1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. O sabor da morte!

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - O sabor da morte!


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Cheguei!Vai demorar um pouco para colocar o próximo,por isso, paciência 😜
Vocês não entenderam né?Desculpem,e só para esclarecer,o Jimin não é vampiro no capítulo anterior viu?🙄
Boa leitura!😘

Capítulo 7 - O sabor da morte!


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - O sabor da morte!

Eu acordo,ainda estou sendo a vassoura ambulante.Eu olho para o lado e vejo o Quieto todo folgado na cama,eu comecei a rir ao vê-lo daquele jeito.Eu me levantei e fui ao banheiro, troquei de roupa e desci.Desci de degrau a degrau parecendo um ratinho, quando  ouvi a voz da mamãe eu parei e me sentei no antepenúltimo degrau.Vou escutar.

-Não grite mais com a Tey.

-Ela me tira do sério!-ela fala com raiva.

-Ela é sua filha!

-Não,ela não é minha filha,nunca foi!-ela grita.

O quê?Co-como ela pode dizer isso para a sua filha?De-de mim?Sem perceber,eu estava chorando Intensamente, não conseguia parar, derrepente senti vontade de gritar,e foi isso que fiz.Eu fui até onde eles estavam,ainda chorando muito.

-Se você não gosta de mim,eu também não gosto de você!-eu falei gritando.

-Não é assim que você deve falar com sua mãe!-ela grita.

-Você não é minha mãe!-eu grito.

Ao me ouvir ela me dá um tapa no rosto muito forte,o Jimin vem e segura ela.

-O que você está fazendo?

Eu chorei ainda mais,o meu corpo saiu correndo para fora,correu,correu até bater a cara em uma árvore.Eu me levantei e olhei em volta.Essa floresta de novo?Que droga!Eu ouço passos atrás de mim,olho em volta,mas não vejo ninguém,os passos ficam cada vez mais perto...

-Olha só o que encontramos.

Quem são...Eles?(gente, são os seis integrantes do bts tá? Só tirem o Jimin)! Porquê estão me encarando?

-Quem são vocês?-pergunto assustada.

-Nós somos...A morte!

A...Morte?Isso me lembra algo.Um com uma cara fofa,mas sombria pega no meu braço e me puxa.

-Ela cheira bem... sangue fresco.-ele ri.

-Solte ela agora!

É o Jimin, ai que alegria!Ele me puxa e segura minha mão forte.

-Então, é você não é?Min.-o garoto falou sério e frio.

-Sim,Kook.

-Queremos ela.

-Não.

-Então pegamos você no lugar dela.

-Sim...

O quê? Não!

-Min... Não...

-Desculpe Tey,mas você pode ser feliz,eu não.-ele solta minha mão.

Ele vai até o Kook,no mesmo instante ele coloca sua mão no rosto cobrindo os olhos.O Kook empurra o Jimin muito forte,ele cai no chão e começa a gritar,como se estivesse sentindo uma dor enorme.Eu não gosto de ver isso... Não suporto ver isso.O Kook olha para mim e todos eles desaparecem,mas o Jimin no chão,ele se levanta e tudo seu muda: a cor do cabelo,a roupa,tudo muda.Agora ele está com um casaco que vai até os pés,ele é vermelho.Ele está de costas para mim.Porquê eu ainda estou aqui?Eu deveria sair correndo,mas essa infeliz dessa vassoura não se move.O Jimin se vira para mim lentamente,seus olhos estão roxos,ele está sério.

-Min...?

Porquê está perguntando?Corre!Corre sua lesada!

-Quem é você?

Eu queria correr,estava com medo,mas...Mas agora estou triste,estou sentindo uma dor no peito...

-Min...

-Que menina corajosa, não tem medo de vampiros?

-Vampiros...?

Agora eu corro.Eu sai correndo feito uma louca,parei quando barrouei em alguma...

-Min?

Isso que é azar...Eu corri tanto!Ele me encarou fundo, tão fundo que acho que ele sabe o que eu estou pensando.Ele me empurrou e ficou em cima de mim.

-Seu cheiro é delicioso...-ele vira o meu pescoço.

Não pode ser,ele... Antes de dizer nada,ele cravou suas presas em meu pescoço.A dor está diferente... Está pior, está mais amarga,mais sem amor.Não estou conseguindo respirar,meu coração está fraco,acho que vou...Bater as botas.Ele larga o meu pescoço e me olha.

-Não foi tão doloroso assim.Ei,acorde.

Ele pega no meu rosto,sua boca esta suja de sangue, está lindo desse jeito.Minha cabeça estava a mil quando senti algo tocar meus lábios...Ele está me dando um beijo?Eu tenho só sete anos...Mas gostei(^^)

-Nunca esquecerei de você,princesa.Vou te levar para casa.

Ele me colocou no braço e saiu me levando na floresta escura,seus braços fortes e seu perfume maravilhoso.Em poucos minutos chegamos,ele me deitou em um banco que havia na varanda.

-Adeus...Minha princesa.Te Amo.

Ele dá um beijo em meu rosto e desaparece.

-Também te...Amo...-eu adormeço.


Notas Finais


E então?Triste né?O Min nem era vampiro😊
Minhas aulas vão começar no dia dois(desse mês).Por isso,pode ser que demore um pouco para postar o outro.
Gostaram?😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...