1. Spirit Fanfics >
  2. O veleiro >
  3. Ano novo problema novo

História O veleiro - Ano novo problema novo


Escrita por: DeniseSaldanha

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 39 - Ano novo problema novo


Por Alison,

A primeira etapa do mundial começa em três semanas e ainda estou tentando convencer Em a ir junto pelo menos em alguma da etapa, sem muito sucesso com Em o mundial começou em Nova Iorque até chegarmos na décima quinta etapa em Mônaco depois Itália.

Como Emily e eu não podemos estar juntas durante as etapas, colocamos como regra fazer vídeo chamada todas as noites  quando estou no hotel.

( Vídeo chamada com Em)

- Oi – disse quando ela atendeu

- Oi, parabéns pela vitoria em Portugal – disse ela

- Obrigada, tem mais gente ai em casa –perguntei

- Tem sim, hoje é a noite da luluzinha – disse ela rindo – E como você esta? Quando volta estou com saudade – completa

- Agora estamos em Mônaco e depois vamos para Itália – respondo – Também estou com saudade.

- Sempre quis conhecer o vaticano –responde ela

- Bom não vamos ficar por muito tempo, mas pode fazer um pequeno tur com a Aria enquanto estiver aqui – respondi – Só me avisar o dia que teu vôo chega que te busco no aeroporto – completei

- Vou ver quando tem um vôo para Itália então – respondeu

- Ta bom, te amo e bons sonhos – disse

- Também te amo bons sonhos – respondeu desligando a chamada

Por Emily

Ao desligar a vídeo chamada Spencer e Hanna estavam me olhando.

- O que foi? Perguntei

- Não acredito que você fez essa ceninha de ciúmes – disse Hanna tentando abrir uma garrafa de vinho

- Não foi ciúmes, tenho vontade de conhecer a Itália sim –respondi colocando as taças sobre a mesa de centro

- Em faz quase um ano que não temos noticias da Alex, porque você acha que ela vai aparecer logo agora? E Além do mais foi você que pediu para Ali continuar sendo amiga dela – disse Spencer arrumando os petiscos na mesa de centro

- Sim sei disso, mais ela é perigosa ela já deve saber que Ali ta sozinha – respondi

- Você esta sendo insegura Em – retrucou Hanna servindo uma taça de vinho

- Ta eu sei, mais de todas as possíveis namoradas e casos que a Ali teve é somente dessa que tenho ciúmes – respondi tomando um gole de vinho

- Sim é porque você não conheceu as outras – diz Spencer rindo

- Ahh muito obrigada Spencer, agora em cada lugar que Ali for vou pensar que vai ter um fulaninha lá se oferecendo para minha mulher – respondi tomando outro gole de vinho.

-Eu acho que não tem porque você ter ciúmes – disse Hanna – Ali te ama, porém é uma boa oportunidade de vocês terem uma lua de mel – completou Hanna tomando um gole de vinho

- Ahh isso eu concordo, você não tiveram um tempo somente de vocês – disse Spencer- Pega seu notebook que vamos ver essa passagem para Itália – completou ela mexendo no celular

- E depois vamos arrumar as malas -  disse Hanna.

Depois de muita procura achamos uma passagem com poucas escalas para Itália para daqui a dois dias, Hanna se prontificou  para arrumar as minhas malas e Spencer disse que me leva até o aeroporto.

- Você tem que levar um vestido de noite, para abafar em Roma – disse Hanna mexendo no meu guarda-roupa – Esse preto é lindo, vai levar esse e pronto mala feita.

Chegado o dia da viagem malas prontas, passagem na mão é só embarca. Meus pais foram comigo até o aeroporto,antes passamos na casa dos pais da Ali para pegar umas coisa que a Sra. Dilaurentis queria mandar para ela.

Antes de embarcar mandei uma mensagem para Ali dizendo o dia e a hora que iria estar chegando em Roma. Já dentro do avião sentei na minha poltrona, a única revista disponível para ler era uma de moda que tinha Alex na capa. E depois de algumas horas de vôo cheguei a Roma.

Por Alison,

Quando o avião da Emily pousou fiquei no desembarque esperando, tinha chegado de Mônaco no mesmo dia só que pela manhã. Quando Em apareceu na minha frente demos um abraço muito forte.

- Que saudade que eu estava do seu cheiro de tudo em você –diz Em me abraçando forte

- Também estava com muita saudade – respondo

Saímos do aeroporto e fomos para o hotel, no caminho o táxi passou pelo coliseu, e por outros monumentos.

- Vamos ter tempo para visitar todos esse monumentos – disse para Em            .

 Chegando no hotel fomos para meu quarto, depois que Em se instalou, Ezra veio para falar sobre a etapa e os obstáculos da prova, Aria pediu que servissem o jantar no meu quarto. Ezra montou um cavalete  no quarto com todos os obstáculos do percurso na água, eu estava sentada entra as pernas da Em e mexendo nos dedos dela.

- Alison preste atenção isso é bem importante – disse Erza

- To prestando atenção – respondi – Posso usar a mesma manobra que usamos em Portugal? Pois é o mesmo rio de todos os anos.

- Sim o percurso vai ser o mesmo somente o peso do veleiro é diferente – concluiu Ezra

Meu telefone tocou e levantei para atender

Por Ezra,

- Emily  estou feliz que você esta aqui – disse – Pois quando ela andava com Alex ela era rebelde, egoísta e soberba. Mas não culpo a Alison, pois a Alex sempre foi uma péssima influencia para Ali nunca gostei desse relacionamento delas, Aria sempre me falou que era um relacionamento intenso de mais, onde não se tinha limites. Foi depois que Alex ameaçou se matar que Ali deu um tempo nessa loucura, porém Alex sempre deu um jeito de estragar todas as tentativas de Ali fugir.

- Bom ela já aprontou muitas comigo – respondeu Emily

- Sim, mais ela já fez coisas muito piores com outras garotas, isso que ela sente pela Alison é uma obsessão – falei

Por Alison,

- Ezra era Maya no telefone, parece que alguém mandou para Peter uma caixa com fotos de quando Maya era uma garota de programa em Singapura e junto dessa fotos esta uma carta que ela escreveu para mim – disse colocando o celular no criado mudo – Somente uma pessoa além dela, eu e você.

- Alex – diz Ezra

- Qual o motivo para ela fazer isso com a Maya e o Peter depois de tantos anos? Perguntou Aria

- Maya e Peter ficaram ao meu favor no casamento, eles gostaram da Em – respondi  pegando meu casaco

- Onde você vai? Perguntou Em

- Vou atrás dela, Maya me falou que vai ter um desfile hoje aqui em Roma e ela vai estar nesse desfile – respondi pegando o celular

- Então vou com você – disse Ezra – É o nosso ultimo ano e não quero que nada atrapalhe essa nossa conquista - completou

- Último ano? Perguntou Em

- No carro te explico – disse Aria

Fomos todos a caminho da loja onde iria ter o desfile, ao chegarmos falei com o segurança ao qual já conhecia. Entramos nos bastidores e foi falar com a secretaria dela.

- Ola Brigitt – disse

- Olá Srta. Dilaurentis – respondeu

- Sua chefe esta no camarim dela? Perguntei

- Sim mais pediu para não ser incomoda – respondeu ela com cara de assustada

- Não vou demorar- respondi abrindo a porta do camarim

-Por que você fez isso? Perguntei

- Oi meu amor – disse ela retocando a maquiagem

- Porque você fez isso, a Maya e o Peter não tem culpa das coisas que aconteceram entre a gente –digo

-  Não sei do que você esta falando – disse ela que continuava se arrumando agora já de pé

- Você sabe muito bem do que eu estou falando, por que esta fazendo isso Alex – disse puxando ela pelo braço fazendo com que ela ficasse de frente para mim

- Você esta me machucando Ali – diz ela tentando se soltar

-É para machucar, você também esta machucando as pessoas, passando por cima delas por capricho seu – disse pegando os dois braços dela.

-Vou chamar os seguranças se você não me soltar – diz ela puxando os braços

- Você é má é doente – disse soltando ela

- Doente, eu fiz tudo por você Alison! Eu poderia estar casada ter filhos mais larguei tudo por você, eu te coloquei onde você esta hoje, se não fosse por mim você nunca teria conhecido o Peter e como você me retribui transando com uma garota de programa de Singapura, eu perdoei, depois vieram as premiações que fui deixada de lado, festas em família até se enrabichar por essa tal de Emily, fui trocada por uma qualquer, uma simplória – disse ela

- CHEGA ALEX – gritei e segurei a mão no ar para não acertar um tapa no rosto dela

- BATI ALISON!!!!

- Não vale a pena, hoje você jogou o último pingo de afeto que eu tinha por você no lixo, todo esse relacionamento que você fantasiou na sua cabeça nós nunca tivemos, o que tínhamos era química na cama isso sim, mais amor, carinho, amizade e cumplicidade isso nunca tivemos, sempre foi você, você escolheu isso. Para sua imagem não ficaria bem ser apresenta como namora de outra mulher ou se esqueceu disso, e na suas rodinha de amigo ricos era engraçado me diminui porém isso nunca me colocou para baixo e eu sempre relevei . Mas depois do casamento e o que você fez hoje não posso relevar muito menos perdoar– disse virando as costa e saindo.

Ao fechar a porta explodiu alguma coisa que ela atirou aos gritos de que me odeia. Saímos e  fomos direto para o hotel onde Maya e Peter estavam, o caminho até lá foi todo feito em silêncio.

Ao chegarmos pedi para falar com Peter e Maya sozinhos, o restante do pessoal ficou aguardando na recepção do hotel.

-O que você tem a dizer sobre tudo isso Alison – disse Peter atirando a caixa com as fotos e a carta

- Que isso aconteceu a muito tempo, quando vocês não estavam juntos e que isso não pode atrapalhar tudo o que nós todos conquistamos até aqui. Peter isso foi um ato de vingança de uma pessoa desequilibrada – respondi – Não tem nada haver com vocês dois, isso foi feito para me prejudicar.

- Eu já sabia de tudo isso, pois Ezra me contou. Eu fico muito feliz em poder contar com a sua lealdade a Maya e a mim, em querer a nossa felicidade. Porém nunca imaginei que Alex pudesse fazer esse tipo de coisa, ela não é mais bem vinda na minha casa ou em algum evento que eu faça – disse Peter atirando a caixa na lareira – Esse assunto esta encerrado.

Peter ligou para recepção e pediu que os outros subissem, depois que já estávamos todos acomodados ele pediu a janta. Durante a janta falamos sobre nosso ultimo ano de competição,  Emily perguntou por que seria o nosso último ano, e Ezra lhe respondeu que ele e Aria decidiram ter filhos e essa vida de aeroporto e marinas vai ser legal para o bebê,  então vamos ficar somente com as competições nacionais e será nosso último ano no mundial. Peter vai continuar com o patrocínio e sendo o fornecedor máster das nossas lojas. Ao final do jantar brindamos nossos acordos e amizade.

Ao chegar em nosso o hotel tinha um policial solicitando que eu comparecesse a delegacia pois a Srta. Alex Rollis tinha dado queixa de agressão.

- Ali quer que eu vá com você? Perguntou Ezra

- Não, obrigada , não quero mais envolver ninguém nesse assunto – disse dando um beijo em Emily e indo com o policial.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...