1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. Brigas no primeiro dia de aula,terei uma babá!!(TT)

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Brigas no primeiro dia de aula,terei uma babá!!(TT)


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


O título não tem nada a ver...tem tudo a ver!!Espero que gostem!!(^^)

Capítulo 3 - Brigas no primeiro dia de aula,terei uma babá!!(TT)


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Brigas no primeiro dia de aula,terei uma babá!!(TT)

Continuacão da aula...

-Bem,essa escola em que vocês estão estudando é uma ideia contrária do que as pessoas costumam dizer,normalmente eles dizem que vampiros não existem,já vocês acreditam que sim,que eles existem.Se eles não existem,como vocês sabem que existe?Sabe tudo,pode me responder?-ele olha pra mim.

O quê?Eu?

-Bem,temos nossa própria opinião,de acreditar ou não acreditar,não podemos provar com certeza,mas acreditamos que eles possam existir,podemos palpitar,depende do que você escolhe acreditar.-eu o encaro.

-Muito bem,mas se você pode palpitar,o que palpitaria?

Está me desafiando?

-Eu simplesmente diria que como nos livros,os vampiros podem se disfarçar,ele pode ser ela,eu... você.-eu o encaro.-Resumindo:eles podem ser qualquer um.

Ele parecia surpreso com minha resposta,mas depois ficou sério.

-Você tem um conhecimento incrível sobre o assunto.

Cheque mate!(rindo por dentro),eu ganhei,bleeeeee.

-Já que você perguntou...eu vim para essa escola para aprimorar o que já sei,espero conseguir o resultado desejado.-fiquei me gabando.

-Entendo,boa sorte,você vai precisar.-ele pega suas coisas e sai.

Ele já vai embora?Depois das "pauladas" que dei nele,deve ter ficado envergonhado,mas tenho que admitir que ele é o tipo de homem perfeito.Uma mulher de cabelos brancos e olhos azuis entra na sala.

-Boa tarde,meu nome é Morcenny Monstar,sou a professora de Artes.Para começar,eu queria que vocês expressassem seus sentimentos por meio de palavras,vou começar pela garota com cara de apaixonada.-ela me olha.

O quê? Apaixonada?

-Felicidade,diversão...bem,eu diria que estou...mesmo apaixonada.

Ela ficou com uma cara feia,parecia que queria me matar.A aula passou rapidamente,isso é ótimo,já era hora do intervalo,todos saem,quando eu ia saindo da sala uma garota de cabelos pretos e olhos mais pretos ainda me puxou para dentro da sala e me empurrou.

-Ai!-eu havia caído em cima do meu braço.

-Desculpa,eu te machuquei?-ela ri.

-Você é maluca?-eu me levanto e dou um tapa no rosto dela.

-Ai!

-Desculpe,eu te machuquei?Doeu muito?Acho que coloquei força demais.-eu ri.

-Sua...-ela pega no meu cabelo.

-Me solta!

Eu não sou fraca,mas eu estsva só com o braço esquerdo,é o esquerdo,eu não sou canhota,o braço direito doia.Ela me empurrou,mas dessa vez alguém me segurou,era o Jimin,eu senti suas mãos em meus ombros.

-O que está acontecendo aqui?

Eu fiquei em pé segurando meu braço e a garota com a mão no rosto,estava sangrando,eu não dei um tapa tão forte assim.Ele olhou para nós é ficou zangado.

-Você vá para a enfermaria e você venha comigo.-ele pega no meu braço e sai me puxando.

-Para onde vai me levar?

-Para a diretoria.

-Eu não fiz nada e aí!

Nós chegamos na diretoria,Kinighy estava sorridente,mas me vendo ela ficou séria,eu me sentei.

-O que aconteceu dona Wthiney?

-Uma garota me atacou na sala,ela me deu um empurrão e eu dei um tapa nela,só isso.

-Um empurrão contra um tapa cortante...isso é justo?

-Não.

-Que bom que sabe.

-Não era para eu ter dado um tapa,mas sim um soco.

 -O quê? Senhorita Wthiney,quer ser expulsa?

-Não posso mais pensar? Eu só idealizei.

-Essa passa,mas a próxima não!

-Tudo bem,da próxima eu deixo elas me matarem.

-Senhor Park,você toma conta da senhorita Wthiney,não tire os olhos dela,tudo bem para você?

-Sim,senhora Morgann.

Eu sai da sala,em seguida o Jimin saiu.

-Você se meteu em uma ruim.

O que ele quis dizer?Ele pega no meu braço machucado.

-Ai!

-O que foi?Eu te apertei  demais?

-Não,quando a garota me empurrou eu machuquei meu braço.

-Vamos para a enfermaria.

Eu o segui,chegando lá,aquela maldita garota estava com um curativo no rosto,eu a encarei,mas o Jimin entrou na minha frente,depois a garota saiu.

-Parecia que você queria mata-la com os olhos.

-Eu?Claro que não,eu só não entendo porque ela me atacou.

-Também gostaria de saber.

Uma mulher veio e colocou uma tipóia no meu braço,a mulher vai me dar uma injeção e... injeção?

-Nada de injeção!

-Está com medo?-o Jimin me olha.

-Não,claro que não eu só...

-Eu te ajudo.

O Jimin pegou na minha mão e mandou eu olhar para seus olhos,eu fiquei olhando pro seus olhos lindos...acho que estou apaixonada...

-Pronto.Já pode sair.

-Já?Mas...mas...

-Gostou de olhar para os meus olhos?

-Eu...não.

-Tudo bem,vamos.

Jimin,minha babá? Engraçado,mas gostei!(^^)

 

 


Notas Finais


Obrigada por gostarem,se estão torcendo para o casal ficar junto... vão ter uma grande supresa!! Conseguiram descobrir alguma coisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...