1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro amor! >
  3. O garoto do aeroporto.

História O verdadeiro amor! - O garoto do aeroporto.


Escrita por: Lari_Miller

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - O garoto do aeroporto.


Fanfic / Fanfiction O verdadeiro amor! - O garoto do aeroporto.

(Larissa: cabelo liso com uns ondulados na ponta,"ondulado",castanho escuro,igual aos seus olhos,tinha a pele mais ou menos clara.Seu corpo era bonito,definido. Julia:cabelo cacheado,castanho claro,tinha os olhos castanho escuro,morena clara,com o corpo definido. Bianca:cabelo meio liso,preto,olhos pretos,pele branca,corpo definido.)


Larissa Sumer

Chegamos em casa,guardamos as coisa,e subimos para nossos quartos,me troquei,coloquei meu pijama,tirei a maquiagem e prendi o cabelo,desci a escada correndo,fui para cozinha,fazer pipoca,e fazer suco,pois iamos assistir Teen Wolf,eu estava de costas,colocando a pipoca no pote,e a julia me deu um susto,MEU DEUS!!,quase morri mais tudo bem!Deitamos no sofá,e assistimos uns cinco episódios,vimos que não aguentavamos mais assistir,pois estavamos com muito sono,fomos dormir.
Acordei com o relógio despertando,era mais ou menos umas 05:30,então levantei e fui escovar o dente e pentear o cabelo,pois era hoje que as moças que meu pai havia contratado ia chegar,peguei o meu celular e tentei ligar para os meus pais,mais não atenderam,desci as escadas de pijama mesmo e fui até a cozinha beber água, a campainha tocou e eu fui atender,eram elas.
- Oiiie,entrem! - Falei dando um espaço para elas entrar,e dei um abraço e um beijo nelas.
- Oii querida! - Diz as duas juntas
Levei elas para a sala,sentamos no sofá, e começamos a conversar.
- Meu nome é Larissa Sumer,tenho 19 anos,meu jeito é assim mesmo,sou amorosa e educada,gosto de ser engraçada com as pessoas.Vocês devem estar se perguntando,só mora eu nessa grande casa,mais não,mora eu e minhas duas amigas,elas estão dormindo,mais em breve vocês vão conhecer elas,elas são uns amores.Meu pai e os pais delas compraram essa grande casa pra gente,meu pai é dono de várias empresas no Brasil, e é de lá que eu venho.Mais ele tambem tem duas empresas aqui,em Los Angeles,mais quem cuida delas para meu pai é o amigo dele Daniel. - Diz eu animada.
- Prazer Larissa meu nome é Dulce,sou daqui mesmo. - Diz ela com um sorriso no rosto.
- Meu nome é Carmem,tambem sou daqui.Você é muito legal Larissa gostei de você.
- Obrigada! Vem vou mostrar a casa para vocês,aqui é a sala de jantar,e nesse corredor tem os quartos de hospedes,vocês podem colocar suas coisas aqui se quiserem,ou quando quiserem dormir,pode tambem,tem esse banheiro que é o principal da casa,aqui é a cozinha,vocês podem comer oque quiser, e não precisam pedir,hein. - Ambos riram e elas agradeceram. - Subindo a escada tem o meu quarto,o da Julia que é a minha prima,mais concidero ela como minha irmã,tem o quarto da Bianca,e nos nossos quartos tem um banheiro e um closet. - Fomos para a área de lazer. - E aqui é a área de lazer,como vocês podem ver. - Elas ouviam tudo atentamente. - Quem cozinha das duas?
- Eu! - Diz a Carmem.
- Assim. - Então a Dulce que limpava...pensei comigo.
Depois de ter mostrado a casa, a Carmem e a Dulce foram preparar o café da manhã,eu fui tomar um banho,pois eu ia correr,coloquei uma roupa de correr,fiz um rabo,não passei maquiagem,eu ia suar mesmo,fui até o quarto da Ju para acordar ela.Abri a porta em silêncio e devagar fui caminhando até a sua cama.
- Ju,acorda,as moças chegaram,elas são muito legais! - Diz eu chaqualhando ela,para acordar.
- Que hora que é? - Falou a Julia com uma voz de sono.
- É 06:30.Vou ir acordar a Bia.
Sai de seu quarto caminhando até o quarto da Bianca,abri a porta devagar e, vi a Bianca estirada na cama.Fui andando em sua direção.
- Bia,acorda
E nada de ela abri os olhos.
- Bianca levanta.E ela continuou dormindo.
Cutuquei ela e chamei varias vezes,ai ela acordou.
- Finalmente ne dona Bianca,levanta as moças chegaram.
Desci as escadas e caminhei até a sala de jantar,onde tinha uma mesa com um monte de coisa gostosa,e a Julia já estava ali comendo,se sentei junto com ela, e chamei a Dulce e a Carmem para comer com a gente,elas se sentaram tambem,então a Bianca aparece e se senta com a gente.Julia e Bianca se apresentaram para elas, e começamos a no servir.Depois de eu ter comido,avisei a Julia que estava estirada no sofá,que eu ia correr,ela assentiu com a cabeça,sai de casa e fui a caminho da praia correndo,a praia era meio perto de casa,chegando na praia,começei a correr,até que eu estava em uma parte deserta da praia,onde não tinha muita gente,a paisagem era muito linda,avistei uma rocha,e decidi subir nela,quando consegui subir nela,fiquei encantada pois a paisagem era linda,sentei ali fiquei apreciando a vista maravilhosa,e pensando na vida e principalmente nos meus pais,vi que ja estava na hora de ir embora.
Cheguei em casa,abri a porta,a Julia e a Bianca estavam na sala,elas  nao estavam mais de pijama,acho que elas ja tinham tomado banho e se trocado,então elas me viram.
- Oii Lari !! - Diz elas juntas.
- Oiii meus amoresss
- Vai comer já? - Diz a Bia
- Vou tomar banho! - Falei subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.
Tomei banho,lavei meu cabelo,me arrumei,e passei uma maquiagem leve,tentei ligar para meus pais novamente,e nada deles atender,eles sempre colocavam o trabalho em primeiro lugar,affs já estava acostumada,mais me magoava um pouco,desci a escada,fui para a sala de jantar pois eu vi que as duas não estavam mais na sala,cheguei lá elas estavam sentadas na mesa e eu sentei tambem,chamei a Carmem e a Dulce para comer com a gente.
...
Era mais ou menos 16:00 horas da tarde,fomos nadar e tomar sol,depois de termos nadado,fomos gravar video pro canal mais ja estava um pouco tarde,então fomos dormir.
Passou uns quatro dias e a faculdade começava daqui uma semana,acordei com o celular tocando, era 04:00 horas da madrugada,olhei a tela do meu celular e era os meus pais,era chamada de video.
- Porque vocês estão me ligando nesse horario?
- Oi pra vc tambem grossa! - Diz meu pai.
- Oii filha! porque está brava? - Diz minha mãe.
- Nossa,agora vocês viram que tem uma filha! Quase 5 dias sem ligar,e agora resolve ligar... - Falei brava.
- Olha como você fala, nós ainda somos os seus pais! - fala meu pai gritando.
- Nossa além de ser o pai mais ausente do mundo, é tambem o mais arrogante. - falei ironica.
- Olha como...
Desliguei a chamada,e começei a chorar,as lágrimas não parava de escorrer em meu rosto,fiquei mais ou menos meia hora,chorando em minha cama,até  que eu decidi ir correr naquele horario mesmo,fui tomar banho,me arrumei para ir correr,fiz um rabo,e fui,sem acordar a Julia e a Bianca,que estavam dormindo.Estava eu correndo e chorando, parecia que aquele choro era o meu desabafo,de todos os anos de sofrimentos que eu tive,já estava amanhecendo,chegando na praia,fui correndo até a rocha,aquele lugar me libertava de tudo e todos,estava subindo a rocha,na hora que eu vejo,fico surpresa,o garoto do aeroporto estava sentado ali,quando ele me viu ficou assustado.
- Me desculpe,tchau! - Falei enchugando as lagrimas,e quando estava me virando pra sair...
- Ei espera.Pode ficar! - Diz ele pegando minha mão e me virando pra ele,fiquei uns segundos encarando aqueles lindos olhos.
- Pode se sentar aqui do meu lado! - Diz ele se sentando.
Então me sentei, ele estava parecendo triste, mais eu não tinha a coragem de perguntar o que ele tinha,não queria dar uma de curiosa.
- Oque você tem? Eu vi que estava chorando. - Diz ele olhando em meus olhos, que estavam querendo lacrimejar. - Se você não quiser falar não precisa,eu sei que nem nos conhecemos,e é dificil confiar em quem não conhece.
- Tudo bem,é que eu briguei com meus pais.
- Assim! - Diz ele virando o rosto para a paisagem.
- E você? - Diz eu virando meu rosto pra ele.
- É complicado. - Diz ele com o olhar fixado na paisagem.
- Entendo. - Vi que ele não era um garoto rude,como eu achei.
- Meu nome é Cameron,e o seu? - Diz ele me dando a mão.
- Larissa! 
Me lembrei que eu tinha que ir,porque ninguem sabia onde eu estava.
- Tenho que ir Cameron,tchau,até um dia desses! - Falei saindo dali.
- Tchau. - Diz ele gritando pois já estava longe.
      
Cameron
Acordei hoje as 11:00 da manhã,porque fui dormir tarde na noite passada,fui almoçar em um restaurante,e quase nem comi direito,por causa das fãs,que ficavam pedindo foto e autografo,e dos paparazes,que não me deixava em paz, sai do restaurante e entrei no carro, estava eu indo até  a casa do Aaron,meu amigo,o que eu mais confio,mais quando eu percebo,estava sendo seguido pelos paparazes,então consegui os despistar,cheguei na casa do Aaron.
- Eai man! - Diz eu quando ele abre a porta.
- Eai Cam! - Diz ele dando espaço para mim entrar.
Conversamos e percebi que ele estava muito estranho,então perguntei.
- O que você tem Aaron?
- Nada não Cam! - Ele falava sem olhar para mim.
- Você tem algo sim! O que está acontecendo,o que você sabe que eu não sei?
- É que...Você não está sabendo? - Diz ele gaguejando.
- O que??
- Está todo mundo falando que vc está namorando, que vc foi visto com uma garota  ontem a noite,e tambem estão falando, que você catou uma fã. - Tudo que ele estava falando,só estava me deixando com raiva.
- Como assim eu peguei uma fã? - Falei eu com muita raiva.
- Uma garota,colocou um video no youtube,ela falava que você tinha tentado ficar com ela a força, dentro do elevador. - Na hora que eu ouvi isso,me deu vontade de ir para um lugar,onde havia só eu,um lugar onde não tinha ninguém para inventar as coisas de mim,para ganhar fama.
Levantei,abri a porta e entrei no carro,sai em auta velocidade, era mais ou menos umas 15;00 horas, fui para meu apartamento,cheguei deitei no sofá, e fui ver o suposto video da garota que disse que eu tinha tentado pegar ela,para minha surpresa o Bart estava me ligando,Bart era o cara que organizava tudo na magcon,e magcon é um grupo de todos os famosos da internet reunidos para fazer turne.
                              Ligação on
- Cameron que história é essa,de você ter tentado ficar com uma fã? Você sabe que isso vai dar no que falar,né? - Diz Bart dando uma bronca em mim.
- Bart nada daquilo é verdade,você me conhece e sabe que eu nunca faria isso!
- Você vai ter que ficar longe dos paparazes e da emprensa por um bom tempo,isso é ruim para sua carreira.
- Okay,tchau! - Diz eu meio triste e chateado.
- Tchau Cameron! - Diz ele com uma voz grossa.
                       Ligação off....
Deitei e acabei dormindo,acordei e era 02:30 da manhã,decidi que ia para um lugar que eu tinha encontrado,no deserto da praia,um lugar muito lindo,que aliviava minhas dores,e um lugar que eu não tinha que me preocupar com a imprensa.Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer,mais uma roupa com toca,para ninguem me reconhecer,decidi ir a pé,pois eu queria,esparecer a cabeça,chegando lá ,acho que era umas 05:00 da manhã, sentei em uma rocha e fiquei lá,olhando a paisagem,e pensando,por incrivel que pareça,em uma garota que trombou em mim no aeroporto a alguns dias atras.
Do nada vejo a garota ali na minha frente,quando ela me viu ficou surpresa,quando olhei naqueles olhos perfeitos, vi que ela estava chorando.
- Me desculpa,tchau. - Diz ela enchugando as lágrimas e saindo.
Mais então mandei ela ficar,conversamos e ela falou que estava chorando porque havia brigado com seus pais,e então ela disse que tinha que ir,quando ela se foi,meu coração se apertou,porque parecia que tinha ido uma parte de mim,eu não sei porque mais aquela garota mexia comigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da história! bye bjjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...