1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. Mudanças!

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Mudanças!


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Bem,você só entendara esse capítulo se você se lembrar dos primeiros acontecimentos(vou dizer):
1: Morte da mãe da Emerican
2: Bilhetes do remetente C e D
3: Tiro que a Emerican levou
Pronto,pode ler!😘😘
Brinks,esse capítulo...😍😍

Capítulo 5 - Mudanças!


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Mudanças!

"Um pouco mais,um pouco,mais de amor... preciso do seu amor,sem ele eu sou apenas um vampiro vazio..."

~~'~~'~~'~~'~~'~~'~~'~~'~~'~~'~~'~~'~~

Ainda com os olhos fechados,eu ouço um barulho enorme de chuva,devagar abro os olhos.Estava em um quarto enorme com móveis do tempo vitoriano,tudo muito lindo e arrumado,parece até quarto de princesa,a cama é gigantesca.Mas,como cheguei aqui?Eu me levanto tão rápido que caio em cima de um carpete super fofo,acho que tem até vida própria(verdade viu?),me levantei e fui em direção ao banheiro,tudo vitoriano,depois fui no closet cheio de vestidos vitorianos(já estou ficando enjoada...).Nessa hora um forte barulho escoa embaixo do quarto...nem liguei.Estava fazendo um pouco de frio,eu fui até a janela e a abri.

-Isso aqui é um castelo? É tão...tedioso...

Tem um jardim imenso,com árvores cheias de frores.Aqui parece ser o lugar mais alto... porquê estou aqui?Eu fechei a janela,fui até a porta e a abri,ela fez um barulho pequeno,depois eu a fechei com muita cautela.Ao sair,avistei um enorme corredor com muitas portas,o corredor é escuro e silencioso.É um pouco sinistro,legal.Eu sai andando igual a um ratinho,sem barulho algum,depois andei normal,e quando percebi estava correndo,parece até que isso não tem fim.Quando já estava morta de tentar achar uma saída nessa droga de corredor,avistei uma luz do lado direito,fui até lá e...

-Finalmente!

Uma escada maravilhosa,cheia de flores vermelhas,m as não era esse o motivo por eu estar transbordando de alegria,mas sim,porque encontrei uma saída.Eu desci a escada as pressas,corri feito uma army quando lança um álbum dos bts.Chegando na enorme sala eu vi...

-Jimin?

Ele...ele... está lindo...(foto da capa).Meu deus,tá muito gato,dá vontade de agarrar ele... não pira.Eu simplesmente congelei ao  vê-lo,ele estava sentado em cima de um piano enorme,e estava olhando pra mim.Ele se levantou e veio andando de um jeito sexi...demais.

-Pensei que estivesse morta,não sabe acordar um pouco mais cedo?-ele ri.

Quebrei a cara,é isso que ele me fala?Que...que chato!

-Bom dia pra você também!-falo irritada.

-Que humor ótimo o seu...bem,tenho que cumprir meu dever,então,peço licença.

-Você vai aonde?-perguntei um pouco sem entender.

-Está preocupada comigo?

-Eu não...

-Então,gostou da minha aparência?-ele sorri.

Sim,você está lindo... até demais,acho que meu nariz vai sangrar...

-Sim,está mais ou menos.-me virei para a escada.

Derrepente sinto algo me puxar,quando percebi estava abraçado junto a seu corpo.Ele pegou no meu rosto e me beijou,me beijou carinhosamente,até parece que sou uma sortuda,uma princesa com seu príncipe,em seu castelo no seu felizes para sempre.Derrepente o Jimin me empurra.

-Que nojo,o que estou pensando?Acho que estou maluco...-ele passa a mão no cabelo.

-O que...como que...do que...

Meu beijo é um nojo?Seu filho da... mãe do vampiro!

-O que você quis dizer seu se achão?

-Nada.

-Que lugar é esse?

-Aqui é minha casa.

-Como chegamos aqui?

-Isso eu não vou dizer.

-Por quê?

-Dá pra parar de falar?-ele se irrita.

-Não,não dá!

Nessa hora os seus olhos ficaram roxos qualse pretos,suas presas apareceram como mágica.Eu acho melhor vazar.Eu subi as escadas e entrei na primeira porta que vi na frente,tranquei a porta sem resitar.Antes que eu desse um suspiro de alívio,o Jimin já estava no quarto.

-Sai daqui!-eu gritei.

-Por quê deveria sair?Aqui é o meu quarto.-ele se aproxima.

Que azar!Antes de abrir a porta o Jimin me puxou me fazendo cair no chão,ele pulou em cima de mim e segurou meus punhos.

-Me solta.-eu tento me soltar.

-Esperei muito para isso,agora vou te provar,ou melhor,provar o seu sangue.

-O quê? Não...

-Sim,aguente firme,isso vai doer um pouco...

Antes de falar nada,ele cravou suas presas em meu pescoço,o que me fez se contorcer de dor.É uma dor amarga que parece diminuir e aumentar,vai do pescoço ao resto do corpo,parece até que um elefante está me pisoteando.Quando já estava fechado os olhos,eu sinto ele parar e acariciar o local da mordida.

-Não ficou feio,essa é a minha marca em sua vida,agora,você é minha.

Ele me beijou educadamente,depois me colocou no braço e me colocou na cama.Estou exausta,amanhã eu mato o Jimin.

-Doeu muito?-ele deita em cima de mim.

-Sim...parecia um elefante me pisoteando.

Ele riu e me encarou.

-Se acostume,princesa.

Acho que já vi isso em algum lugar,mas não lembro.O Jimin me abraçou e começou a beijar meu pescoço mordido,com os seus beijos,a dor foi diminuindo e ficou apenas dormente.Depois ele me beijou,me beijou de um jeito apaixonado,quando eu olhei seus olhos  estavam do seu jeito normal,fiquei aliviada quando os vi.

-Jimin,eu...

Antes de falar ele colocou sua mão em minha boca.

-Você está cansada,me faça perguntas amanhã,apenas me dê o seu amor...

Ele falou isso mesmo?As janelas se abriram e a lua apareceu,ela estava cheia.O Jimin tirou o seu casaco e me beijou mais intensamente.>y<

 


Notas Finais


Está muito comprido?Escrevi demais?Rsrsrs😊
As coisas estão quentes aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...