História O vento e a folha - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Fantasia, Folha, Magia, Poesias, Vento
Visualizações 1
Palavras 171
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Magia, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


no capitulo anterior a folha sentiu como é perder alguém estimado , é percebeu que apesar do mundo ser belo nada a fara feliz se o vento não estiver ao seu lado

Capítulo 3 - As novas descobertas da folha


Fanfic / Fanfiction O vento e a folha - Capítulo 3 - As novas descobertas da folha

Uma semana antes da folha parar no vilarejo ,o vento havia passado por la . aquele que levou o vento da vida da folha o destino se arrependeu de ter apagado a pagina da vida dos dois , apesar do destino ter se arrependido não mudo em nada ,porque o tempo aquele que controla tudo não gostou de saber que o destino se arrependeu ,enquanto o destino e o tempo brigavam sobre o ocorrido o vento continuava a pensar no seu amor , sendo assim o vento passou pela estalagem é seguiu seu caminho como sempre fez .Uma semana depois a mesma senhora que abrigou o vento em sua estalagem estava abrigando a folha e dando a ela um caminho para seguir em busca do se amor . Com a informação dada pela dona da estalagem, a folha possa encontra o vento.Naquele momento uma fagulha acendeu no seu coração , fazendo com que o amor a guiasse pelo caminho certo ,ela só precisava seguir as estrelas no céu a noite .


Notas Finais


apos tudo que passou a folha finalmente tem uma segunda chance de ser feliz! como sera que o vento esta sem saber do ocorrido ? ele deve achar que a sua amada já o esqueceu e que nem se lembra mais dele , porém ele com certeza ainda a ama é sabemos que ela também o ama !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...