1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. O que realmente aconteceu? Apaixonada?

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - O que realmente aconteceu? Apaixonada?


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Está um pouco sem sentido,mas será que você descobrirá o segredo?<3

Capítulo 2 - O que realmente aconteceu? Apaixonada?


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - O que realmente aconteceu? Apaixonada?

Eu levei um tiro,o homem fugiu,eu vou morrer nessa cidade,nesse beco,sem ter conhecido a pessoa amada,nem vou realizar meus sonhos,o meu  fim será trágico.

-Alguém,por favor...

Está doendo mais,quem é aquela pessoa?Eu não consigo ver o rosto,os seus olhos estão brilhando e...

Eu acordo tonta,estavs em um hospital,eu olho em volta,havia uma carta em uma mesinha.

"Princesa,cuidado com o que deseja,as respostas serão duras demais,você conseguirá ouvi-las?"

       C e D

-C e D? É uma assinatura?Quem deixou isso?O que significa?

-Que bom que acordou!

É a enfermeira,eu fiquei olhando a carta,bilhete,eu não sei ao certo o que era.

-Seu Namorado é muito bonito,ele parecia preocupado com você.-ela dá um sorriso.-Mas que estranho,quando sai ele havia ficado aqui.

-Eu não tenho namorado e não tinha ninguém aqui.

-Acho que você esqueceu,deve ter sido por causa da desnutrição.

-Desnutricão?Eu levei um tiro.

-Não,claro que não,você só precisou de sangue.

Que história é essa?O que aconteceu?Eu não imaginei tudo isso,eu levei um tiro,certo?Pelo menos é o que acho.Eu estava "queimando os neurônios" quando a enfermeira chegou.

-Te mandaram isso,é de uma faculdade.

-Obrigado.

Eu peguei o envelope,era da Red Death,depressa eu abri.

-Eu passei na prova!

-Parabéns senhorita Wthiney! Você já pode voltar para casa.

-Obrigada.

Finalmente eu estava fora do hospital,eu estsva com medo de andar sozinha,mas e se foi tudo um sonho?Eu não preciso ter medo.Quando cheguei no apartamento estava tudo revirado.

-O que aconteceu aqui? Espera,o que é isso?-eu pego um bilhete que estava em cima da cama.

"Teve sorte princesa?Gostou da surpresa?Te amo,desde que te vi,te ajudei,não pense que sou Romântico ,te matarei da melhor forma possível."

     C e D

-De novo isso?O que significa?De quem ė?É um brincadeira?

​Depois que  eu arrumei minhas coisas eu fui dormir.

Eu acordei às seis horas da manhã,eu não consegui dormir nada.Eu troquei de roupa e saí,o céu estava nublado,não havia pessoas na rua,eu lembrei da noite anterior,no primeiro dia que cheguei aqui.

-Acho que vou que vou ficar maluca.

Eu já havia chegado na faculdade,tinha vários alunos,ou melhor,varios adolescentes,eram todos estranhos,não riam,apenas eram sérios.Quando eu ia entrando no pátio eu acabei caindo no chão (nossa,que mico),eu me levantei apressadamente,tinha uma garota me olhando.

-Oi!Se machucou?

-Não,obrigada por perguntar.

-Eu só fiquei curiosa,thau.

Depois disso eu entrei para dentro,achei o clima estranho,sinceramente,eu não sabia em que sala eu iria estudar,todos eram estranhos,ninguém vinha me ajudar,então eu resolvi ir na diretoria.A porta estava um pouco aberta,quando eu ia entrando eu esbarrei em um homem ,com isso eu caí,depressa me levantei e...quando olhei para o rosto do homem eu senti uma sensação ótima.

-Desculpe.

Mas quem era?Que homem lindo,cabelos pretos,olhos mais pretos ainda é ele usava um óculo preto que o deixava lindo.Eu entrei na sala,a diretora parecia uma vampira.

-Bem vinda senhorita Wthiney.

-Obrigada.

-Você não deveria estar na aula?

-Bem,é que eu não sei onde é a sala.

-Desculpe,culpa minha.-ela ri.-Final do corredor à direita,sala V.

-Obrigado.

-Boa aula.

Eu sai da sala,a diretora é muito sorridente para ser vampira,é melhor eu ir logo.Chegando na sala eu entrei,não pode ser...é aquele homem.

-Licença.

Ele não falou nada,eu entrei e me sentei no fim da sala,ele começou a falar.

-Meu nome é Park Jimin,eu sou o professor de História,prazer em conhece-los.-ele falava com voz de tédio.-Você não chegue atrasada,ok?

-Ok!

-Bem,vamos começar a aula.Vocês acreditam em vampiros?Será que existem?Todas essas perguntas são... patéticas?

Eu levanto minha mão.

 -Não,pois,eu acredito que existem,vampiros existem sim.

-Muito bem,essa era a resposta que eu queria ouvir.

Ele olhou para mim e deu um lindo sorriso,acho que babei.


Notas Finais


Está um pouco estranho?Descobriu alguma coisa?Junte as peças!!<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...