História O vampiro que eu amo. - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jhope, Jimin, Jungkook, Namjin, Suga, Você, Yaoi
Visualizações 15
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii.
Brotei
Chegay
Boa leitura 😊

Capítulo 7 - Eu escolho os dois.


Fanfic / Fanfiction O vampiro que eu amo. - Capítulo 7 - Eu escolho os dois.

Jungkook on:

OI? COMO ASSIM? ELA GOSTA DE NOS DOIS? produção que palhaçada é essa?

Ain meninos~falou ela manhosa~ parem de me olha assim, como a gente vai resolver isso? Principalmente por causa dessa lei,que lei é essa?

Kai~chamei ela~ nao tem como resolver isso,ou você fica cok nos dois,ou fica com um só.~ falei.

Eu quero ficar com os dois~ falou.

Que bom~ falou jimin~ mas agora eu quero um beijo seu~faloujimin, ele usou sua rapides de vampiro para chegar bem perto dela e lhe beijou,eu senti uma pontada de ciumes,SO UM POUQUINHO NADA DE MAIS(A:so que nao neh? Eu sei que voce ta com vontade de arrancar a cabeça do jimin. Jk: cala boca garota. A: seu grosso), depois que ele parou o beijo ela veio ate mim e me beijou,pedi passagem e ela cedeu, nossa ela beija bem.

Vamos desse é melhor~ saimos do.quarto e descemos as escadas.

S/n on: 

Estavam todas as meninas na sala, os meninos falaram que iam conta a história deles.

Entao...~falou suga~ eu vou conta a nossa historia~respirou fundo e começou~ Eu, Jin e Namjoon fomos criados pela nossa mae, que é uma bruxa, so que ela nao queria trosforma a todos entao so transformo a nos,nosso pai nao gostou nem um pouco da ideia e nos expulsou de casa, morávamos numa vila,vagamos sozinho no mundo aprendendo a lidar com a cede e nossos poderes, eu,como vc ja viu, nao consigo lider muito com a cede entao acabei por acidente transformando os meninos, Taehuyng e Hoseok,divemos que trazer eles com a gente ja que estava na nossa responsabilidade, so que nao sabiamos de uma coisa,minha mae entregou o feitiço para outra bruxo que criou vários vampiros,nao sabiamos o motivo para isso ate nos encontramos com os lobisomem,uma raça de Lobo, eles sempre atacavam a nossa vila por isso a nossa mãe nos criou, Jin é o mais forte de todos então ele matou um lobisomem esses dias,por que ele estava tentando entra na sua casa no dia que eu te convidei pra sair~ ha então por isso a minha janela estava aberta,pensei~ desde então nos ficamos vigiando a sua casa,mas voces tem que toma cuidado, Jin ,por acidente tambem, acabou criando Kook E jimin,tambem trouxemos eles para cuidar, O jin é tipo uma Omma, e ele namoro namjoon~ jin lhe deu um soco no braço~ mas é a verdade, essa é a nossa história.

Quantos anos voces tem?~perguntei.

Eu tenho 118~falou o kook.

Eu tenho 125~falou o Jimin.

Eu tenho 120~falou o Tae.

Eu tenho 124~falou o Hoseok.

Eu tenho 322~ falou o jin ,nossa ele e bem mais velho.

Eu tenho 324~ falou Namjoon.

Eu tenho 322~falou Yoongi.

Nossa~ falei~ voces sao bem velhinhos em~gargalhei e as meninas me seguiram.

Continua.....?


Notas Finais


Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...