1. Spirit Fanfics >
  2. Grongos passou aqui >
  3. O Lado Escuro de Uma Pessoa Pura

História Grongos passou aqui - O Lado Escuro de Uma Pessoa Pura


Escrita por: swainrework77

Notas do Autor


Oi eu ainda não morri, desculpem pela demora pra postar este capitulo é que estou em semana de prova então não estou tendo muito tempo de escrever mas mesmo assim consegui fazer um capítulo grande pra vocês bom espero que gostem, e qualquer crítica ou duvida comente. Boa leitura

Capítulo 9 - O Lado Escuro de Uma Pessoa Pura


Fanfic / Fanfiction Grongos passou aqui - O Lado Escuro de Uma Pessoa Pura

Yasuo p.o.v ( Na noite do último capítulo )

Yasuo estava fora da casa de Nida observando o luar apenas com sons de corujas e sua flauta, era um momento muito tranquilo foi uma das poucas vezes em que Yasuo se sentiu “bem” então o mesmo fecha seus olhos e continua a tocar e quando os abre novamente vê Ahri o olhando e leva um susto.

Yasuo-Não faz mais isso por favor. Ahri deu uma pequena risada.

Ahri-Desculpe senhor medroso. Falou rindo um pouco mais de Yasuo e se sentando ao lado do mesmo.

Yasuo-Como você consegue sair sem fazer barulho? Disse olhando para Ahri

Ahri-Segredo. Disse dando um pequeno sorriso - Ei Yasuo posso te pedir uma coisa? Yasuo concorda com a cabeça -Você pode voltar a tocar acho você muito bom. Falou e deu uma pequena corada.

Yasuo-Ah claro. Disse sorrindo e continuando a tocar, então Ahri lentamente encosta a sua cabeça no ombro de Yasuo que apenas aproveitava aquele momento, os dois ficarem um bom tempo sem falar nada, Yasuo sentia a respiração de Ahri cada vez se acalmar mais até ela adormecer, depois disso Yasuo parou de tocar e ficou observando Ahri dormir por uns cinco minutos, então a mexeu um pouco tentando a fazer acordar e disse:

Yasuo-Ei vá para dentro rápido.

Ahri-Por que. Disse sonolenta.

Yasuo-Por favor só faça isso. Disse sorrindo e a fazendo um pequeno cafuné.

Ahri-Tudo bem então. Falou se levantando e indo para dentro. Depois de Ahri entrar Yasuo respirou fundo e falou:

Yasuo-Bom lá vamos nós. Após terminar a frase dois ninjas aparecem e jogam adagas em Yasuo que desvia facilmente, logo Irelia sai das sombras aplaudindo e dizendo:

Irelia-Bravo, bravo, talvez isso vá ser mais divertido do que eu esperava.

Yasuo-Shhh tem pessoas dormindo. Falou provocando Irelia.

 

Irelia p.o.v ( Na manhã do último capítulo )

Irelia-Ei vocês. Falou apontando para os ninjas- Venham aqui, quero que dois venham comigo.

Karma-Irelia o que você vai fazer.

Irelia-Nada, só vou matar Yasuo. Falou debochando de Karma.

Karma-Quer saber vá não me importo se voltar morta... Disse tentando fazer Irelia mudar de ideia.

Irelia-Tudo bem até mais tarde, vamos temos trabalho para fazer em pouco tempo os três somem.

Karma-Como você é burra porque ainda tento te mudar... Disse andando e chamando os restantes dos ninjas.

 Irelia-Ele está na casa de Nidalee, então temos tempo até ao anoitecer.

 

Yasuo p.o.v ( Na noite novamente )

Eu queria apenas conversar com ela, e fazer com que ela acreditasse em mim Nida disse que a escolha era minha e eu vou fazer com que Irelia acredite em mim, não posso carregar mais peso em minhas costas, quero que ela volte a ser minha amiga.

Yasuo-Você sabe que eu não matei o ancião, Irelia confie em mim eu nunca faria isso. Disse enquanto um ninja o desferi um soco que Yasuo desvia e revida com um soco em sua cara e uma joelhada fazendo-o cair e cuspir sangue- Irelia não quero machucar mais pessoas. Então o outro ninja o ataca com uma katana logo Yasuo saca a sua e revida fazendo as espadas se estalarem então Yasuo dá um golpe rápido desarmando o ninja e colocando sua katana em seu pescoço- Corra não quero fazer isso. Então Yasuo solta o ninja que o dá um soco e pega sua arma novamente atacando Yasuo que desvia e o dá um golpe fazendo com que o ninja caísse, não o matando mas o deixando bem ferido-Pare com isso apenas acredite em mim. Irelia começa a rir.

Irelia-Acreditar em você depois de tudo o que fez, você me dá nojo eu não acredito que já fui sua amiga, você matou seu próprio irmão. Disse falando em um tom mais alto.

Yasuo-Irelia já não te falei para não gritar vai acordar as pessoas. Disse rindo um pouco apesar de no fundo estar muito triste pelo o que Irelia disse. Então Ahri pula em cima de Irelia cortando sua armadura e seu rosto com as próprias mãos logo Irelia consegue tirar Ahri de cima dela, mas é golpeada por Yasuo e cai no chão.

Irelia-Vamos me mate eu sei que você é o assassino, você sempre foi. Então Ahri a corta novamente a mandando calar a boca e ia continuar a atacando até ser puxado pelo braço.

Yasuo-Ahri se acalme. Então Ahri rapidamente se virou e o atingiu no rosto depois disso parou por um momento, olhou para os olhos de Yasuo e começou a respirar fundo – Tudo bem eu entendo. Logo Irelia vê uma oportunidade para fugir então rapidamente se levanta e sai correndo -Ei Irelia cuidado por onde pisa. Depois de Yasuo ter dito isso Irelia cai em uma armadilha de Nida ficando presa.

Ahri-Yasuo me... me desculpe, eu não estava em mi... Então Ahri foi interrompida por um longo beijo de Yasuo que a troce para perto de si. E então Yasuo olhando profundamente nos olhos de Ahri diz:   

Yasuo-Isso conta como um te desculpo. Disse sorrindo e a abraçando. Logo depois deste clima todo Yasuo foi falar com Irelia-Eu vou achar a assassina e trazer para você e fazer ela admitir que não fui eu entendeu então pare de me caçar como se eu fosse um animal, e se você voltar da próxima vez não vou ter piedade, agora vá em bora. Disse soltando Irelia e dando um empurrão na mesma que sai correndo mas tentando não mostrar desespero.

Ahri-Co... como você sabia que eu estaria aqui? Disse um pouco corada.

Yasuo-Segredo. Yasuo deu uma pequena risada.

Ahri-Você vai para casa agora?

Yasuo-Provavelmente sim, mas se você quiser ir comigo, única coisa é que não tem um lugar muito bom para se dormir.

Ahri-Não importa. Eu só quero ficar um pouco com você. Falou sorrindo

Yasuo-Bom tudo bem. Eles foram caminhando tranquilamente até a pequena casa de Yasuo, ao chegar lá eles se encostam na parte de fora da casa, e ficam observando as estrelas, até Ahri se encostar em Yasuo e dormir tranquilamente e Yasuo a ficou observando.

Garen p.o.v

Garen-Noxus nos invadiu sem percebermos e está nos enfraquecendo de pouco em pouco, temos que acabar com isso. Alguém contra?

Todos-Não.

Garen-Precisamos atacar o quanto antes para que isso termine de uma vez por todas.

Jarvan IV-Mas temos que nos preparar.

Lux-Concordo, não adianta apenas ir até lá, temos que ficar mais fortes. Os guerreiros de Noxus são muito fortes.

Garen-Certo atacaremos daqui a uma semana. Então todos gritaram “glória à Demacia”.

Ahri p.o.v ( Sonho )

Ahri estava em um lugar que reconhecia, era como se eu já estivesse ido neste lugar antes...

????-Olha quem está aqui de novo, como vai você raposinha?

Ahri-Eu estou bem.

????-Certeza não parece que você gostou muito de sua forma humana.

Ahri-Eu gosto sim.

????-Bom do que você gosta então?

Ahri-Eu gosto das pessoas com quem convivo, Nida, Rengar, Yasuo principalmente.

????-É mesmo mas se você gosta tanto de sua forma humana porque não está mais pegando energia vital? Neste momento Ahri se lembrou que tinham acabados os dias que ela poderia ficar como humana sem pegar energia vital das pessoas.

Ahri-eu esqueci disto... Disse começando a se desesperar

????-Eu te darei mais umas horas como humana, mas você terá que pegar energia vital de no mínimo 5 pessoas, e cuidado para não se descontrolar, isso pode se tornar um vício.

Ahri-Como assim um vício, e como vou pegar energia viral de 5 pessoas em algumas horas.

????-Se você não conseguir se controlar na quantia de energia vital você pode ficar fora de controle ferindo as pessoas que ama, e como você vai conseguir energia vital bom essa é a mais fácil, você conhece a floresta como a palma da mão conseguira achar alguma aldeia com pelo menos 5 pessoas, agora vá E NÃO LEVE NINGUEM COM VOCÊ.

Ahri-Ce, certo mas não quero matar pessoas inocentes.

????-Fique tranquila desta vez você não sentira remorso por um tempo

Depois desta pequena conversa Ahri acorda encostada no peito de Yasuo levemente tenta levantar sem o acordar e consegue -Bom vou fazer o que tem que ser feito, desde que isso seja para mim poder ficar com você. Disse sorrindo e olhando para Yasuo. Logo Ahri saiu para floresta adentro ao olhar em seu braço Ahri vê 4:00 e uma raposa azul. Em pouco tempo andando Ahri avista uma pequena vila e já sabia o que fazer. Por estar de noite poucas pessoas ainda estavam nas ruas, então decidiu atrair um homem que passava por perto para um beco e o matar sem ninguém perceber. No primeiro Ahri teve dó da pessoa, no segundo um pouco menos, já no terceiro Ahri estava começando a se descontrolar, no quarto Ahri mal esperava para ir para o próximo, e o último homem estava andando tranquilamente pelas ruas quando vê um vulto passando mas ignora, porém ele vê o mesmo vulto novamente e uma pequena risada, o homem começa a mostrar um pouco de medo e decide voltar para casa quando estava se aproximando vê vários vultos passando perto dele e uma luz se apaga, o homem rapidamente pega suas chaves tentando achar a da sua casa mas quando conseguiu já era tarde demais. Ahri dá uma pequena risada.

Ahri-Porque eu não fazia isso antes. Ahri rapidamente volta para as ruas e vê seu próximo alvo, fez ele se aproximar de um beco mas quando ia o matar essa pessoa uma mão a segura.

Yasuo-Ahri o que você está fazendo. Disse como se desse ordens a ela. Que apenas responde com um sorriso macabro.

Ahri-Eu nem sei mais quem eu sou ou o que estou fazendo, mas você não vai me impedir. Disse golpeando o peito de Yasuo com sua outra mão fazendo-o recuar para fora do beco.

Yasuo-Ei pare com isso eu sei que você não é assim se lembre de quem você era se lembre da pessoa boa que você era. Ahri da uma pequena risada.

Ahri-Eu depois de tudo o que fiz, como ainda posso ser boa. Falou atacando Yasuo novamente e depois lançando alguns fogos nele.

Yasuo-Ahri eu não quero te machucar, você é boa eu acho isso. Ahri começou a ter certas lembranças.

Ahri-Mas eu... eu matei pessoas. Ahri ficou tentando cortar Yasuo com suas garras por um bom tempo até Yasuo conseguir dizer:

Yasuo-Eu também matei, mas eu fiz não porque eu gosto porque eu preciso e eu sei que você não está fazendo isso porque gosta. Falou desviando de Ahri-Sei que você não quer fazer isso e ninguém está te obrigando a ser do mal. Ahri parou um pouco respirou fundo e disse:

Ahri-Estão sim se eu não matar pessoas não posso continuar sendo humana, isso é como uma tortura para mim.

Yasuo-Acredite eu sei muito bem como é. Ahri estava começando a voltar ao normal.

Ahri-Bom como eu já peguei a energia vital que eu preciso vou parar com isso, venha aqui. Disse estendendo os dois braços para abraçar Yasuo.

Yasuo-É gosto que você esteja bem. Disse sorrindo e indo para perto de Ahri que quando menos espera o acerta fazendo uma ferida considerável em seu braço-Ahri porque fez isso. Disse com a mão em seu braço tentando tampar a ferida para não sangrar.

Ahri-Eu quero apenas mais esse eu juro. Disse voltando para o beco e sugando a energia vital do homem que ainda estava lá -Me desculpe mas eu sabia que você não me deixaria, apesar de eu não gostar de matar pessoas isso me dá prazer eu me sinto bem no momento.

Yasuo-E depois de carregar o fardo de matar pessoas inocentes.

Ahri-Bom essa é a parte que eu não gosto. Falou ajudando Yasuo-Vamos antes que alguém te reconheça.

Yasuo-O que você se tornou o que a aconteceu com você. Disse com certo medo de Ahri.

Ahri-Antes quando eu estava te atacando estava meio que fora de mim, a pessoa ou voz não sei ao certo, me avisou sobre isso que se eu não me controlasse isso podia acontecer.

Yasuo-Porque não me chamou, não gosto de que você mate pessoas mas se é para o seu bem eu te ajudaria.

Ahri-A voz me disse para que eu não trouxesse ninguém.

Yasuo-Entendo, mas da última vez você matou 2 pessoas e estava chorando em meus ombros, porque agora você parece estar tranquila?

Ahri-A voz com quem falei disse que eu não sentiria remorso no começo é possível que eu fique mais sentimental depois, mas agora eu apenas quero descansar.

Yasuo-Que tal esquecermos que isso tudo aconteceu?

Ahri-Tudo bem vou tentar não falar mais sobre isso. Depois de eles chegaram na casa de Yasuo, Ahri fez um curativo em Yasuo com as poucas coisas que tinham por ali.

Ahri-É o que temos. Disse sorrindo, mas Yasuo não conseguia sorrir de volta a ela ficou apenas a encarando -Ei está tudo bem?

Yasuo-Não sei, acho que vou meditar um pouco.

Ahri-Ok eu... eu vou dormir, ei Yasuo para de pensar no que aconteceu por favor, também não gostei do que fiz. Disse Ahri voltando a sentir um pouco de pena dos homens.

Yasuo-Certo boa noite. Ahri respondeu com a mesma frase, logo depois Yasuo foi meditar perto do rio tentar descansar um pouco, e Ahri foi dormir sussurrando:

Ahri-Eu fiz isso por você. Disse sorrindo e adormecendo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e talvez o próximo capitulo também demore pra sair, mas eu não vou abandonar a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...