1. Spirit Fanfics >
  2. O vento e a folha >
  3. O caminho trilhado pela folha

História O vento e a folha - O caminho trilhado pela folha


Escrita por: linegilbert

Notas do Autor


como sera esse caminho trilhado pela folha em busca do seu amor ? sera que tudo vai dar certo ? vamos descobrir !

Capítulo 4 - O caminho trilhado pela folha


Fanfic / Fanfiction O vento e a folha - O caminho trilhado pela folha

Continuação , com isso a folha seguiu sendo guiada pelas estrelas navegando por elas em busca do seu amor . porém o vento não sabia que o seu amor estava a sua procura , ele já tinha decidido nunca amar novamente , ele pensava somente em fazer o que o destino determino para ele mesmo isso o deixando triste , pelo fato do vento estar sempre triste sentindo falta da folha ele não conseguia dar simples rajadas , ele criava tornados , por não saber controlar sua emoções .Com isso o destino acabou percebendo que errou ao separar o vento da folha , é que esse erro estava prejudicando a todos , o destino do nada se viu triste por fazer algo assim fazer tão mal a uma pessoa só para ganho próprio , etão ele tomo a decisão de falar algo ao vento , Ele chego perto do vento e simplesmente falou ; vento a sua amada esta sua procura . O vento respondeu como assim ? eu a perdi a tanto tempo !  O destino respondeu ; Sim perdeu  por arrogância minha , por isso decidi te contar , mesmo sendo contra a vontade do tempo . O vento se sentiu radiante é disse não posso desviar do meu caminho isso não seria certo , por isso vou dar as minhas rajadas durante o dia , e durante a noite vou me guiar pelas estrelas  .


Notas Finais


qual sera o desfecho dessa historia ? apenas mais perguntas estão surgindo ou essa aventura esta mesmo perto do fim ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...