti sua outra mão envolver meu membro, meu corpo tremia com seu toque, um arrepio maior percorrer meu corpo, minha mente estava nublada, comecei a subir e a descer rápido em seu membro, ele soltou um gemido rouco, meus gemidos estava altos minhas garganta doía, a cada gemido maior que saia, senti suas mãos irem rápido em minhas coxas com força, me levantando, cruzei minhas pernas em sua cintura o sentindo entrar mais fundo, Kisame nos levou ate a barra de ferro, suas mãos apertaram forte minhas coxas, seu membro entrou fundo e saiu.

Itachi:KISA...ME...

Meu corpo inteiro se contorceu, Kisame acertou um lugar que me fez gritar o seu nome em plenos pulmões, um sorriso se fez presente, o medo misturado com a ansiedade tomou conto da mim, logo ele acertou de novo, minha próstata estava sendo judiada, maltrata pelo seu membro, as estocadas eram firmes,  forte, sem intervalo, os movimentos eram rápidos, meus gemidos ecoavam no vagão inteiro, abracei seu pescoço tomando seus lábios novamente, a cada estocada pedia a Kami para que isso nunca acaba-se, essa sensação de estar vivo, senti  meu corpo vibrar novamente.

Kisame: Goza pra mim, Itachi-san.....

Tombei a cabeça para traz sentindo meu corpo vibrar, minha mente perder o sentindo, meu corpo implorar para seu membro me rasgar em dois.

Kisame: Ita.....

Acabei me desfazendo em um gemido longo,  senti seu membro forte estocando fundo em mim, logo um liquido quente preencheu meu interior me fazendo gemer manhoso, -Quente, meu corpo ainda deu alguns espasmos fortes, mas sessaram logo em seguida, a realidade começou a vir a tona, seu membro deslizou devagar para fora da minha entrada, desci minhas penas de sua cintura, as sentindo falhar ao tentar suportar meu corpo, Kisame me segurou, vi seu peito subir e descer rápido, olhei para seu rosto que estava levemente corado,-Sou louco, levei a mão na barra de ferro, me sustentando Kisame se afastou de mim vestindo sua calça direito, olhei para baixo pegando minha calça junto da minha box a vestindo, calcei meus sapatos, devagar, meu corpo ainda tremia, minha respiração não dobrava, olhei para ele que estava sentado no banco me olhando.

Kisame: Além de lindo e gostoso!-Diz sorrindo.

Itachi: Isso foi loucura!-Diz serio.

Me escorei na barra sentindo o suor descer em minha testa, minhas pernas tremiam, minha entrada ardia.

Kisame: Gosto?-Diz sapeca.

Ele se levantou se aproximando de mim, confirmei com a cabeça, mordendo minha boca de leve, logo o trem deu um arranco maior parando.

Auto Falando: Ultima estação!

Arregalei meus olhos , serio –Ts agora minha casa esta a 4 quadras daqui, ouvi as portas serem abertas, desviei do Kisame indo ate o banco pegando minha maleta, segui ate a porta, vendo Kisame  me seguir, ele me encarou esperando alguma reação minha, vi que o mesmo estava ansioso, não acredito, que vou fazer isso.

Itachi: Oque você fez comigo?-Digo serio.

Kisame: Não entendi.

Itachi: Ts.... não quer terminar isso em outro lugar!

Kisame: Esta me convidando, para ir pra sua casa?

Itachi: Em qual língua você entende, falo 5 idiomas!-Digo sorrindo.

Kisame: Só uma.

Senti sua mãos vir em minha cintura nos aproximando.

Kisame: Se me levar pra sua casa, não te garanto que irei sair de lá. –Diz sorrindo.

Itachi: Oque quer dizer?

Kisame: Quero dizer que, não quero te dividir com mais ninguém. -Diz serio

Eu estava certo, aquele momento estranho, era verdade, oque ele tinha, não sei, oque eu fiz,  não sabia, mas a única coisa que sei, e que quero ficar com ele, perto dele.

Itachi: Então não divide. -Digo baixo.

Kisame: Meu gatinho. -Diz suave

Nos beijamos mais dessa vez sem desejo, ao menos dessa fez eu poderia ser feliz, não ter que me preocupar em sempre me arrepender depois, sessamos o beijo devagar, o vi sorrir sereno, acho que dessa vez posso sorrir sem me arrepender.

 

 

                                                                                            Fim.....


Notas Finais


Espero que tenham gostado de coração, comentem se gostaram ou não, sabe que amo os comentários de vocês, e que são muito importante para mim.
Ate a próximo porque minha mente, esta criando coisas que ate Kami-sama esta duvidando rsrs.


Beijos Roubados:* *maça verde*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...