1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. Noite do terror...Essa é minha morte...

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Noite do terror...Essa é minha morte...


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Desculpem pela demora,tava em aula 😞
Foi mal...
Hoje é sexta feira treze!!!Por isso fiz uma coisa super especial 😊 Não se assustem e nem se revoltem,eu tive que fazer isso,bem,boa leitura!😘😘😘

Capítulo 10 - Noite do terror...Essa é minha morte...


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Noite do terror...Essa é minha morte...

Eu acordei com um barulho de chuva muito forte,me mexi um pouco e percebi que o Jimin não estava ao meu lado.Isso não está certo T-T.Eu me levantei e fui na janela, chuva forte, vento forte,e cheiro forte também (de quê?), não sei, é estranho.

-Bom dia senhorita Park.

A, é o seventh, achei que fosse o Jimin.

-Bom dia.

Eu quero meu beijo de bom dia... Tô carente... Depois de ontem,ele deveria ao menos esperar eu acordar.

-A senhorita precisa tomar o café da manhã.

-Precisa?Que história é essa?-falei com raiva.

-O senhor Park disse que a senhorita precisa se recompor.

-Se recompor?Mais o que...

Espera,ele está falando de ontem?*O*

-Onde o "senhor Park" está?

-Lhe esperando.

-Já estou Indo.Obrigada.

Esse...Eu vou matar ele!Eu tomei um banho,me troquei e saí do quarto.Onde é a sala mesmo?Finalmente achei as escadas,eu desci as escadas com muita raiva, parecia que os degrais iam afundar.Olha lá, aquele... Chato!O Jimin estava sentando em uma mesa enorme,ele me viu e sorriu.

-Bom dia querida!

Eu fui até ele,mas não me sentei.

-Que história é essa de que eu preciso me recompor?

Ele começou a rir.Que idiota que sou.

-Não tem graça!Eu não gostei disso.

Ele me puxou e com isso caí no colo dele.

-Desculpe amor,mas ontem te achei tão fraquinha...-ele ri.

-Seu chato.Te odeio...

-Me ideia?-ele me encara.

-Te amo.

Ele me deu um beijo muito doce.Eu me levantei e me sentei ao seu lado.

-Desculpe amor,mas terei que ir ao conselho.

Porquê está me chamando de amor?

-Ok.

-Por quê não pergunta o que é?

-O que é "conselho" meu amor?

-Não precisa falar assim.Cansei, não vou dizer nada.

-Eu não queria saber mesmo.

Ele colocou um morango na minha boca,e com certeza é sinal de silêncio.Nossa,que café da manhã mais romântico.(+_+)

-Senhor Park, está na hora.

-Claro, já estou indo.

Ele se levantou e me encarou,eu o olhei e em seguida ele pegou no meu queixo e me olhou fixamente.

-Te amo.

Ele me deu um beijo rápido e saiu.

-Também te amo... Muito, muito.

Fiquei naquela mesa enorme e completamente vazia, porque não tinha ninguém.Eu me levantei e subi para o quarto,eu entrei e fechei a porta.

-O que vou ficar fazendo?-eu olhei em volta.-Já sei!Vou ler e saber um pouco mais sobre os vampiros.-eu peguei o livro e me sentei na janela.

Eu acordo um pouco tonta.

-O que...

Eu estava no chão com o livro na cara.

-A,eu caí da janela...O Jimin já veio?

Eu saí do quarto e desci as escadas, quando cheguei na sala, percebi que já estava de noite.

-Eu dormi o dia todo? Isso não é possível...A porta está aberta?

Eu fui até ela e quando olhei para o jardim,uma dor dominou o meu peito,um arrepio percorreu o meu corpo,uma tristeza dominou meu coração.

-Não pode ser... É o... Jungkook...

Ele... Ele... Machucou... Transformou o Jimin em vampiro.Eu fechei a porta e corri em direção a escada,subi o mais rápido que pude, entrei no quarto e tranquei a porta.Sem me dar conta, estava chorando enquanto segurava a chave.

-Por quê está chorando?

Uma voz doce e amarga passou por mim,e logo o medo me tomou,eu olhei para trás muito rápido.

-Como você cresceu... Está linda.

-Eu...

-Você se casou...Com seu irmão.Isso está certo? Não. Irmãos vampiros podem se casar,mas uma humana e um vampiro não.

-O que quer dizer?

-Que você não pode viver o seu "felizes para sempre", você não é vampira.Vai morrer mais rápido.-ele se aproximou de mim.

-Não...Vou morrer.Fica longe de mim!

Não consegui fazer nada,ele pegou no meu pescoço e o apertou.

-Me...Solta...-falei  com dificuldade.

-Você vai morrer hoje.

Ele apertou com mais força.Eu não vou aguentar... Estou sem ar.Quando estava quase fechando os olhos, senti algo muito forte,uma dor imensa,uma dor que nunca havia sentido antes.Ele está...Me mordendo.

-Ai...Me solta.

A dor está mais forte... Porquê sofro tanto?Ele vai me transformar em vampira... Não quero!Ele me soltou e eu logo caí no chão,com o pescoço sangrando.

-Pronto, isso já é o suficiente, não quero te matar, não sou eu que vou fazer isso.-ele some.

Não consigo me mexer... Todo o meu corpo está doendo muito, antes de morrer eu quero dizer que eu amo o 

-Jimin...

Ele estava na minha frente,me olhando sério.Ele não vai me ajudar?Ele veio até mim e pegou no meu rosto.

-Desculpe meu amor... Eu não queria que isso tivesse acontecido.Te amo.

Ele cravou suas presas em mim.Eu já estou quase morrendo e ele me morde?Mas...O que está acontecendo? Estou sentindo meu corpo gritar, minha cabeça arder, minha boca...Seca.Estou com sede,uma sede imensa.O que é isso na minha boca? Presas? Não!O Jimin me soltou,sua boca está escorrendo sangue.

-Desculpe...

-Jimin,eu sou... Vampira...?

Ele demorou um pouco para responder.Estou com medo da resposta.

-Emerican... Você... Isso tudo é muito doloroso, assim como eu que... Amava muito minha vida de humano,mas  como eu consegui me acostumar com a vida de vampiro, você também vai.

-Isso quer dizer que eu sou... Uma vampira?

-Sim.

Não pode ser...

-Eu não quero beber sangue...

-Você só beberá o meu.

-Eu...

Ele sorriu,um sorriso doce.Ele mordeu sua mão e em seguida me beijou.Não, não quero beber sangue... Não.Eu peguei em seu rosto e o beijei mais.Eu amo...Eu amo muito o seu beijo,o seu amor.Depois de alguns minutos ele me soltou.

-É tão ruim assim?

-Não... Jimin,eu quero... Amor,o seu amor...

O que eu disse?Ele sorriu e me levantou.

-Te darei todo o meu amor...O tanto que você tirar de mim.

Ele começou a me beijar e tirar minha roupa,eu tirei o seu casaco e em seguida ele me deitou na cama e ficou em cima de mim.

-Te amo... Minha princesa.

-Também te amo... Meu rei.

Todo o clima começou a esquentar.Amo o amor que o Jimin me dá,ele é tão romântico... Aí como amo tudo.Eu quero mais...

-Eu não queria que...

Ele pegou no meu rosto e me beijou novamente.

-Eu quero...O seu amor, podemos trocar?

Eu ri antes de falar.

-Ok,a gente troca.

Ele pegou na minha mão e a apertou.Eu fechei o olhos com a ação.

-Não se preocupe, você confia em mim?

-Confio...

-Você é minha, só minha, quero todo o seu amor.

Ele me beijou e me apertou mais e mais.


Notas Finais


Ui, quante demais 😏
Imaginem o que quiserem,o capítulo está aberto!
Obrigada!Olha as cenas...🙄
Y Love voxes 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...