1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. Coisas inesperadas acontecem!

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Coisas inesperadas acontecem!


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Essa história não tem todos os integrantes,apenas tem o Jimin,perdoem-me!!Espero que gostem!!<3

Capítulo 1 - Coisas inesperadas acontecem!


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Coisas inesperadas acontecem!

Já eram meia noite,não conseguia dormir,eu fui a cozinha tomar um copo de água,minha mãe havia acordado.

-Querida?

-Oi mãe,te acordei?

-Não,o que aconteceu?

-Eu não consigo dormir,não paro de pensar no que encontrei,amanhã faço 17 anos,estou com um pouco de medo do que possa acontecer.

-Calma meu amor,nada vai acontecer,eu não vou deixar e...vai ficar tudo bem,vá dormir.-minha mãe abre a porta do quintal e sai.

-Aonde vai?-ela não responde.

Eu fui para meu quarto e me deitei,estava qualse pegando no sono quando ouvi um grito,eu me levantei da cama e fui ao quarto da minha mãe,ela não estava,então fui ao quintal.

-Mãe?!-eu comecei a chorar.

Minha mãe estava no chão toda ensanguentada,perto dela havia uma enorme poça de sangue.

-Mãe,fala comigo,por favor .

-Me-Me-Meia...no-noite,pe-pedra...-essas foram suas últimas palavras.

Eu liguei para a polícia,esse pesadelo durou até as sete da manhã,eles fizeram uma vistoria por toda a casa,não decobriram nada,eu fui a delegacia três vezes,mas não resolveram nada,tudo foi uma perda de tempo.Já se passaram três semanas depois do assassinato da minha mãe,eu estava morando com minha tia,no dia do aniversário da minha mãe eu resolvi voltar a casa onde tudo  havia acontecido.Quando cheguei eu fui ao quintal, a imagem da minha mãe ensanguentada no chão ainda estava na minha cabeça,derrepente as últimas palavras da minha mãe veio a tona.

-Meia noite...pedra...pedra da meia noite!-eu fui correndo ao jardim.

Quando cheguei eu vi a pedra,eu a virei,havia um colar com um pingente de uma lua,não conseguia entender nada.

-Porquê minha mãe disse isso?O que isso tem a ver?-eu fiquei curiosa.

Lembrei que na casa havia uma biblioteca com livros velhos,então eu fui até lá,quando entrei eu encontrei um enorme no chão,eu abri em uma página aonde falava de vampiros.

-O vampiro mais assustador  do mundo,deixou um filho,eles são caracterizados por usar um colar com um pingente de uma lua.Isso é verdade? Acredita em vampiros?Estudaremos sobre a existência deles.Fonte: Faculdade Red Death; estudos sobre vampiros.Inglaterra.

Quando terminei de ler eu senti um arrepio no corpo,eu larguei o livro e sai da casa.

-É nessa faculdade que vou estudar,me aguardem Red Death.

Eu voltei para a casa da minha tia,fiz as malas,fui ao aeroporto e peguei um avião para a Inglaterra.Não queria perder mais tempo,depressa entrei no avião,eu estava muito ansiosa para descobrir mais sobre os vampiros,mas vendo a vista pela janela do avião eu senti uma sensação ótima.A noite chega no avião,eu não conseguia dormir,eu resolvi esquecer a história sobre o vampiros,eu preciso conhecer coisas novas,quem sabe não ter um amor?Não,não,esqueçam a parte do amor,com isso eu acabei dormindo.

-Senhorita?

-Ham...

Eu dormi demais,a comissária do avião estava me chamando.

-Desculpe,perdão.

Eu desci do avião,eu não sabia para onde ir,eu perguntei ao taxista se havia um hotel bom e tranquilo,eu resolvi ficar no Hotel Kisslen.Quando havia arrumado minhas coisas,eu me troquei e fui até a faculdade estranha,ela era toda vermelha com preto,eu diria assustadora.Eu entrei,não havia ninguém,quando eu ia saindo,uma mulher de cabelos vermelhos me chamou,eu tinha que fazer uma prova durante quatro horas,resultado: quando saí já eram nove horas da noite.

A rua era deserta,não havia barulho algum,eu entrei em uma esquina quando fui abordada por um homem com uma arma,eu fiquei muito assustada,o homem me pediu o colar,mas eu não dei,não podia dar,o homem me empurrou no chão e...que dor é essa?Eu Não consigo respirar,há uma dor enorme no meu peito,será que vou morrer?


Notas Finais


Espero que gostem,essa história é um pouco diferente,mas é boa(ótima),tenham uma boa leitura!!(^^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...