1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro "begin" jungkook (imagine) >
  3. A saudade é inevitável

História O verdadeiro "begin" jungkook (imagine) - A saudade é inevitável


Escrita por: JK_IC

Capítulo 14 - A saudade é inevitável


Fanfic / Fanfiction O verdadeiro "begin" jungkook (imagine) - A saudade é inevitável

- oooi prima! Até quem fim você veio aqui para conversarmos..

- oi prima, precisamos conversar e muito! .

- sobre voltarmos para o Brasil? Também tenho que te contar várias coisas sobre

Eu entrei, colocamos filme, fizemos brigadeiro... como não chorar assistindo "love911"?

E eu estava chorando muito, mas não era pelo motivo do romantismo do filme, mas sim de toda situação.

De repente ela para o filme

- ta, você não está chorando por causa do filme, oque o jungkook fez?

- nadaa, eu que fiz.. não contei pra ele até agora que vou voltar pro Brasil..

- você quer voltar ou não?

- Não sei kathy, eu não sei nem quando falar pra ele..

- ahhhh, mas você vai chamar ele aqui agora e vai falar tudo! Ele nao veio para a Coreia antes da hora de saudade de você? Agora você vai falar tudo.

Não espera, vou ligar pra ele

- jungkooook, vem aqui no hotel, a prima quer te contar uma coisa...

- " NAAAAOOOOO"

- ahhh sim, pode vim

Ele deu risos e disse:

- estou indo família, fiquem calmas,estou chegando,byee!

Tututu...

- kathy eu quero te matar! Eu não estou preparada!

"TLINNNDOOOMMM"

-naaaaaooooooooo!!

- eu abro..

Katly disse.

-olaaa

- olá, cadê ela?

- ali no sofá, podem ficar a vontade, vou fazer comida... a casa é suas.

Ele agradeceu.

- então, oque foi que você está escondendo que a katly teve que me ligar para que eu venha até aqui?

- aiishhh,estou sem saída... não estou preparada pra te falar isso,eu sei que deveria ter cont....

- pode falar!!!

- ta, vou voltar pro Brasil que tenho propostas la, pronto falei

Disse tudo rapidamente para acabar com aquilo logo.

Ele ficou sem reação, ficou olhando fixamente para mim, sem dizer nada..

- é, péssimo ne?

Ele balançou a cabeça lentamente ainda sem reação...

- O-Q-U-E-????? C-O-M-O???? -V-O-C-E N-A-O P-O-D-E!!!

- eu não quero também, mas vou à trabalho

ele levantou respirou fundo, e pediu água

Glutglutglut (rapidamente)

Eu fiquei surpreendida com sua reação estranha...

Ele parou de beber água, olhou para mim, e foi rapidamente em minha direção e me abraçou fortemente

- por favor, não vai! Eu demorei tanto pra te encontrar, e agora vamos nos separar denovo? Eu não posso ir com você,tenho os meninos, bighit, shows, armys.. não posso

- kookiie, eu vou voltar..

- você vai quando?

- daqui uma semana!

- oque eu posso fazer para aproveitar cada momento dessa semana com você para não sentir sua falta?

- basta fircarmos assim, abraçados... assim podemos aproveitar, mas a saudade é inevitável, vamos sentir, e muita. Desculpa mas tenho que ir.

                                       Continua...


Notas Finais


Então, vou fazer um Instagram com trailer dos próximos capítulos, postarei toda vez que tiver fic. Se gostarem da ideia comentem por favor, vou entender como uma Boa ideia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...