1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro final de Harry Potter >
  3. O verdadeiro final de Harry Potter

História O verdadeiro final de Harry Potter - O verdadeiro final de Harry Potter


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


To nervosa ;-;

Capítulo 1 - O verdadeiro final de Harry Potter


Harry Potter, aquele garoto da Grifinoria, venceu torneios e muitas lutas, tinha acabado de derrotar Lord Voldemort... Ele se olha, olha ao seu redor, seus amigos.... Alguns mortos, mas sem exceção, todos feridos. Harry caiu em choros. Fred estava morto, não ia ter mais uma família ou se quer se casar. 
  Tudo aquilo que ele presenciou, tudo, desde a pedra filosofal, ter passado pela câmara secreta... Lutado com Tom Riddle. Presenciado uma ditadura em Horgwarts sem Dumbledore, a morte de Dobby, a morte de Snape, Sirius.... ele se lembrou na hora de Cedric Diggory. 
 - Harry? Está tudo bem? - Hermione.
 - Venham comigo - Harry.
 Eles param. 
 - O que viemos fazer aqui? - Rony
 - Sentem-se - Harry se senta e todos o acompanha.
 - A gente passava a maior parte do tempo aqui. - Harry
 - Vou sentir falta da comida. Foi longooos anos - Rony.
 Eles sorriram, um sorriso de vencedores, mas não porque eram da Grifindoria, mas sim porque eles conseguiram acabar com o mal, saber que futuras gerações de bruxos, não vão mais temer a "Você sabe quem", onde Harry será o herói e protagonista de várias histórias, uma lenda no quadribol, talvez nem tanto. 
 Harry se sentiu feliz, todo esse tempo com Rony e Hermione, Harry não conheceu seus pais, mas fez ótimos amigos, amores até, conheceu gente que morreu como herói, conheceu sua verdadeira família.
 - Eu conheci meus melhores amigos, essa escola não vai se mudar, e quando trouxermos nossos filhos e filhas aqui, eles se sentirão mais orgulhosos ainda da gente, a gente foi fruto de uma geração vencedora de bruxos. - Hermione.
 Uma batida bem forte sentida no coração de Harry. Ele cai imediatamente.
 - HARRY? - Rony 
 Ele se sente tonto e começa a ficar tudo embaçado. 
 - HARRY POTTER! - Hermione.
 - HARRY POTTER! LEVANTE JÁ DA CAMA! - 
 Harry acorda debaixo das escadas. 
 - Tia Petunia? - Harry pergunta
 - Claro, quem você acha que é? Levante-se e venha por nosso café. - Petunia ainda batia na porta.
 Tudo aquilo não havia passado de um sonho, um sonho alegre e ruim ao mesmo tempo. 
 Magia? Nunca existiu no mundo real Harry. As pessoas que você conheceu são só da sua cabeça. Seus pais morreram mesmo num acidente de carro e ninguém pode mudar isso. 
 Harry chorou, mas aquilo foi prova que ele aceitou a realidade. 


Notas Finais


Ain ;-;
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...