1. Spirit Fanfics >
  2. O vão das suas pernas >
  3. ;único:

História O vão das suas pernas - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


oi ola ola boa tarde:)
eu to naquela fase onde eu acho que tudo o que eu escrevo fica uma bosta;|
entao perdao qualquer coisa;|
boa tarde e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


O vão das suas pernas 

 

Sente-se nas estrelas, a galáxia é sua

 

Jeon Jungkook, seu namorado, sempre teve a mania de sentar com as pernas dobradas, os joelhos apontados para o céu e uma separação entre eles, formando um pequeno vão entre seus membros.  

 

E Park Jimin nunca agradeceu tanto por uma mania idiota como aquela. 

 

Sentar-se desde os gramados mais secos aos mais úmidos, no terraço da escola, nos telhados de suas casas ou de alguma construção velha e abandonada nunca fora tão delicioso.  

Jimin amava encostar suas costas pequenas no tronco macio e quentinho do namorado, sentir os braços brancos e trabalhados em sua cintura como uma forma de possessão e proteção, enquanto sentia o queixo bonitinho recostar-se ao topo de sua cabeça e as palavras doces saírem, deixando a conversa fluir. 

E tudo era quase tão deleitoso quanto as carícias mútuas e estupidamente diárias, silenciosas e amorosas; desde os estalinhos meigos dos beijos até os gemidos pequenos e reprimidos roubados. 

Definitivamente, observar as estrelas com o Jeon era sempre tão legal, tão extraordinário que virara o hábito predileto do Park. E o loiro o faria sempre que possível.  

 

Exatamente como agora

 

“Ei, Junkook-ah” o loiro o chamou, sorrindo travesso. 

 

“Oi, Jimmi-hyung?” O rapaz alto deitou a bochecha sobre os fios do menor. 

 

“Sabe a melhor parte de você se sentar assim?”  

 

“Não. Qual seria?” Arqueou a sobrancelha. 

 

“São as suas coxas, Jeokkie!” Exclamou e riu quando outro engasgou-se com as palavras. “Eu posso molestá-las sempre! E você parece não perceber.”  

 

“Você é um pervertido!” O corado acusou. 

 

“Vai dizer que não gosta?” Desdenhou o Park. 

 

“Eu nunca disse isso, amor.”  

 

e os dois riram como os idiotas apaixonados que eram, antes de trocarem um selar.


Notas Finais


perdao qualquer coisa²

obrigada por ler!!!<3

BEJAO SZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...