1. Spirit Fanfics >
  2. O vento e a folha >
  3. A vida da folha na ausência do vento

História O vento e a folha - A vida da folha na ausência do vento


Escrita por: linegilbert

Notas do Autor


a cada novo capitulo que eu posto me sinto mais animada para o próximo espero que vocês também estejam assim

Capítulo 2 - A vida da folha na ausência do vento


Fanfic / Fanfiction O vento e a folha - A vida da folha na ausência do vento

Quase um ano após o desaparecimento do vento a folha resolveu que ia tentar viver , ela começou uma nova jornada porém tudo a fazia lembrar do vento , um dia ela estava passando perto de um vilarejo bem pacato ela resolveu parar la para descansar a noite ,para no outro dia seguir viajem .Afolha chegou na estalagem e pediu um quarto ela estava aflita mas não sabia o motivo , afinal o vilarejo era bem agradável ,ela ignorou a sua aflição é foi para o quarto tentar dormir .Porém estava muito cedo e a estalagem tinha muitos hospedes é estava bem barulhenta , então a folha resolveu não dormir ,ela desceu pra ver de onde vinha tanto barulho quando ela desceu percebeu que havia uma festa , mesmo estando triste por ter perdido o vento a um ano ela resolveu finar na festa é tenta se divertir .No dia seguinte a folha acordou é foi entregar a chave do quarto , e foi nessa hora que a dona da estalagem lhe fez uma pergunta .   DIALOGO _ A dona da estalagem - porque você esta tão triste ? A folha-  a um ano perdi o amor da minha vida !  Dona da estalagem -  que pena , como ele se chamava ?  A folha - ele se chamava vento ! Dona da estalagem - como você o perdeu ?  A folha o destino o levou .  É  foi nesse momento que a senhora olho pra folha é disse , ha menos de uma semana o vento passou por aqui .                                                                                  


Notas Finais


o que sera que se passou na cabeça da folha apos saber disso ? o amor da vida dela esteve ali no lugar onde ela esta ! espero que vocês tenham gostado em breve postarei a continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...