1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro amor! >
  3. O grande dia!

História O verdadeiro amor! - O grande dia!


Escrita por: Lari_Miller

Notas do Autor


Espero que gostem!! se quiserem comentem ai em baixo suas duvidas!!

Capítulo 2 - O grande dia!


Larissa Sumer
Chegou o dia de irmos,eu estava nervosa,porque mesmo sendo rica eu nunca tinha saido do país,ou andado de avião,pois meus pais odiavam avião!Me arrumei (link na nota) e terminei de arrumar o restante das minhas coisas,e fui mandar mensagem para as meninas...
Grupo
As melhores...
Lari_loucona:
gente??? já acabei de arrumar as coisas!! vou me despedir da minha familia,e meu motorista irá me levar aí para buscar vcs! estão prontas??
ju_timida:
eu já estou pronta sim! vou me despedir de todos aqui! *emoji triste*
bia_safadona:
pode vim me buscar,já estou pronta!! *emoji animado*
                        Mensagem off....
Vi as mensagens e bloquiei meu celular,para despedir da minha familia!! Estava minha mãe,meu pai,minha vó,minha irmã e minha tia na sala...Foi a coisa mais dificil que fiz na minha vida,quando vi eles reunidos na sala, deu um aperto no meu coração...Eu me segurei para nao chorar!!
- Filha você pegou tudo? - Diz minha mãe segurando as lágrimas.
- Sim. Vou sentir saudades de vocês!! Não me  imagino 4 anos sem vocês!!
- Nós tambem filha!! Lembre que quando você  chegar lá,meu amigo vai estar te esperando com o carro que eu estou te dando de presente... -Diz meu pai me abraçando forte.
- Carro? Sério????? Não brinca!!! Que marca e cor é?? 
- Não vou falar! É surpresa!! - Diz ele dando um beijo em minha testa.
- Então como vou saber quem é o carro e seu amigo?
- É aquele que todo ano vem aqui em casa,para nos visitar!! Daniel,que ajuda o papai nos negocios!!
- Assim!!
- Tchau filha!! A mamãe te ama muito!! - Diz minha mãe me abraçando e me beijando.
 Depois que me despedi de todo mundo,o motorista estava levando minhas malas para o carro,antes de entrar no carro dei mais um abraço em todos...E começamos a chorar! Falei que em breve eu voltaria e que os amava...Entrei no carro e fui a caminho da casa da Julia.Quando o carro estacionou na frente de sua grande casa,desci  dar tchau para minha tia e meu tio,Julia estava com uma roupa simples(link na nota),o motorista pegou as malas da Julia e colocou nos portas malas tambem,então fomos a casa de Bianca e dei tchau para seus pais tambem,Bianca estava usando uma roupa simples para o dia a dia (link na nota).Estavamos tão empougadas nunca tinhamos saido do país,era a primeira vez.Ficamos gravando snaps,gravavamos videos para o instagram,facebook e vlog pro Youtube,fora as fotos que tiramos juntas,as fãs estavam triste por nós estarmos indo embora,mais prometemos não abandona-las pois elas eram nossas amiga!
Chegamos ao aeroporto e tinha muitas fãs lá,tiramos fotos com elas e as abraçamos, fomos para nos embacar,antes de entrar no avião,olhei para trás,e acabou escorrendos lágrimas em minha bochecha,pois sabia que eu nao ia ver mais aquele lugar onde eu nasci e cresci por um bom tempo...
Finalmente chegamos em Los Angeles,estavamos cansadas da viagem,saímos do avião e fomos para dentro do aeroporto,eu estava carregando duas malas de rodinha em uma mão,uma mochila nas costas,livros e meu celular em minha outra mão,comecei a tentar a mandar mensagem para minha mãe,para avisar que aviamos chegado,mais aquela bosta não estava pegando.Como estavamos com muita fome a Julia e a Bianca foram procurar algum restaurante ou lanchonete,naquele imenso lugar,enquanto eu estava andando distraida tentando mandar mensagem, até que...Eu trombei em alguem e todas as coisas que haviam sobre minha mão caiu no chão,olhei para a pessoa que eu havia trombado,e vi um anjo em minha frente...Ele era muito lindo,tinha o cabelo castanho escuro com luzes na ponta,sua pele era bronzeada, e seus olhos era uma cor mel esverdiado,ele  estava com uma roupa linda(link na nota).
- Olha para onde anda! - Ele diz enquanto pegava minhas coisas do chão.
- Da licença vai! Você tambem trombou em mim! - Falei com raiva.
- Quem estava andando enquanto mexia no celular não era eu! - Diz ele fazendo uma cara de arrogante e entregando as coisas em minhas mãos.
- Se está achando ruim compra um aeroporto particular,só para você andar nele!
- Estressadinha! - Diz ele com uma cara de chantagem.
- Eu tenho nome!! 
- Ei onde você estava?? Estavamos procurando você por toda parte! - Diz Julia com uma cara de surpresa,quando viu o garoto em minha frente.
Ele saiu andando...
- Vamos!! - Diz Bianca com uma voz de animação.
Quando estavamos andando a Julia disse:
- Lari me empresta o celular,porque o seu é o unico que tem bateria!
Olhei para minhas mãos, e cade o celular? Meu Deus!! - exclamei bem auto.
- Oque foi? - Diz Julia e Bianca juntas em um tom auto.
- O meu celular deve ter ficado com aquele garoto!! - Diz eu com um desespero no rosto.
Corremos para tentar achar o garoto e nada,até que eu olho na escada rolante, e lá está ele,não pensei em nada sai decendo a escada rolante correndo,com mala,mochila e tudo,a Bianca e Julia viram aquela cena deram muita risada e gravaram...
- Ei garoto!! - gritei enquanto ia chegando perto.
Ele virou para trás assustado,e ficou me olhando até se aproximar.
- Oque é estressadinha?
- Você ficou com meu celular!!
Ele viu que não era seu celular,viu que o seu estava em seu bolso.
- Aqui! 
- Obrigada!
- Denada estressadinha!!
Revirei os olhos e dei tchau,sai andando da escada rolante e fiquei esperando as duas,que não vinham logo.Encontramos o amigo de meu pai, e quando eu vi meu carro, fiquei louca!!! Ele era uma Range Rover vinho,era lindo (link na nota),ele tambem entregou as chaves de nossa nova casa!! 
Colocamos as malas no carro, e eu e as meninas fomos até um restaurante.
- Lari,olha aqui. - Diz a Bianca querendo rir.
- Oque? - Perguntei desconfiada.
Elas me mostraram o video que eu estava correndo quase  capotando,com as malas e tudo na escada rolante pra ir pegar o meu celular com o garoto rude.Elas tinham postado no instagram e no facebook,elas começaram a rir,e eu ri junto com aquelas vacas,pois eu ja estava acostumada mesmo,era desastrada...Fomos para a casa nova e caramba, era linda........


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...