1. Spirit Fanfics >
  2. O vampiro >
  3. De Novo

História O vampiro - De Novo


Escrita por: whatzver

Capítulo 13 - De Novo


Fanfic / Fanfiction O vampiro - De Novo

Namjoon coloca uma venda em meus olhos e me leva pra um lugar. 

_Ei, pra onde você esta me levando – falo ainda vendada.  

_É surpresa, amor – o garoto me puxa – hoje vai ser incrível, acredite! 

Eu não falo nada, só vou com ele, sabe lá pra onde, mas vou, confio nele e sei que vou gostar de qualquer coisa que venha dele, o amor da minha vida. Sinto que estava pisando na areia e me assusto um pouco. 

_Calma amor – ele fala acariciando minha mão - estamos em uma praia deserta. 

_E o que viemos fazer aqui? - pergunto desconfiada. 

_Brincar...- ele tira a minha venda e eu olho ao redor. 

_Brincar? 

_Sim, mas de um jeito diferente – acaricia meu rosto e me puxa para um beijo que vai ficando quente. 

_Entendi que tipo de brincadeira... - beija meu pescoço me fazendo arrepiar. 

O garoto senta na areia me puxando fazendo, com que eu fique no colo dele, pega na minha bunda me fazendo rebolar. Segura em meu cabelo e puxa para trás ficando com todo o acesso ao meu pescoço, onde aplica selares e leves chupões me fazendo arrepiar. Empurro ele o fazendo deitar e rasgo sua camisa, a jogando para longe. 

_Então você quer brincar...vamos brincar! 

Passo a mão, arranhando, o abdômen do garoto e beijado logo em seguida...desço até a calça dele tiro. Aperto seu membro o fazendo arfa com o toque. Rebolo em seu colo. 

_Eu não fiz nada e você já esta assim, amor? - falo, vendo seu membro ereto. 

_Esse é o efeito que você causa em mim... - muda de posição e fica por cima de mim me olhando com um olhar tanto quanto safado. 

Ele tira minha blusa devagar, beijando minha clavícula e passando a mão pela minha curvatura fazendo meu corpo estremecer com os toques. Desce para minha intimidade e tira meu shorts me deixando apenas de calcinha. 

_Já esta tão molhada, princesa – fala o garoto, passando a mão por minha intimidade e eu solto um gemido baixo. 

_Que bonito - alguém fala batendo palmas – acho mesmo que eu iria esquecer de vocês?  

Namjoon on  

_SEU FILHO DA PUTA – levanto rápido e vou pra cima dele - você me paga por machucar a minha princesa – dou um soco seguido de chute mas ele desvia de todos. 

_não consegue fazer melhor Kim? - ri debochado e me acerta no estômago - levanta e faz melhor, Kim Namjoon! - fala autoritário. 

Me levanto e giro chutando seu rosto, ele cai e eu não perdoo, socos e mais socos até que ele levanta e me pega pelo pescoço. 

_Acha que um simples vampiro pode comigo? Achou errado, muito errado – ri – ta vendo, princesa – ele olha pra _____ – sou namoradinho é um merda! Nem se defender sabe, e agora você vem comigo – ele me solta e some com ___ em segundos q eu nem pude fazer nada. 

*-------//-------* 

Chego em casa batendo portas e quebrando uma, e tudo que eu vejo pela frente. 

Jungkook: o que aconteceu Namjoon? Cadê a ____?  

_Ele levou ela, isso tudo é culpa minha – sento e choro. 

Jungkook: ele quem namjoon? Ele quem? - se senta ao meu lado e me da uma bolsa de sangue. 

_Klaus! - acabo com tudo. 

Jungkook corre para o andar de cima. 

Jungkook: LUAAAAAAAAA, LUAAAAAAAA – ouço ele gritar desesperadamente e subo. 

_O QUE FOI JUNGKOOK?  

Jungkook: Lua sumiu... 

Namjoon off 

Klaus on 

_Oi, princesas – sorri sínico. 


Notas Finais


Esse capitulo é só pra vocês não acharem que eu desisti da fic ;-;
Eu tenho que estudar para as provas e tals...mas nas férias eu vou postar muitos capítulos amoras <3

Me desculpa se estiver um lixo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...