1. Spirit Fanfics >
  2. Grongos passou aqui >
  3. Um Poder Incontrolável

História Grongos passou aqui - Um Poder Incontrolável


Escrita por: swainrework77

Notas do Autor


Olá mais um capítulo, este está um pouco maior que o normal(eu acho). E desculpem pela demora pois eu perdi o arquivo deste capitulo então eu tive que reescrever... TUDO! Mas espero que gostem.

Capítulo 7 - Um Poder Incontrolável


Fanfic / Fanfiction Grongos passou aqui - Um Poder Incontrolável

Rengar p.o.v 

Tinha saído para buscar algumas frutas pois estava ficando com fome, no caminho encontrei um rio, achei que seria bom avisar Yasuo sobre esse rio caso ele queira água ou se banhar, então voltei rapidamente para o local de treino e quando chego lá só vejo dois homens mortos, e não consigo achar Yasuo nem Ahri. Então deduzi que alguém queria matar Yasuo mas não conseguiu, eles devem estar na casa de Yasuo, logo eu fui para lá. Entrando na humilde casa de Yasuo que só tinha uma pequena sala com uma mesa e duas cadeiras, e um quartinho com 2 prateleiras. Perguntei o que tinha acontecido com os homens.

Yasuo-Não é obvio eles morreram. Falou com um tom de deboche.

Rengar-É sério o que houve.

Yasuo-Bom nem eu sei direito, eu estava treinando com Ahri então esses caras apareceram, eram provavelmente mercenários, então nos atacaram eu fiquei defendendo os golpes deles e disse para Ahri correr, mas ela simplesmente não andava, de repente eu a vejo segurando um dos homens pelo pescoço e o matando, então o outro homem tentou a matar mas ela desviou de todos os ataques e o matou também, e depois disso ela desmaiou, foi mais ou menos isso.

Rengar- Seja o que tenha sido isso mas ela teve ter um poder, que possa ser muito perigoso se não controlado. Yasuo concorda com a cabeça.

Yasuo-Bom como vamos a levar para sua casa, não podemos simplesmente a carregar até lá.

Rengar-Deixe a aqui está noite, deve ser melhor para ela. Falei deixando algumas frutas na mesa e me retirando.

Yasuo -Tá que seja, mas onde você tinha ido.

Rengar-Fui buscar algumas frutas, falando nisso na direção norte das ruínas tem um rio.

Yasuo-Muito obrigado, até mais.

Rengar-Até.

Quando saio percebo que já estava escurecendo então corri, para chegar logo em casa. Ao chegar lá vejo Nida tentando pegar algo de uma prateleira mais acima mas não conseguia por causa das feridas. Então eu chego e apanho o que ela queria e digo:

Rengar-Dá o seu jeito né. Falo dando um sorriso.

Nida- Eu estava me dando muito bem tá. Falou um pouco envergonhada-Rengar onde está Ahri?

Rengar-Bom é uma longa história, ela está na casa de Yasuo.

Nida-Como assim? Falou bocejando.

Rengar-Eu te conto tudo amanhã, agora vá dormir. Falei dando um beijo nela.

Nida-Tudo bem.

Irelia p.o.v 

Irelia pra onde ele foi, não é possível que tenhamos perdido ele, devia tê-lo matado quando tive chance. falou resmungando e dando um soco em uma árvore, fazendo um buraco respeitável, e machucando a mão.

Karma-Não adianta ficar bravinha Irelia. Falou zombando dela e a deixando mais brava.

Irelia-Você me segue né, todo lugar que estou você vem atrás. Karma abre um sorriso.

Karma-É fácil achar você. Karma da uma pequena pausa então vê a mão de Irelia sangrando um pouco-Sério que isso foi por cause de não ter achado Yasuo, pare Irelia você está começando a ficar obcecada por ele. Karma já estava começando a ficar brava, o que se é difícil de se ver...

Irelia-Ta vou parar com isso. Apesar que tenha falado bem calma sua vontade era de dar um soco em Karma mas sabia as consequências.

Karma-Eu vou meditar um pouco depois continuamos a busca. Karma saiu e foi para seu templo e Irelia foi lavar sua mão. Como Irelia foi falar com as tropas. E perguntou se já tinham achado alguma coisa sobre Yasuo.

Ninja-Ainda não Irelia estamos procurando ainda. Falou com muito medo de Irelia.

Irelia-Tá continuem procurando. Todos que estavam ali estranharam que Irelia tinha ficado calma mas eles preferiam assim.

 

Yasuo p.o.v

 

Depois de Rengar ter saído Yasuo começou a pensar sobre tudo o que estava acontecendo, seu irmão, seus amigos, tudo o que o guardião tinha lhe ensinado isso fez com que escorresse uma lágrima de Yasuo, que logo a enxugou. Após essa pequena reflexão Ahri acorda um pouco tonta.

Ahri-O...o qu... que aconteceu? Falou tentando se levantar, porém estava sem forças.

Yasuo-Você não se lembra?

Ahri-Não a última coisa que eu lembro é que estávamos treinando, e de repente eu acordo aqui.

Yasuo-Bom você meio que matou dois homens e desmaiou.

Ahri-Como assim, eu, eu, eu não faria isso. Falou como se a culpa fosse de Yasuo.

Yasuo-Olha amanhã eu te explico tudo, agora você tem que descansar.

Ahri-Tudo bem. Ahri só concordou pois estava realmente com dores e exausta, mas ela não acreditava que tinha matado duas pessoas. Ahri se deitou novamente e Yasuo foi para parte de fora da casa vigiar se ninguém iria atacar de noite, depois de um tempo Yasuo se sentou na grama e se encostou na parede da casa e novamente começou a pensar mas agora sobre Riven como ele iria a achar, quando, em que lugar, como ela era, por que tinha feito aquilo. Yasuo estava ficando louco, então uma mão encostou na sua, Yasuo olha para o lado e vê Ahri que estava quase desmaiando novamente por estar muito fraca mas logo se recompôs e disse:

Ahri-Eu não consigo dormir.

Yasuo-Eu já esperava isso, é sobre o que aconteceu né

Ahri-Sim eu, não acredito em como eu fiz aquilo eu não acredito que os matei não consigo parar de pensar nisso. Ahri começa a respirar rapidamente.

Yasuo-Mas Ahri Rengar me disse que você já tinha pego energia vital.

Ahri-Porém não fui eu que fiz isso com eles, eles já estavam mortos eu só peguei a energia que sobrava, agora dessa vez eu os matei eu sou uma assassina eu sou um monstro. Escorreu uma lágrima do olho de Ahri.

Yasuo-Ahri se acalme.

Ahri-Como, eu matei dois homens. Ahri começa a chorar um pouco mais

Yasuo-Não fique assim se você não tivesse feito isso nos dois teríamos morrido.

Ahri-Ma...ma... mas eu... mas eu os matei. Ahri se engasgou com as suas lágrimas.

Yasuo-Ahri se acalme é sério. Ahri deu um longo suspiro-Fique tranquila você não é um monstro, nem uma assassina, não precisa se preocupar.

Ahri-Tudo bem. Falou já se recuperando

Yasuo-Agora vá dor... Yasuo foi interrompido por um longo abraço de Ahri, Yasuo apenas abraçou de volta.

Ahri-Obrigada. Então Yasuo e Ahri se levantaram e Yasuo a ajudou a ir até o quarto. Depois disso Yasuo voltou para a sala e tinha até esquecido o que estava pensando antes dessa conversa. Ahri conseguiu dormir, e Yasuo voltou a vigiar a casa e depois de um tempo voltou para dentro de casa e decidiu dormir um pouco.

 

Irelia p.o.v

De manhã Irelia novamente foi organizar as equipes de busca com Karma desta vez estava falando com as tropas como se fosse uma verdadeira líder, após fazer isso foram atrás de Yasuo mas desta vez iam ir mais longe, então levarão alguns suprimentos como água, frutas etc. Depois da saída Karma falou a Irelia:

Karma-Parece que minha conversa surtiu efeito finalmente. Irelia apesar de não gostar de acreditar que foi a conversa, mas concordou.

Irelia-É não tem por que eu ficar brigando com eles isso não vai dar em nada, e afinal Yasuo não pode se esconder para sempre, um dia vai ter o que merece.

Karma-Que bom que você está aprendendo a se controlar. Falou dando um pequeno sorriso.

Irelia-Agora vamos Yasuo não vai ser pego sozinho.

Então Irelia, Karma e sua equipe de busca foram floresta adentro para mais uma vez tentar encontrar Yasuo.

 

Yasuo p.o.v (Nesta mesma manhã)

Yasuo acordou foi para fora, deu uma leve inspirada, perto de onde estava tinha alguns arbustos e árvores então apanhou algumas frutas, e foi fazer uma salada, colocou em duas tigelas e deixou uma ao lado de Ahri. Depois disso Yasuo ouve passos de alguém, então pega sua katana e devagarzinho abre a porta e quase da um golpe em Nida que foi defendido por Rengar

Yasuo-Desculpe, achei que fosse algum soldado de Irelia.

Nida-Tudo bem, isso acontece. Falou dando um sorriso sarcástico.

Rengar-Só tome mais cuidado. Falou com um tom sério intimidando Yasuo mas logo Nida diz:

Nida-Yasuo, Rengar me disse que você queria saber mais sobre Riven certo. Yasuo concorda com a cabeça enquanto puxa uma cadeira para Nida se sentar-Só uma coisa onde está Ahri?

Yasuo-Está dormindo naquele quarto. Falou apontando.

Rengar-Acho que vocês tem muito o que conversar então vou tratar de um assunto. Falou dando um beijo em Nida e se despedindo. Yasuo e Nida acenaram para Rengar e voltaram a conversar

Nida-Certo, vamos direto ao assunto Rengar me disse que já te contou a aparência dela. Novamente Yasuo concorda com a cabeça-Bom eu trouce um desenho que eu fiz com o rosto dela. Nida disse dando a folha para Yasuo que ficou olhando atentamente para o desenho-E do outro lado da folha tem um mapa de Noxus, e ela se localiza mais ou menos aqui. Falou apontando o local no mapa.

Yasuo-Muito obrigado, mas você sabe mais alguma coisa dela?

Nida-Só a arma que ela usa, é uma espada que de alguma forma ela a deixa inteira.

Yasuo-Certo isso já basta. Então Ahri aparece.

Ahri-Ah oi Nida que surpresa. Falou dando um sorriso sonolento.

Nida-Está melhor.

Ahri-Sim já me recuperei bem.

Nida-Acha que consegue treinar?

Ahri-Acho que sim. Falou dando um olhar para Yasuo.

Nida-Então vamos.

Ahri-Certo, aliás muito obrigado pelas frutas. Yasuo apenas deu um pequeno sorriso, depois disso Ahri e Nida foram treinar e Yasuo ficou arrumando algumas coisas.

 

Ahri p.o.v

Após eu ter saído e ir treinar com Nida ela perguntou sobre se eu lembrava de algo, o que eu sentia e outras coisas, apenas expliquei a ela que não me lembrava do que tinha acontecido e que apenas estava muito fraca. Quando chegamos as ruínas Nida pediu para que eu tentasse a atingir com minha magia, mas ignorei um pouco ela e olhei para o chão e vi um colar, quando o peguei tive um pequeno flash back. Eu estava segurando um dos homens pelo pescoço e eu acho que eu apertei o pescoço dele demais que o colar arrebentou, quando voltei Nida estava em minha frente.

Nida-Ahri está tudo bem?

Ahri-Ah o que sim, sim estou bem, estava apenas pensando. Então depois de treinarmos um pouco mais eu tive mais um flash back de eu matando o outro homem, mas desta vez ele estava parado apenas olhando em meus olhos com medo, como se eu fosse alguma criatura diferente. Quando voltei desse flash back parecia que eu tinha parado de respirar.

Nida-é melhor não treinarmos hoje.

Ahri-Não está tudo bem confie em mim. Falou um pouco ofegante.

Nida-Certo. Falou desconfiada.

Quando eu voltei a treinar, não deu um minuto e já tive mais uma visão desta vez estava tudo escuro então uma luz acende e eu me vejo, com os olhos vermelhos, com uma espécie de garra no lugar das unhas e sangue nelas, então o meu outro eu pula em mim, logo depois disso eu acordo com um pulo em uma cama provavelmente na casa de Nida, apenas com os sons de Nida e Yasuo conversando:

Nida-Yasuo ela está realmente muito mal, temos que fazer algo.

Yasuo-Como o máximo que a gente pode fazer é treina-la para que ela consiga conter esse poder.

Nida-Bom é verdade, mas quando eu fui treinar ela ontem aconteceu isso.

Yasuo-Certo conversamos mais sobre isso depois.

 

Ahri-Eu apaguei por um dia, assim de repente o que está acontecendo com migo. Falou sussurrando.

 

Continua...


Notas Finais


Obrigado a quem está acompanhando, qualquer duvida ou critica deixe nos comentários e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...