1. Spirit Fanfics >
  2. Quand nous étions jeunes >
  3. Cap único

História Quand nous étions jeunes - Cap único


Escrita por: Ivanacolins

Capítulo 1 - Cap único


Quando éramos jovens..

A mesma cama, mas ela parece um pouco maior agora. Talvez, apenas talvez, eu seja o errado dessa vez.

Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes. Olho para o teto e tento pensar em algo que não seja sobre ela, ou seus malditos olhos pérolas.

Com um longo suspiro decido que iria encontrar os caras no bar perto da faculdade,que eu cursava a um ano. O bar que eu e ela sempre íamos, juntos.

-Naruto, que bom que veio!

Apenas reviro os olhos e me sento. A mais ou menos duas semanas eu estava sem ela, sem Hinata Hyuuga e aquilo era exclusivamente minha culpa.

-Que cara é essa, Naruto?

-Sasuke, é óbvio que ele deve ter brigado com a Hinata.

Sai falou como se fosse óbvio, como se eu ficasse nesse estado toda a vez que brigassemos.

-Eu vi ela esses dias no campus,ela não parecia bem..

-Por que vocês brigaram?

Sai me perguntou. Eu não queria conversar sobre aquilo com alguém. Quando nossos amigos falam sobre você, tudo que isso me faz é me deixar mal.

Porque meu coração se parte um pouco quando ouço seu nome, parece que eu estou em um horrível clichê de merda.

-Não interessa aos dois.

-Qual é Naruto, você está quase a duas semanas sem ir a faculdade.

- E tem nos evitado.

Sasuke completa, nem mesmo com ele eu havia me aberto. não queria a ver,não depois da briga. Estava sendo um covarde.

-Voceê está sendo um covarde e vai se auto prejudicar caso continue faltando.

Era como se o baka estivesse lendo meus pensamentos. Um tempo depois, já na sexta bebida eu decidi desabafar, já não estava mais sóbrio.

-Ela é uma puta de uma egoísta, não ligou para os meus sentimentos.

Digo com raiva ao me lembrar da nossa briga.

-Sei que Hinata não é assim.

-Você é amigo de quem, Sasuke?

Bati o copo na mesma, estava transtornado por nem mesmo ele me apoiar.

-Nos conte logo o que aconteceu.

Saí pediu entediado, fechei os olhos e comecei a lembrar dos detalhes.

"-Não da mais,Sasuke. Eu pensei que você mudaria.

-Outra hora conversamos, Hinata.

Respondo sem tirar os olhos do computador, se eu tivesse um tempo depois conversaria com ela.

-Preste a atenção em mim!

Exclama ao mesmo tempo em que fecha meu notebook com brutalidade.

Me irrito com sua atitude de fechar o notebook com força, tiro os óculos e a olho impaciente.

-O que você quer droga?

-Não da mais. eu não aguento mais isso, você não me dá atenção!

Exclamou irritada.

-É claro que eu te dou!

Respondo no mesmo tom, me levantando da cama e parando em sua frente.

-Quando foi a ultima vez que passamos um tempo junto? que nos beijamos? que saímos juntos?

Seus braços estão cruzados e seu rosto esta ficou vermelho de raiva.

-você está fazendo tempestades em copo d'água, Hinata.

-eu não aguento mais isso, sei que vou encontrar alguém melhor..."

-Ai ela foi embora do meu apartamento, desde então não a vejo.

Termino, voltando a beber para conseguir me esquecer desse fatídico dia.

-Você por acaso é um idiota?

Sasuke me olhava incrédulo, são apenas balançava a cabeça negando.

-Ela está errada,Sasuke!

Os dois apenas balançam a cabeça, como se descriminassem meu pensamento, que logo vão para a porta do barzinho.

-Parece que ela realmente encontrou alguém melhor.

-Sai, cala a boca.

Sasuke mandou dando um tapa em seu braço. Eu não conseguia acreditar que ela tinha me trocado tão rápido. Agora a minha garota está dançando,mas com outro homem, nem sequer me percebeu aqui.

-Admita que está errado.

Eu não queria dar ouvidos a palavras do Sasuke, mas eu era o errado, eu sempre sou.

-Agora é tarde,ela parece mais feliz.

-Quem te chamou pra vir com a gente?

Pergunto com raiva apertando o copo na minha mão direita.

-relaxa, Naruto. culpa de você ser um babaca as vezes não é do sai.

-ja deu pra mim, Estou indo embora.

Digo pegando meu casaco e saindo dali, sabia que se ficasse iria tirar satisfações com o cara que estava dançando com a minha mulher.

A quem eu quero enganar? ela nunca vai me perdoar. Eu nunca conseguirei limpar a confusão que eu fiz e isso me assombra cada vez que eu fecho os olhos, está tudo confuso demais para mim. Eu pensei que estava sendo um bom namorado a ela.

Jovem demais, tolo demais para perceber que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão.

Deveria ter lhe dado as minhas horas quando eu tive a chance, ter levado você a todas as festas, porque tudo o que queria fazer era dançar.

Meu orgulho, meu ego, minhas necessidades e meu jeito egoísta, fizeram uma mulher boa e forte como você sair da minha vida.

E com esse remorso em mim, se passou um ano. Eu voltei para a faculdade, me dediquei ao máximo aos estudos,ccomo nunca. Não queria ter tempo de poder pensar nel.a

As vezes nos encontrávamos pelos corredores, ou no campus, mas ela nunca me olhava,era como se eu fosse invisível. Eu tinha medo de falar com ela, medo dela me tratar como um desconhecido.

Tínhamos alguns amigos em comum, mas nunca nos encontrávamos quando nossos colegas marcavam de sair. Ela me evitava, então concerteza quando descobrira que eu sair com eles também simplesmente desistir de ir.

Descobri que ela havia começado a namorar, eu já não posso fazer mais nada. Toneri, o mesmo cara do bar.

Um prepotente arrogante que faz direito comigo,mas ela parece está feliz, definitivamente ele a trata como eu nunca tratei.

Mas eu só quero que ela saiba que espero que ele lhe compre flores e que segure sua mão, que lhe dê todas as suas horas quando tiver a chance.

Que a leve a todas as festas, porque me lembro do quanto ela ama dançar, que faça todas as coisas que eu deveria ter feito quando era o seu homem, seu namorado, mas isso eu nunca diria a ela.

-tem certeza?

Sasuke não estava totalmente convicto de que a decisão que eu tomei era a melhor, estávamos indo para o aeroporto.

Eu voltaria para Suna. onde eu morei desde meus cinco anos, quando meus pais se separaram e minha mãe me levou embora.

Já meu pai havia ficado em konoha, não nos víamos muito quando eu era pequeno,mas quando me formei no fundamental, havia decidido que faria o ensino médio aqui, onde nasci mas não tive a oportunidade de crescer.

Foi difícil no começo já que a minha mãe não queria que eu voltasse para konoha. Ela me queria perto, mas acabou concordando no final das contas.

Consegui o que tanto quis, me aproximei do meu pai. No primeiro ano na faculdade de engenharia, consegui uma vaga na empresa da família.

Meu pai queria que eu assumisse os negócios da família, por isso pedia muito de mim. Muitas vezes aquilo me consumia por completo, mas eu estava feliz por estarmos mais próximos do que nunca fomos.

O poder estava me cegando, me impedindo de ver que eu estava me afastando cada vez mais da minha namorada, Hinata.

Mas agora irei voltar a suna, minha transferência na faculdade já está resolvida. Nesse momento eu apenas preciso espairecer.

A empresa da família tinha várias filiais, e conversando com meu pai acabei conseguindo ser transferido para uma.

-Quem sabe um dia eu volte.

Falo acenando para sasuke enquanto eu entrava no portão de embarque, havíamos chegado ali mais rápido do que eu imaginava.

Na minha mente fértil eu imaginava que ela viria se despedir ou até mesmo dizer para mim não ir,que me amava.

Mas ela não faria isso, se fizesse não seria ela, não seria Hinata.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...