História O veleiro - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Visualizações 13
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 37 - A noite de núpcias e Viagem para o alto mar


Por Alison,

No caminho de volta para casa foi feito em silêncio, ao chegar em casa tudo que eu queria era tomar um banho e me atirar no meu sofá.

- Ainda existe essa tal lista? Pergunta Em fechando a porta

- Não, apaguei depois que você retribuiu o beijo que te dei no deck da casa da Mona – respondi indo até a cozinha pegar um copo com água e um comprimido

- E como você sabia que não iria precisar da lista novamente? Perguntou ela me abraçando

- É porque nenhuma daquela lista me beijou e me beija como você – respondi iniciando um beijo calmo

- Sabe que é a segunda vez que ouço alguém falar que você é sedutora – diz ela sorrindo e afastando os cabelos dos meus olhos

- E sou? Perguntei beijando o pescoço dela

- É e muito – responde ela abrindo o zíper do meu vestido – Temos duas opções ficar no sofá ou ir até a cama

- Ficar no sofá que é mais perto –respondi

Sentamos no sofá enquanto Em terminava de abrir o zíper do meu vestido me ajudando a tirar o vestido, depois ela se virou para que eu pudesse desabotoar o vestido dela. A cada botão aberto era um beijo nas costa, na nuca nos ombros baixando o vestido, deitamos no sofá enquanto minhas mãos percorriam todas as curvas do corpo de Em senti sua boca mordendo minha orelha, voltamos a nos beijarmos e a intensidade vai aumentando, respiração começa a ficar ofegante, minha boca já percorre o caminho do queixo, pescoço, enquanto ouço pequenos gemidos da Em enquanto ela passa as unhas devagar pelas minhas costas descendo até o cóccix.

Por Emily,

Esta noite nesse sofá foi diferente de todas as outras vezes, não sei se foi pelo calor da emoção ou porque fazia um mês que não ficávamos juntas foi mais intenso. Ali estava mexendo nos meus cabelos.

- Posso te pedir um favor ? Perguntei

- Claro que pode – disse ela

- Não vire as costas para Alex – disse – Sei que não deveria estar pedido isso, mas ela precisa de você, me senti mal ao ver ela ajoelhada implorando pelo seu afeto e também aquele dia no hospital, ela tem um jeito de amar diferente.

- Vou pensar nisso com carinho prometo – responde

- Mudando de assunto, onde estávamos mesmo – digo subindo sobre ela

- Ainda bem que dei aquele telefone as 04:00 aceitando a entrevista – responde ela rindo e me beijando

Na tarde seguinte depois de tomarmos banho, fomos até lavanderia deixar os vestidos e depois fomos para a casa dos meus pais buscar o Caleb e Hanna. Antes de sairmos minha mãe deu um milhão de recomendações,  já minha sogra (ainda acho estranho chamar ela assim) ligou para passar as recomendações para Ali.

Ao chegarmos no píer o veleiro que Toby alugou era duas vezes maior que o Emison, Ali entrou para dar uma olhada  pois Toby tinha dado a chave para ela chegar mais cedo e conferir se estava tudo ok.

Enquanto Ali realizava sua conferencia fiquei no píer com Hanna, pois Caleb esta levando as coisas para dentro do veleiro.

- Pela tua cara a noite foi muito boa – diz Hanna rindo

- E a tua também – respondi rindo

Toby, Spencer, Mona e Mike chegaram, os meninos foram levar as coisas para o veleiro e as meninas se juntaram a nós.

- Onde ta a Aria e o Ezra? Perguntou Mona

- Eles não vão vir, ontem a Aria me disse que eles iam para Fiji, iam pegar um vôo hoje bem cedo- respondi

- Nossa que chique – respondeu Hanna

-Vamos, antes que Toby mate a Ali de tanto rir – disse Caleb rindo

- Ai meu Deus o que o Toby ta falando – diz Spencer rindo.

Quando subimos no veleiro Toby estava contando sobre a avó deles que estava jogando um charme para o pai da Spencer. Como já estava ficando escuro Ali achou melhor sair no outro dia junto com o sol como ela mesmo disse. Mike pediu pizza e enquanto jantávamos Toby ensinava algumas coisas a Caleb e Mike, enquanto  verificava mapas e computadores que tinham no veleiro.

Como tinha somente dois quartos no veleiro, combinamos que cada dia um casal dormia no quarto ou outros dormiriam nos beliches que tem no outro quarto.

No dia seguinte antes do sol raiar Ali já estava de pé acordando a todos para zarpar.

- Vamos ao trabalho rapazes – completou Ali

Ali e os meninos subiram para o convés para soltar as amarras e recolher a âncora logo já entramos no rio, já as meninas e eu ficamos ajeitando as coisas, quando o veleiro chegou perto do mar  começou a balançar bastante Ali desceu para dar um aviso.

- Pessoal  para  quem não esta acostumado é melhor ficar sentado, não deitem pois o enjôo é pior deitado, eu e Toby vamos ficar lá fora, logo vai passar quando estivermos em alto mar– disse ela

- Você ta bem? Pergunta Ela

- To mais posso ficar lá em cima com você? Perguntei

- Claro vem – diz ela pegando a minha mão

Caleb e Mike desceram para  ficar junto com Hanna, Spencer e Mona. Realmente a sensação passou quando atingimos o alto mar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...