1. Spirit Fanfics >
  2. O veneno amaro dos seus lábios doces >
  3. Pecaminoso

História O veneno amaro dos seus lábios doces - Pecaminoso


Escrita por: yoongato

Capítulo 1 - Pecaminoso


Permita que eu esqueça, antes que enlouqueça, do sabor dos teus beijos; e é desejo o que transborda dos meus lábios ressecados, impregnados de nicotina roubada. 

Seu veneno me dominou, e eu não faço nada além de ser refém dessa maldição, entorpece até os poros e me faz querer selar cada parte do seu corpo com os mesmos lábios ressecados. 

Porque é inegável, a vontade exacerbada de ser anestesiado por essa sua boca carnuda novamente; e que Deus me perdoe, mas eu peco quando desejo seu corpo na minha cama, desprovido de peças de roupa. 

Quero tomar-te pra mim Jimin, deixar rastros de saliva por sua pele clara, ouvir você sussurrar declarações de amor ao avesso; é que eu enlouqueço só de ouvir sua voz uma oitava acima que seja. 

Mas vê se esconde essa aliança em outro lugar, estava gravado um tal de Yoongi, bonito nome; mas sou homem direito, não quero pecar. E por mais que eu ame esse seu corpo, seu sexo, não gosto da ideia de participar desse seu joguinho sujo e baixo.

Porque eu jurei te amar, garoto, enquanto você ocultava de mim seu verdadeiro eu. 

Não me procure mais, só permita que eu esqueça.

 


Notas Finais


alguém me para


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...