1. Spirit Fanfics >
  2. O Verdadeiro Corvo >
  3. Raven vs Mumbo. Apenas o começo.

História O Verdadeiro Corvo - Raven vs Mumbo. Apenas o começo.


Escrita por: LeonVolt

Notas do Autor


Olá. :)
Vim com uma fanfic mais trevosa dessa vez, hahaha. Meu objetivo é explorar o lado poderoso da Ravena, e claro, criar novos talentos para a empata.

Aceito dicas ^•^

Uma importante observação: Na maioria das fanfics de teen titans que eu leio, eu apenas consigo imaginar eles com a aparência do desenho. Com raras exceções, eu os imagino realmente como "seres humanos" (Como nós, não na forma desenhada).

Então, meu pedido é que tentem imaginar eles como nós, não como no desenho. Obrigado pela atenção :D

Capítulo 1 - Raven vs Mumbo. Apenas o começo.


Fanfic / Fanfiction O Verdadeiro Corvo - Raven vs Mumbo. Apenas o começo.

O fogo reinava. Rochas flamejantes caiam do céu juntamente com a chuva, inundando a Terra de ódio e caos. Os mares se agitavam e arrasavam toda uma cidade. A terra se deslocava a cada segundo, provocando a destruição de tudo que existia. Os ventos carregavam toda aquela maldade para o mundo, sem piedade. A vida não fluía. A esperança não existia.

Ravena acorda com um grito. Um grito forte, que quebra a única janela de seu quarto. Ela respira fundo e se senta na cama, nervosa.

"Foi tudo um sonho" - Pensa Ravena.

Mas aquilo não seria apenas um sonho, ela sabia disso. Seus pensamentos são interrompidos pelos titãs gritando na porta.

---Ravena! - Mutano gritava

--Estou bem! Me deixem sozinha.

Rapidamente ela pede silêncio, e assim foi feito. Os passos dos titãs eram ouvidos ao longe, até desaparecerem. Ela não queria que ninguém soubesse daquilo. Ravena se levanta e vai logo para o banheiro lavar o rosto. A torre dos titãs estava deserta, aparentemente os que haviam ido ver Ravena já deitaram novamente.

Ravena olha para o relógio que ficava no banheiro: “06:15”. Ela decide tomar banho. Já debaixo da água, Ravena sentia o poderoso elemento percorrer seu corpo, esquentando cada parte tocada. Ela flutua e dobra as pernas, ficando em posição de meditação.

“Azarath... Metrion... Zinthos” Em meio as palavras, Ravena lembrava de suas outras vidas. Sua tranquila, mas sombria, vida em Azarath. “Azarath...” Sua vida preenchida com a magia branca, sem influências de Trigon. “Metrion...” Um poderoso espirito vagava pela Terra, até ser invocado pela Igreja de Sangue no corpo de uma adolescente. “Zinthos...”. "Não irei esconder tanto minhas emoções a partir de agora. O mundo apenas piora e, sem minha ajuda, ninguém irá sobreviver ao auê está por vir." Ravena meditava tranquilamente debaixo da água, até ser despertada por Estelar, dizendo que ela estava ali a mais de uma hora.

Ravena olha o relógio novamente: “07:40”. O tempo passou e ela não havia percebido. Vestindo novamente a roupa, ela sai do banheiro e não encontra ninguém. Descendo as escadas indo em direção a cozinha, ela percebe que a torre estava vazia. Ela não sentia a presença de ninguém.

--Você está fraca. O que aconteceu com você, Ravena? —Era uma voz feminina.

A garota olha para todos os lados, mas não encontra ninguém.

--Mãe da escuridão... O que aconteceu com você? Você realmente não sente nenhuma emoção para seus poderes estarem assim fracos?

Ravena para. Ela já havia ouvido aquilo antes.

--Mumbo?

--Parabéns! Você desvendou o mistério! —Ele ri- Sabe, Ravena, eu sinto falta de lutar com você. Nesses anos em que eu fiquei preso, descobri novas formas de magia, e queria testar com você. Quer ver seus amigos novamente? Me encontre na porta da torre dos titãs.

A conexão é finalizada. Ravena sente um arrepio percorrer seu corpo. “Mumbo Jumbo está de volta? E com novos poderes?”. Ela sai da torre, e encontra Mumbo totalmente diferente de antes.

Ele agora parecia um autêntico mago adulto. Ele estava relativamente alto, seus penetrante olhos de um tom escarlate pareciam te sugar para dentro; sua forma física estava em perfeito estado, ele só não tinha grandes músculos. Sua pele era branca como um cristal, seus cabelos, escuros como a noite. Sua feição era sombria e esmagadora.

--Tendo um bom dia? —Sua voz havia mudado. Era séria, pesada e segura- Me sinto outra pessoa. O
tempo me fez bem.

Agora com a touca sobre a cabeça, Ravena esboça um pequeno sorriso maligno, que Mumbo não percebe.

--Um ótimo dia, Mumbo. Realmente, o tempo lhe fez um ótimo trabalho.

Mumbo estranha a atitude de Ravena

-Tem plena certeza de que quer brigar comigo? Não sei se estou disposta a receber pedidos. —Ela sorri-

--Como ousa? Estou ordenando, não fazendo pedid... —Mumbo não termina a frase. Porque ele havia sido jogado longe.

Ravena tinha usado sua umbracinese, controlando as trevas e jogando Mumbo no mar. Ele aparece voando, com sua varinha em mãos. Sem produzir nenhuma palavra, o céu fica negro e vários raios descem em direção a Ravena. Ela aponta o dedo indicador para cima e para baixo, fazendo os raios mudarem de curso e irem em direção a Mumbo, que apenas voa para o lado.

-Interessante... —Mumbo murmura.

Ravena continua com sua séria e sombria expressão, mas desta vez, olha diretamente para Mumbo. Ele fica paralisado, enquanto Ravena perfurava sua mente em busca de 1 sentimento: Ódio. Mumbo grita alterado, seu ódio por Ravena havia se elevado em um nível absurdo, o fazendo perder o controle.

---MORRA, CRIANÇA —Mumbo sibilava enfurecido.

Mumbo começa um feitiço. Com a varinha em mãos, ele aponta para Ravena, mas antes algo já estava acontecendo. De repente, tudo parece acontecer mais devagar: as nuvens estavam praticamente imóveis, o vento estava lento, Mumbo estava pronunciando palavras lentamente... Ravena trouxe o mundo espiritual para o plano atual. O mar atrás de Mumbo se eleva, subindo a vários e vários metros, indo em direção a Ravena. A intensão de Mumbo era de destruir cada partícula da filha de Trigon com o poder destruidor da água.

---Magia Ancestral... Morgain Ivaraak!

-Azarath, Metrion, Zinthos.

Ravena calmamente pronuncia as palavras. Pequenas formas fantasmagóricas aparecem em seu redor, se espalhando pelo ambiente. Até que então, a própria forma espiritual de Ravena aparece, controlando os espíritos. Com um comando silencioso, os espíritos vão furiosos para o tsunami que vinha de encontro a Ravena. Ao chegar perto, eles brilham, sugando cada gota de água, deixando Mumbo sem reação. Ao sugar toda a água, os espíritos sem forma continuam ali, na espera de um comando.

-Longe.

Apenas dizendo isso, um som era ouvido, um baixo apito. Mumbo arregala os olhos, mas não tem tempo de fazer nada. Onde estavam os espíritos, agora estava uma brilhante lança azul celeste. A lança brilha. Um gigantesco e contínuo feixe de água é lançado em Mambo, o fazendo ter as roupas e pele rasgadas, sangue e água se fundiram naquele poderoso ataque. Seu corpo era visto ao longe, sendo carregado com a água.

--Ravena? Por tudo que é mais sagrado, não precisava de tudo aquilo. —Era Estelar.

Ravena acorda e se vê deitada no sofá da sala, com os titãs em sua volta.

--Você foi incrível, Ravena, a gente tava vendo tudo! —Comenta Ciborge.

--Foi radical. —Mutano diz sorrindo.

--Que poder era aquele, Ravena? —Pergunta Robin

Ela se senta no sofá, se sentindo nem um pouco cansada.

--Projeção Astral... Mais algumas coisas que eu li. Eu desmaiei? Não me sinto cansada. —Ela diz quase sem expressão.

--Por cinco minutos, mas sim. Ravena, porque matou Mumbo Jumbo? —Robin pergunta preocupado com a atitude da garota.

--Ele ainda está vivo. Apenas incapacitado.

Ela se levanta e vai até a janela.

--Um dia ele vai voltar. Muito mais poderoso.

   Uma fina chuva cai do céu.


Notas Finais


Não consegui formatar do jeito que eu queria, porque estou pelo celular :C.
Mas espero que tenham gostado o/

Nós próximos capítulos pretendo trazer a escuridão ao mundo, hahahaha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...