1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. Acidente...

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Acidente...


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Bem,desculpem a demora,eu havia desistido de postar essa fic,mas pensei bem!
Aqui está a primeira parte,se terminar sem sentido,você já sabe!😎

Capítulo 4 - Acidente...


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Acidente...

Eu fui para a biblioteca,eu só podia ler,pois,não conseguia escrever nada(eu exagerei um pouco).Eu estava procurando um livro quando vi o Jimin e a Morcenny juntos.Nossa,que Raiva,eles fazem um casal lindo...essa tal de Morcego é uma lasbisgoia sirigaita(isso aí,porque tá mais pra morcego chupador de sangue,ou melhor,ladra de propriedades)!Eu continuei procurando um livro.

-"Meu Amor vampiro"...parece legal!-eu pego o livro e me sento.

-Posso me sentar aqui?

É o Jimin,com tantos lugares,tinha que ser justo aqui?

-Claro.-eu volto a ler e ele se senta.

-Gosta desse livro?

-Sim,não é a toa que eu estou lendo.

-De mau humor?

Deixa eu ler cara chato!

-Sim,eu só quero ler,obrigada pela compreensão.

Enquanto eu estava lendo eu percebi que ele estava olhando para mim,ai,que vontade de... beijar ele.Não,na verdade matar ele!Eu acabei sorrindo com isso,que ódio!

-Consegui.

-Eu sorri com...o livro.

-Deixa eu ver.-ele pega o livro da minha mão.-Você sorriu com o acidente dela?

-Não,eu ri porque...porque...vou no banheiro.-eu me levanto e saio correndo.

Eu entrei no banheiro,eu estava lavando minhas mãos quando ouvi um barulho atrás de mim,quando olhei pra trás...

-A,é você.Estou sem sorte.

Essa maldita garota,ela me paga,ela me machucou...

-Tome cuidado,se previne ficando longe do Jimin!Ele é meu,só meu!-ela grita.

-Por acaso ele é seu namorado? É seu melhor amigo? Não!Ele é só seu professor sua insolente Burra!

Ela me olhou feio.

-Cuidado a onde vai...eu vou acabar te matando!-ela sai.

Eu não deveria ter medo,mas porque estou com um mau pressentimento?Quando eu fui abrir a porta pra sair...

-Está trancada!-eu bato na porta.

Nessa hora eu ouço um barulho muito alto,parece até de incêndio... incêndio?O quê?Eu começo a bater na porta desesperadamente.

-Socorro!Me Ajude!

Não conheço nenhuma Socorro,mas é esse o nome que as pessoas chamam quando precisam de ajuda.

-O que eu faço?Eu vou morrer aqui? Não...eu nem beijei o Jimin...(o que foi? É meu sonho tá?)

Horas e horas se passam,ninguém veio me ajudar,já estou fraca,não consigo nem me mexer...acho que vou dormir um pouco.Antes que eu fechasse os olhos alguém entra no banheiro,é o Jimin. Nossa,eu nem estou arrumada,meu cabelo está bagunçado.Ele me pega e me coloca no braço.Que romântico...que lindo...o que vai acontecer?O que é aquilo?

Eu acordo e vejo o

-Jimin?

Ele estava olhando para mim,ao ver que eu havia acordado ele sorriu.Ele é doido ...

-O que aconteceu...?

-Longa história,apenas descanse.

Eu dei uma volta pela casa com os olhos,bonita casa,é tão luxuosa...que sofá fofinho...espera aí...

-Jimin...aqui é...sua casa?

-Sim.

Quando ele disse isso eu dei um pulo do sofá,mas acabei batendo a cara no chão,Jimin começou a rir.Eu me levantei e o encarei.

-Doeu tá?-eu me viro.

-Ok,desculpe,mas não resisti.-ele para.

Quando eu me viro para ele eu tropeço no vento(sério) e caio em cima dele,ele fica me olhando fixamente para mim,ficamos muito juntos,dá pra sentir seu coração bater rapidamente.E agora,o que faço?A campahia toca,eu me levanto e em seguida ele.

-Eu...vou atender.-eu fui até a porta.

Porquê eu disse isso? Quando eu abri a porta...tinha de ser!

-Morcenny.

-Emerican.

Nós nos encaremos profundamente até o Jimin chegar.

-Jimin,vamos conversar.-ela o puxa.

E eu fiquei só?...se ela o beijar...chega!Para Com isso Emerican!Eu fechei a porta e me deitei no sofá,eu vou contar as telhas. 

-Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, do...

Nessa hora o Jimin chega,ele entra e bate a porta com força.Será que ela terminou o namoro com ele?Eu fiquei o encarando,ele olhou pra mim e...medo.

-O que está olhando?Isso é culpa sua!

O que ele está falando?Eu me levantei e fui até ele.

-A diretora descobriu que eu menti,aí ela te demitiu.Nossa,que confusão...

Ele se irrita assim mais.

-Do que você está falando? Não tem nada a ver,mas mesmo assim é culpa sua.

-O que eu...fiz?-ele fica em silêncio.-Diz logo...eu...

Eu não posso chorar como aquelas praticinhas dos filmes...mas o que eu faço?

-Eu vou... embora,não estou a fim de levar um sermão por meus pecados.

Eu fui até a porta e... trancada,ai não,estou com medo.Eu me viro para trás e...Jimin estava super perto de mim,seus olhos estão...roxos?Meu coração está acelerado,meu corpo não me obedece.

-Você não poderá escapar minha linda princesa.-ele sorri.

Um maníaco?Isso são...presas?

-Jimin,você é um vampiro?

-O que você acha?Quer que eu prove?-ele pega no meu rosto.

-Não...-eu o empurrei e corri até a janela.

-O que vai fazer?Pular da janela?

-Eu...eu...vou.Minha mãe me chamava de erva daninha...e...e...eu pulo.

-Então pule,asssim não pecisarei te matar.-ele se aproxima de mim.

-Não... você ia me matar?

-Sim.-ele pega nos meus braços.

-Me solta...

-Porquê está falando assim?-ele me solta.

-Eu...-eu abri a janela e quando ia pular o Jimin me puxa pela cintura.

Eu caio em cima dele.

-Você é mesmo uma erva daninha...iria morrer assim...sem o seu beijo?

Como ele...

-Não...quero dizer,sim.

Ainda no chão,ele me agarra pela cintura e me beija carinhosamente...a cada segundo ele me aperta me fazendo cócegas(T-T),o nosso beijo é longo e gelado.Ele parou de me beijar e essa foi a oportunidade perfeita para eu tirar...o óculos dele,depois disso nos beijamos com mais intensidade.^w^

 


Notas Finais


Eu acabei improvisando😊
As coisas estão boas para a Emerican,será que no próximo ela também terá sorte?Digitei o capítulo todo viu?😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...