1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. Voltando ao passado!

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Voltando ao passado!


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Demorei mais cheguei,😘está um pouco complicado... Vocês vão ficar confusos...🙄

Capítulo 6 - Voltando ao passado!


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Voltando ao passado!

Acordo com uma dor na cabeça,eu me levanto e olho em volta.

-Que lugar é esse?

Estava em uma floresta com árvores imensas e escuras,tudo silencioso... Derrepente ouço uma voz suave como o vento.

"Linda...muto linda, você é minha princesa...da morte!"

Morte?A voz suave se transformou em uma voz horrenda e assustadora.Estou com medo...

-Filha?

Quando olho para trás...Meu corpo congela,meu coração acelera, não acredito no que estou vendo.

-Não tenha medo,sou eu,sua mãe...

-Você morreu...Isso é...Um sonho.

-Não, não é,isso são... Lembranças...

Nessa hora uma fumaça branca domina todo o lugar,em um piscar de olhos eu estava na minha antiga casa,na minha antiga cama,com meu antigo pijama e com meus antigo sete anos.

-Sete anos?Mas ainda estou com minha mentalidade.

Eu me levanto da cama e vou a janela,nessa hora alguém entra no quarto, quando olho para trás... Não pode ser...Jimin?Ele está normal...

-Bom dia!Dormiu bem?

Ele está falando comigo? É melhor eu falar.

-S-Sim!

Minha voz está infantil.O Jimin vem até mim e me coloca no braço.

-Vamos dar um passeio?

Eu asceno com a cabeça.Ele me leva para o parquinho que havia na minha casa,ele se sentou no banco e me colocou no  seu colo.O seu perfume é o mesmo.

-Tey,vamos ter uma irmãzinha.-ele sorri.

Tey? Irmãzinha? Vamos?Eu não estou entendendo...

-Tey, você não gostou?

-E-Eu... Não quero ter uma irmãzinha...

-Porquê não?

-Eu quero...Um cachorrinho.

O que eu acabei de dizer?Ele começou a rir,riu de um jeito diferente.

-Vou falar isso para a mamãe.Vamos?

Mã...O quê?Ele Me colocou no chão e nós saímos de mãos dadas até entrar na sala.Minha mãe veio correndo e deu um beijo no rosto do Jimin e no meu.Não estou entendendo nada.

-Eu contei pra ela mãe,ela disse que quer um cachorrinho.-ele ri.

Mãe?

-Tey, você quer um cachorrinho? Mamãe te dar um.-ela me abraça.

Ele chamou ela de mãe?Mas ela é minha mãe...Se ela é sua mãe também... Então...Eu sou sua...Irmã?O Jimin é meu irmão?Estou pasma,mas meu corpinho de sete anos não demonstra isso,ao contrário, está feliz,muito feliz.Acho que vou passar mal.

-Mim,pode ir escolher o cachorrinho dela?

-Claro mãe!-ele sorri.-Tey,quer ir junto comigo?

-Quero!

Não!Eu saio correndo para o quarto,tomo um banho,troco  de roupa e desço.Que droga,essa vassourinha ambulante não me obedece!

-Vamos?

-Vamos!

Nós saímos andando de mãos dadas pelo caminho,ele pegou um flor e colocou no meu cabelo.

-Para a minha princesa,a mais linda de todas!-ele dá um beijo na minha mão.

Eu dou um sorriso bestinha.Continuo não entendendo absolutamente nada! Continuemos a andar, quando chegamos em uma fazenda grande e farta de árvores, nós paramos.

-Vamos escolher um cachorrinho?

-Vamos!

Eu dei pulos de alegria! Nós entramos na grande fazenda e... Morcenny?Ela vem e me abraça.

-Que bela surpresa,a princesa da floresta!-ela ri.

-Olá Mim!-ela o abraça.

-Olá Nyn!-ele sorri.

Que história é essa?

-Então,o que vieram escolher?

-Um cachorrinho!

-Ótimo,tenho um aqui que é perfeito para as aventuras da senhora princesa aí.-ela ri.-Vamos?

Nós a seguimos até chegar em um berçário de... Cachorros,tem cinco cachorrinhos brincando enquanto tem um quietinho perto da porta.Eu fico encarando o cachorrinho quieto.

-Nyn,eu quero aquele.-eu aponto pro quieto.

Gostei,eles são tão fofinhos!!

Ela pega o cachorrinho e me entrga.

-Princesa,que nome você vai dar a ele?

-Quieto!-eu ri.

-Perfeito!

O Jimin não larga meu cachorro,fica o apetando e acariciando.A Nyn nós acompana até a saída.

-Venham aqui mais vezes.Até mais princesa!

-Até mais Nyn!

Jimin e a Morcenny se despedem, já estamos novamente andando de mãos,a única diferença é que agora ele leva meu cachorrinho na sua mão.

-Ele é lindo Tey!Eu também posso cuidar dele?

-Sim,vamos ser as babás do Quieto!

-Claro,um rei e uma princesa cuidando de um cachorrinho!-ele ri.

Em poucos minutos chegamos em casa,eu fui direto para o quarto,eu dei um banho no quieto e em seguida o coloquei na minha cama.Nunca tive um cachorrinho, é bom voltar a ser criança!^^Eu estava observando a paisagem da minha janela quando minha mãe entrou no quarto.

-Tey,tire já esse pulguento da sua cama!

Ela está gritando comigo?

-Emerican Wthiney!Tire agora!-ela grita.

-Mãe...

-Já!

Nessa hora o Jimin entra no quarto.

-Para de gritar com ela!

-Essa menina só estraga a minha vida!-ela sai do quarto.

Minha vontade é de pular dessa janela,mas a única coisa que meu corpinho fez foi chorar, começou a chorar instantaneamente,o Jimin veio e me abraçou,me apertou forte.Ele me colocou na cama e ficou ao meu lado, enxugando minhas lágrimas com sua mão macia.

-Não chore,estou com você.

-A mamãe me odeia...

-Ela não te odeia,mas se ela não gosta de você,existe o seu rei,que te ama mais que tudo.

-Sério?Meu rei me ama?

-Sim,ele ama.-ele ri.-O Quieto também te ama.

-E eu amo o meu rei e o Quieto.

Ele acaracia meu rosto e me dá um beijo delicado no meu rosto.

-Vou te colocar para dormir.Seu rei e o Quieto podem dormir com você?

-Sim!

O Jimin se deitou na minha cama,eu me deitei no peito dele e o Quieto se deitou nos meus pés.Estou escutando o seu coração bater,sentir o seu perfume... é relaxante.Meu irmão,eu te amo...Eu amo meu irmão...

 


Notas Finais


E então?O baki foi grande?😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...