História O Verdadeiro Corvo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Ciborgue, Estelar, Mutano, Ravena, Timothy "Tim" Drake (Robin)
Tags Corvo, Estelar, Jovens Titãs, Magia, Raven, Ravena, Teen Titans, Zatanna
Visualizações 35
Palavras 1.044
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Pansexualidade, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sinto muitíssimo pela demora ao postar. Eu sempre faço isso com as minhas fanfics, e por isso eu resolvi não criar mais. Porém de vem em quando postarei alguns capitulos hahahaha. Como sempre a ilusão predomina na vida de todos nós o/

Capítulo 3 - Valaries Spiritus


“ Eu uso magia negra para me esconder, é a única forma de fugir de Apocalypse. Ravena, eu preciso da sua ajuda. ”

 

06:40 – Dia seguinte, ainda no apartamento de Zatanna. Ravena já havia ligado para os titãs e contado tudo, eles disseram que iriam ajudar, porém Zatanna queria que apenas Estelar fosse. Já recuperada, Estelar parte para o local.

 

                Zatanna contava que com a magia negra seus poderes ilusórios eram elevados, assim ela teria forças o suficiente para se esconder de Apocalypse.

-- Porém eu estou ficando fraca, Ravena. Caso você tivesse lutado comigo, eu com certeza teria perdido. Por isso preciso da ajuda de você e Estelar, ambas são conjuradoras e podem me ajudar a achar alguma solução. – Zatanna dizia enquanto fazia o café da manhã.

-- Você por acaso conhece a Valarie’s Spiritus? – Ravena pega o chá que Zatanna havia preparado

-- Valarie... Conheço esse nome, mas não me lembro de onde. – Ela senta ao lado de Ravena e cruza as pernas

-- Valarie foi uma feiticeira muito forte, existem várias lendas de como ela morreu, mas não se sabe a verdade. Mas seu espirito ainda habita este mundo, eu mesma já a contatei enquanto estava em Azarath, mas era inexperiente e não tinha nem o que perguntar. – Ravena respira concentrada – Existe um templo em Athenas, na Grécia, que é dedicado a Valarie, poderíamos ir lá hoje à tarde para sabermos mais informações da sua morte. Você sabe que minha magia no astral é muito mais poderosa, quem sabe eu não consiga fazer contato.

-- É uma ótima ideia... Mas como esta feiticeira poderia nos ajudar? Não creio que ninguém ousaria desafiar Apocalypse para nos salvar.

-- Como sou burra... – Ravena revira os olhos – Te contei quem era mas não disse o que fazia. Valarie foi a responsável por salvar milhares de bruxas na queima que aconteceu em Salem, mesmo estando a vários quilômetros de distância. E como ela fez isso? Com um ritual denominado “Valarie’s Spiritus”, que consistia em ligar a alma de uma bruxa a outra compartilhando seus poderes. Valarie que era muito venerada por seus poderes se ligou a todas as bruxas de Salem, concedendo seus poderes. Quando uma bruxa era queimada, todas sentiam sua dor. Mas isso às concedeu ainda mais força para lutar, milhares foram salvas. Oque poderíamos tentar pedir era que ela ligasse eu a você, já que minha magia está cada dia mais forte. – Ravena pisca um olho.

                Zatanna solta uma risada esperançosa.

-- Faria mesmo isso por mim? Obrigada, Ravena! – Ela puxa Ravena para um abraço, tomando cuidado para não derramar seu chá. – Ravena retribui meio sem jeito –

 

                Após uma batida na porta, Estelar entra com duas malas e uma sacola de compras.

-- Cheguei! – Ela entra ansiosa – E trouxe algumas roupas para viagem. Não sei quanto tempo a gente vai passar aqui, então eu trouxe algumas roupinhas – Ela coloca tudo na sala mesmo e fecha a porta.

                Zatanna abre um imenso sorriso e corre para abraçar Estelar, que retribui.

-- Fico muito feliz por ter vindo! – Zatanna sorri alegremente – E me desculpe pelo que fiz...

-- Ah, aquilo não foi nada! – Estelar solta uma piscadela – Ravena? – Estelar balança as mãos para Ravena.

-- Ah, oi. Estava aqui pensando em algumas coisas – Ravena coloca a xicara vazia na mesa – Pegue apenas o necessário na mala e vamos, não podemos perder muito tempo. Zatanna, eu ainda não consigo abri um portal tão longe. Você?

                Zatanna faz uma cara de preocupada e nega com a cabeça.

-- Ah, vamos de avião mesmo. Eu trouxe dinheiro. – Estelar tira um maço de dinheiro da mala. – Não perguntem da onde eu tirei, não temos tempo não é mesmo?  – Ela dá uma piscadela–

 

 

                Zatanna e Ravena colocam roupas normais e chamam um taxi. Enquanto esperam, Ravena as ensina uma rápida magia.

-- Esse feitiço consiste em abrir um portal para o Duat, um lugar super extenso, não queiram ir lá. Continuando, você cria um pequeno armário e coloca tudo o que quiser dentro, mas tente não exagerar senão tudo pode se perder. Estelar, está com o amuleto que lhe dei semana passada?

                Estelar mostra seu anel no dedo anelar esquerdo com uma ametista no centro. Havia uma pequena quantidade de magia no amuleto, já que Estelar ainda não era capaz de conjurar magia.

-- Ótimo. Agora pensem num pequeno armário, como de um colegial, e digam: Hirake.

                Assim que pronunciam, uma aura negra sobrevoa na frente de Zatanna e Estelar. Elas colocam tudo de necessário e automaticamente o portal se fecha, um pequeno fio de luz brilha no ar.

-- Agora digam 4 números, que será a combinação do armário.

                Após dizerem, o fio de luz some e o taxi buzina na porta.

-- Excelente. Sempre que quiserem guardar ou pegar alguma coisa é só dizer Hirake. Para fechar é apenas mentalizar.

 

                Elas descem as escadas e entram no taxi. Elas debatiam de como a humanidade no geral estava aceitando a questão da magia.

-- Foi uma loucura, lembram? Tudo estava um caos quando outros planetas resolveram invadir. Porém tudo melhorou muito. Após Thor chegar, os panteões agora estão sendo muito mais cultuados. – Estelar dizia.

-- É verdade... Todos percebemos que não existia apenas uma religião ou crença, e sim milhares. – Zatanna dizia alegre – O contato com os deuses também ficou mais acessível.

-- A natureza foi muito mais preservada também. – Ravena comenta – Mas o que ainda intriga a todos é de como o mundo irá acabar. Ragnarok? Em fogo? Apófis engolindo o sol? Vai saber.

 

                Elas conversaram e nem viram o tempo passar. No meio da tarde chegaram no aeroporto. Após pagar o taxista elas descem do carro e vão direto comprar a passagem. Estelar paga as três, ela tinha dinheiro de sobra. Elas sentam num banco e esperam.

                Ravena conta todo o plano e objetivo a Estelar, que concorda com tudo.

 

-- Ravena, se a gente conseguir as informações para o ritual, você poderia me ensinar magia defensiva? – Ela olha esperançosa para ela – Minhas habilidades são todas focadas em atacar, as vezes consigo me defender ou defender os outros. Seria de grande ajuda eu poder defende-las.

-- Awnn.. – Zatanna ri amigavelmente com o pedido de Estelar –

-- Claro, te ensinarei juntamente de Zatanna muitas coisas – Ravena sorri –


Notas Finais


Esse capitulo estava a muito tempo salvo aqui, mas não sabia como continuar. Acabei postando mesmo assim hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...