1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. Casamento do Horror...

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Casamento do Horror...


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Me perdoem pela demora, estava em aula 😑
Obrigada por gostarem 😘
Vocês estão com o número de uma ambulância? É bom discarem o número logo🙄
Esse aqui está 💣💥
Só avisando tá?
Tenham uma boa leitura!😊😘😘

Capítulo 9 - Casamento do Horror...


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Casamento do Horror...

Ainda acho que o Jimin lembra de mim... Será que ele me ama? Porquê ele quer se casar comigo?Eu fiquei com minhas perguntas enquanto o Jimin ficava brincando com o "Meu" cachorro... Tô com ciúme!Eu fui até ele e peguei o cachorro.

-Sai.Eu brinco com ele.-eu fiquei segurando o cachorro enquanto o Jimin me olhava.

-Como?Eu que brinco com ele.-ele pega o cachorro.

-Não!Ele é meu!-ele ficou me encarando.

Ops,falei besteira...

-Ele é seu?Seu?-ele ri.-Ele é meu!

-Ok...Ele é seu...Todo seu...

Estou triste,mas pensando um pouco,o Quieto já deveria ter morrido... Não!

-Ele é vampiro?

O Jimin me encarou com um olhar duvidoso.

-Vampiro?Quem?

-O cachorro...

-O quê? Não existe cachorro vampiro.-ele ri.

-Ok...

-O Seventeen vai te ajudar.

-Quem?

-É o mordomo da casa,ele se chama Seventeen seven.

-Sétimo sete?Que nome estranho.

-Isso é coisa de vampiros,sua cabeça de humana não tem capacidade de aprender ou compreender.

-Nossa... Humilhou...

Ele ri e coloca o cachorro no chão.Nessa hora um homem loiro e estranho aparece.

-Vamos senhorita Park.

-Senhorita Park?

-Sim.Vamos?

Já vi que esse "Seven" não é de conversa.

-Sim, vamos.

      ~~~Horas e Horas depois~~~Exatamente as oito da noite.~~~

-Eu não quero ficar toda inpiriquitada!

-Você vai! Senhorita Park,por favor,coopere!

Que mulher chata!Essa vampira casamenteira é muito exigente, não já basta eu ter passado a tarde toda aprendendo etiqueta e como se portar,eu ainda tenho que ser empiriquitada contra minha vontade?Eu não.

-Chega!Eu cansei!-eu empurrei umas cinco mulheres e sai.

Eu sai do quarto e me sentei no chão.Eu não aguento isso... Não aguento!Estava muito concentrada quando senti um perfume igual ao... Jimin.

-Dar azar ver a pretendente vestida de noiva antes do casamento.

Eu me levanto e...Que lindo.... Está Com um terno branco e com uma gravata borboleta vermelha.Eu...Nem sei o que digo.

-Jimin,eu... Não aguento ser...Assim...Ficar... Não aguento...-eu passei a mão no cabelo.

Ele sorriu,tirou o baton da minha boca e me deu um beijo.

-Você acha que o seu pretendente não merece?

Não posso mentir,merece e muito!

-Acho que só um pouquinho...

-Ok, estarei esperando.-ele sai.

Eu deixei as vampiras me inpiriquitarem.Quando a inpiriquitação acabou,as vampiras se abraçaram e se parabenizaram.

-Você está linda senhorita Park!Bom trabalho meninas!

-É... Obrigada pela inpiriquitação...

Elas riram com minha piada,isso não foi piada.Depois de alguns minutos o Seven chegou,ele vai me levar até o Jimin.Que casamento mais estranho,a gente vai se casar no jardim,eu vou me casar com um vampiro...Que é meu irmão.Enquanto ele me levava,eu ia pensando em várias coisas que aconteceram e que estão completamente sem respostas,tipo quem matou minha mãe,quem me salvou da morte.Quem fez isso? Depois de qualse uma hora em passos lentos, finalmente eu avisei o local aonde o Jimin estava,meu estômago está cheio de borboletas,minhas pernas querem falhar,meus olhos estão nublados...

-Ei!

Quando percebi já estava no altar,nem sei como cheguei aqui.O Jimin pegou na minha mão e a gente se virou para uma mulher vampira totalmente linda,muito rápido ela começou a falar.

-Estou mais uma vez casando o senhor Park com uma humana, já é a centésima décima segunda vez.Mas vamos começar.

O quê?Ele já casou 112 vezes?Eu não quero mais casar com esse mulherengo!Eu estava com tanta raiva que nem percebi que a padre vampira já estava na parte do "sim,aceito."

-Emerican Whitney, você aceita esse vampiro sádico chamado Park Jimin como seu legítimo esposo... Até Você falecer?

Não! Não aceito! Nunca!

-Sim...a-aceito...

Não!

-Senhor Park Jimin, você aceita Emerican Whitney como sua legítima esposa até você matar ela?

-Sim,aceito.

-Bem,o que posso dizer?Eu os declaro, vampiro e prisioneira até o assassinato acontecer.Pode morder a sua noiva.

Morder?Ele virou o meu pescoço e me mordeu sem nenhuma cautela,me mordeu profundamente.Eu odeio essa dor infernal!Ele me soltou e me deu um beijo no rosto.

-Seu sangue está amargo, está com raiva?

Como ele sabe?

-Sim, estou.Seu vampiro mulherengo,casou 112 vezes?112 vezes?Seu...Seu...

-"Seu" o quê?Sua patética com sangue ruim!

-Sangue ruim? Então não o beba mais!

-Você é minha agora,eu faço o que quiser com você!Sua patética!

-Seu mulherengo!

Já era dez horas da noite,eu estou apenas sentada em uma mesa completamente vazia,o Jimin está conversando com um monte de vampiras bonitas.

-Olá compaheira.-ela se senta ao meu lado.

-Como?

Quem é essa pirua?

-Eu sou uma amiga de sangue do Jimin,ou melhor,eu sou "a" amiga do Jimin.

-Como assim "a" amiga do Jimin?

-O Jimin é tipo meu... Namorado.

O quê?Ele é meu!

-Seu o quê? Namorado?Nunca!Sai fora!O Jimin é meu!

O que eu acabei de dizer?

-Seu?-ela ri.-Nunca!Espere e verá!-ela sai.

Quem é ela?Eu me levantei da mesa e fui em direção ao Jimin,eu fiquei o olhando enquanto ele conversava com a pirua de agora a pouco.Como eu queria matar essa sirigaita!

-Vamos?

Quando olhei para trás o Jimin estava me olhando fixamente.Como ele chegou...

-Aonde vamos.

-Patética.Aonde acha que vamos?

-Não sei...

-Vamos a lua de sangue.

Lua de sangue? Não Seria lua de mel?Ele saiu me puxando até chegarmos em um quarto enorme com tintura vermelho e preto... Assustador.Ele tirou a gravata e ficou se olhando no espelho.

-Jimin,qum era aquela...vapira que estava com você?

-Uma...velha amiga.

-Tem certeza?

-Porquê está perguntando isso?

-Porque ela disse que você era namorado dela.

-Está com ciúme?

-Sim! Estou com muito ciúme! Você é meu!

O que...eu disse?Eu fiquei parada na frente dele enquanto ele me olhava surpreso.Eu me sentei no chão e comecei a chorar.

-Olha o que você fez comigo...eu nunca disse isso...

Ele se sentou ao meu lado.

-Eu sou um vampiro diferente.

Seu chato, é só você chegar perto de mim que eu...

-É verdade... Diferente e chato.

Ele pegou no meu rosto e limpou minhas lágrimas.

-Você está certa,eu sou seu e você é minha, só minha.

Ele segurou meu rosto e me beijou,pela primeira vez depois de alguns beijos eu tive a coragem de pegar em seu cabelo... Muito liso e macio.

-Você se rende fácil...

-O que quis dizer?

-Eu te escolhi naquela  noite porque gostei do seu sangue.

Eu me levantei depressa.

-Foi você que me salvou?

-Sim.

-Seu... Hoje que você me diz isso?

-Sim.

Eu fiquei sem expressão alguma quando ele me puxou e me deu um beijo.Enquanto ele me beija eu sinto que meu vestido está sendo aberto... Ele me deitou na cama e ficou em cima de mim.Antes que eu dissesse nada,ele colocou sua mão em minha boca.

-Dessa vez eu que começo.-ele parou um pouco.-Eu te amo.

Ele disse isso com tanta sinceridade...

-Eu também te amo.

Eu tirei a sua blusa e... Nossa,que lindo.A gente se beijou com mais intensidade.Será que será hoje?>y<

 

 


Notas Finais


Então?Curiosos?😀
Desculpem,mas isso faz parte da intimidade do casal,Kkk
Bjs e até o próximo capítulo!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...