1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro "begin" jungkook (imagine) >
  3. Bday Jungkook Especial parte1! "Do outro lado do mundo"

História O verdadeiro "begin" jungkook (imagine) - Bday Jungkook Especial parte1! "Do outro lado do mundo"


Escrita por: JK_IC

Capítulo 16 - Bday Jungkook Especial parte1! "Do outro lado do mundo"


Fanfic / Fanfiction O verdadeiro "begin" jungkook (imagine) - Bday Jungkook Especial parte1! "Do outro lado do mundo"

E então eu fui, mas meu coração ficou lá, com ele.. Foi a decisão que eu tomei em pouco tempo, e fui sentir a dor da saudade e dessa decisão depois, quando ele disse adeus. E eu fui com a esperança de ve-lo novamente. Entrei dentro do avião querendo voltar, e um aperto enorme no coração, senti que deixei uma parte de mim naquele lugar. Nas paradas eu liguei pra ele, dizendo onde estava. E na primeira ligação ele estava com voz de choro, e antes de dizer "oi" ele me atropelou com mil palavras. " eu estava aqui, esperando você ligar, parece que nunca mais eu ia escutar sua voz, que saudade! Como você está? Você comeu? Dormiu? "

E eu tentando acalma-lo respondi:

- calma kookie, estou bem, você vai ouvir minha voz todos os dias, não se preocupa eu estou aqui. So não estou perto.

- esse é o problema, você não está aqui. bem, como foi a viagem?

- está sendo cansativa, falta muito tempo ainda pra chegar, ja liguei para os meus pais me buscarem, eles estão morrendo de saudade.

- imagino, e eu também.

E ele deu risadas irônicas.

- bem, vou desligar meu coelinho, daqui a pouco meu vôo chega, e lembrando.. amanhã é seu aniversário certo? Assim que eu chegar eu te ligo ok? Chego na madrugada do dia seguinte, byeeee.

- sim!!! Tenho certeza que os meninos vão fazer um bolo pra mim, tinha até esquecido kkkk. Até amanhã então, byee.

E desliguei o telefone.

O meu vôo estava próximo à chegar, mas a próxima parada é no Brasil, então isso me alivia muito. Os responsáveis guardaram as malas para os passageiros embarcarem. Entrei no avião com uma bolsa, e lá dentro tinha um bloco de anotação, e eu peguei uma caneta e comecei a escrever uma carta para jungkook... Eu falei tudo, desabafei,me entreguei, eu escrevia e minhas lágrimas iam caindo sobre as folhas, e eu parava,pensava, e escrevia mais. Tive que parar de escrever, pois gastei toda as folhas do bloco,e terminei com um " posso dizer que te amo" com gosto de quero escrever mais. Quando se fala de amor, muitas palavras são poucas, e quando se da o melhor para que de certo nunca é o suficiente. E eu não queria um pouco de jungkook, eu queria transbordar jungkook, quero ele nos meus pensamentos, quero ele no meu dia-a-dia, quero a sua voz, seu cheiro, quero me tornar um so, eu e ele. Apenas uma pessoa.

Na madrugada do mesmo dia, eu finalmente peguei no sono, e como não falta JungKook em nada, adivinha onde ele estava? Sim, nós meus sonhos é claro.Nós estavamos uma casa velha, mas bonita, a casa era muito grande, ele estava de costas para mim, na sala e quando eu me dei conta que era ele eu saí correndo, e abracei as costas dele, mas não consegui abraçar ele todo, as costas dele eram muito largas. E quando ele se virou para me abraçar eu acordei. Logo após mandei uma mensagem pra ele assim que acordei.

" quero te abraçar, estou com saudades"

E na mesma hora ele respondeu:

"Sonhei que você ia me abraçar, aí você me manda uma mensagem dessa, quer que eu te busque né"

Fiquei indignada, e respondi:

" por isso mesmo mandei a mensagem".

Mas não disse que sonhei com ele. Eu ate pensei em falar , mas desisti.

E o tempo foi passando, umas 2 horas depois, finalmente cheguei, foram cansativos 28 horas de avião. Como não cansar, e quando cheguei no aeroporto foi tão lindo meus pais me esperando com cartazes e minha mãe chorando... Assim que vi eles deixei tudo pra trás e sai correndo para os braços deles, matei a saudade, abracei muito todo mundo. E quando minha mãe olhou para minha mão ela disse:

-você está namorando? Como assim? Tenho um genro e não sei?

- calma mãe, assim que chegarmos em casa eu conto tudo, fica tranquila.. 

Meu pai nem escutou, mas tenho certeza que ele reparou, afinal de contas,  saber que estou namorando tudo bem,mas será que vão entender que estou namorando um coreano?

                           Continua...


Notas Finais


Então, esse é um especial Begin, pelo motivo do jungkook está fazendo aniversário.. peço desculpas por ter sumido, pretendo voltas com mais frequência e tempo para escrever mais fics, vou dividir essa em duas partes, para ter mais sentido.. e antes que eu me esqueça quero agradecer quem continua favoritando minhas fics e me seguindo, estou acompanhando tudo desde sempre! Boa leitura!!
Bday jungkook 👏👏👏❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...